Luke

Luke Cláudia Castro

Resenhas - Luke

esmeralda.literaria 11/06/2021

Um Romance Imperdível
O livro conta história de Nina com sua paixão platônica por Luke, um astro do Rock desde a infância.
Luke é um homem muito centrado, que perdeu os pais cedo e tem um amor e respeito especial pelo seu avô. Ele resolve passar umas férias anonimamente na praia com seu avô, para curtir e amenizar a perda de sua avó.
O que ele não esperava, era encontrar uma jovem que o deixasse vivo e apaixonado.
O livro tem uma leitura gostosa, bem trabalhada, com toda delicadeza do primeiro amor e sem deixar ressaltar a personalidade de Nina e Luke. Um clichê que amamos e torcemos do começo ao fim.
Super recomendo a leitura?????

Nathy Nunes 02/03/2021

Gostei...romance bem leve e rapido...li bem rápido, me prendeu...vale a pena...vou ler os outros agora

@Livrosdami_ 30/10/2020

Luke Evans, é um jovem que não gosta de se expor, sua vida pessoal é mantida em segredo, mesmo com a loucura de ser baixista de uma banda tão famosa, ele conseguia separar as coisas. Depois de muito trabalho e uma confusão com um ex namorada, tudo que ele precisava era de tranquilidade. Então, ele planejou passar suas férias com seu avô em um lugar tranquilo, que tinha recordações lindas de sua avó que faleceu a pouco tempo.
Mas ele não contava encontrar com a 'pequena sereia', e que mesmo tendo uma família rígida e um tanto preconceituosa, Luke embarca nesse romance arrebatador.
Nina Taylor, sempre foi apaixonada por Luke, mas claro que jamais achou que iria encontrar com ele na praia e que passaria vergonha em todos os encontros. Até que ela se machuca e Luke corre para ajudar.
Mas como contar a sua família que o cara que a socorreu é baixista de uma banda de rock? Como enfrentar seu pai?
Foi aqui que Nina errou.
Gostei muito de conhecer Luke e Nina. Luke é super carinho, o cuidado que ele tem com o avô é inspirador. A Nina, confesso que ela me irritou um pouco, achei ela muito dependente dos pais.
Mas o enredo é maravilhoso, a gente consegue sentir o carinho e o amor do Luke, e no fim, vemos um amadurecimento enorme na Nina.
O final é lindo e fiquei imaginando a surpresa do Greg emocionando a Nina também.

Monalisa.Moreira 27/10/2020

Sonhando com o meu próprio Luke Evans... <3
Ao som de ?Save Me? do Hanson, terminamos essa linda e intensa história, essa música maravilhosa fechando com chave de ouro e intensificando todas as emoções que sentimos ao longo dessa leitura. Recomendo que todos deem uma oportunidade para essa história tocar vocês como ela me tocou. Recomendo também ouvir todas as músicas que são citadas no decorrer da leitura, muda completamente a atmosfera, não só da história, como do nosso momento também.
Termino essa pequena resenha com um lindo trecho do maravilhoso Luke Evans.

Cia da Leitura 12/10/2020

Luke Evans, assim como seus amigonas banda, almeja 3 meses de paz e descanso. Disposto a sumir da mira dos holofotes, vai passar suas férias com seu avô, na casa onde é permeada de boas recordações de sua avó, já falecida.

Luke só não imaginava que no seu paraíso poderia encontrar uma pequena sereia, estabanada que viraria seu mundo de ponta cabeça.

Nina Taylor é apaixonada por Luke Evans, bem antes dele se tornar uma estrela do Rock. Com destino as férias em família, não imaginava que nos momentos mais constrangedores, Luke presenciaria seus desastres, até precisar socorrê-la.

Nina se vê fascinada na presença de Luke, mas quando ele a leva em casa, ela faz uma grande besteira, esconde a verdadeira identidade de Luke, afinal seu pai tem pavor de roqueiros, acham que são todos iguais e que estão sempre envolvidos com droga. Mas como diz o velho ditado mentira tem pernas curtas, e essa não irá durar muito tempo.

Nesse livro nos deparamos com um lindo exemplo de amor e carinho de Luke com seu avô, amei essa ligação entre eles. Já Nina, apesar de já ser maior de idade, se deixa ser controlada por seus pais que a tratam e controla como se ainda fosse uma menininha, e esse excesso dos pais é absurdo.

Luke também teve seus momentos de insegurança e acabou tomando atitudes precipitadas, mas no momento certo soube correr atrás do prejuízo!! Foi incrível ver o amadurecimento de Nina, ao tomar as rédeas de sua vida!!

Já tinha lido um conto da @valentina e tinha gostado muito da sua escrita,e Luke não foi diferente. Uma leitura cativante e fluida, daquelas que vc começa e não quer mais largar até finalizar!!!

Danyelle5 27/09/2020

Luke - roqueiro bom moço
Gostei muito da história de Luke e Nina.
Luke é o rockstar misterioso, o baixista de 24 anos só queria passar as férias com seu avô sem ser notado por ninguém. Mas, quando esbarra com Nina, sua fã número 1, nem seus disfarces podem escondê-lo.
Nina é a menininha do papai. Com 20 anos gosta de ficar na sua, obedece as regras e evita brigas por Isso, deixa seus desejos de lado sem nem se dar conta de que faz isso.
Quando ela percebe que está próxima de Luke Evans decide que é hora de agir para se aproximar do ídolo e amor de anos.
Mas, as mentiras contadas podem colocar tudo a perder ou trazer as mudanças necessárias.
Luke é tão bom moço, cuidadoso e carinhoso com o avô, não tem como não se apaixonar.
Nina é desastrada, sonhadora , ingênua e, ainda assim muito decidida quando se trata do baixista. Mas, precisava ser dona de sua vida é decisões.
Li rapidinho essa historia gostosa de um roqueiro apaixonado