Realeza Selvagem Elite de Nova Iorque Livro 4

Realeza Selvagem Elite de Nova Iorque Livro 4 Mari Cardoso

Resenhas - Realeza Selvagem

BrunaNascimento 03/06/2021

Uma estória maravilhosa de ler, tão intensa quanto suave. Aurora e Vincent nos fazem acreditar na soberania do amor. Um negócio, tantas mentiras, um mundo obscuro e eles conseguiram transformar com a força do amor, o descobrimento da família deles e tudo que aconteceu até vencerem.
Mais um livro dessa escritora fantástica, com uma criatividade absurda e que nos faz cativas desse mundo da máfia a cada livro.
Já ansiosa pelo próximo.

Feh @mil_e_uma_historias 13/08/2021

Apaixonada por essa família.
Aurora e Vince fizeram um acordo, ela aceitou o casamento que iria tirar sua família da berlinda e ele conseguiria a esposa e a mãe perfeita.

O casal desenvolve um romance que nos prende do começo ao fim, ela nasceu para ser mãe, e a pequena Abby é encantadora, na mesma medida que parece um furacão de um ano e poucos meses, essa família foi criada através de um acordo para que todos comprassem a ideia de família perfeita, mas nem tudo são flores, e a família Vaugh esconde muitos esqueletos no armário.

Estou encantada com mais um romance da Mari, a escrita é fluida, leve, essa série tem mais a pegada política, muito sobre aparências, e mesmo assim vai além, com segredos, manipulação, mentiras, e um casal que no meio dessas artimanhas criou sua própria família feliz, com amor, conversas, leveza e as cenas quentes desses dois é de tirar o fôlego, e claro que o final ficou do jeitinho que adoro.

Bruna Bennet 23/01/2022

Sempre fico perdida na linha do tempo, mas eu adoro essa série. Cada vez que o Jack aparece eu fico mais surpresa. Ele virou praticamente um vilão ao decorrer dos livros.

Lua 09/09/2021

Nicole e Sebastian tem uma química e são muito bem construídos, achei a justificativa para o casamento meio fraca, mas entendo que foi necessário para a história! Mari como sempre não deixou uma ponta solta! Que série meus amigos, que série!

Ester 13/01/2022

Aurora era julgada pela sociedade como patricinha,mimadinha e filhinha do papai, pois é, MAS talvez, seja mais do que isso. Uma menina nova disposta a salvar os pais da dividas, e para isso ela precisa aceita um acorde que vai gerar mundanças para ela, e todos ao seu redor, após casar ela tem um novo o objetivo, e determinar em seus coração que seu próximo passo é ter a família que sempre sonhou!
aurora é uma leoa quando se trata de sua família, além disso é suporte de Vince,e a mãe da Abby, e a parte daí começa as mudanças de Vince e aurora, entre o casal amor só cresce, os tornando poderoso e respeitável na sociedade..
Mais quero ressaltar a evolução e amadurecimento de Vince, além de apaixonado está disposto a tudo pela sua família, até se vingar.

Nessa Bortholoti 20/09/2020

Realeza selvagem
Ah gente, toda vez que a Mari lança um livro eu fico ansiosa pra ler, e com esse não foi diferente.
Aurora conquistou meu coração, com a sua paciência, seu carinho, amor e devoção. Um casamento selado por causa de negócios entre as famílias que deu certo. Vince é um pai solteiro que precisa de uma esposa, e não é por acaso que Aurora aparece.
Mari eu acho, na minha opinião, que vc deveria lançar um livro por mês. Kkkkkkk
brincadeira ( mas pensa com carinho) kkkkk
Sou sempre suspeita para falar sobre os livros da Mari, pq sou fã de carteirinha, eu esperei demais por Realeza selvagem, e não fiquei decepcionada, que livro maravilhoso, superou minhas espectativas, e esse final?? Me deu comichão, espero ler mais sobre eles.
Vince tá lá no topo junto com Callum, amo esses homens literários da Mari!!

Izaareads 31/03/2022minha estante
tbm acho que o jackson regrediu em todo o desenvolvimento que foi apresentado no livro dele...

Emanuele.Matiola 12/01/2022

A história é muito boa cheia de emoção e romance. E estou amando que aparecem personagens de outras histórias em alguns momentos

Bruna.Amaral 28/02/2021

Falta
Falta alguma coisa, costumo gostar da escrita dessa autora, mas este livro não me prendeu.

Hellenvena 30/05/2021

Política, poder e romance ??
Terminei o livro que eu sabia que gostaria pela temática, mas que me surpreendeu com os personagens tão bem definidos nos seus papéis. Aurora é surpreendente e um mulherão, já o Vince é lindo e apaixonante homem que faz jus a fama que recebe de ser um homem conquistador e determinado, o que ele quer, ele consegue! O livro aborda política no seu estado puro e sujo haha, é muito bom e é lindo ver o casal tão perfetinho. Sem complicações, sem problemas malucos pra ter desentendimentos, tem problemas reais e soluções tbm. Enfim, eu adorei o livro tanto que terminei em poucas horas, Aurora e Vince são encantadores e surpreendentes como um casal, e a Abby é um caso de amor eterno para mim ?. Indico simmm a leitura, como todos os livros da Mari que eu li até agora são bem fluidos e que te prendem até o final.

4.0 ?

Anelisa.Marques 27/10/2021

REALEZA SELVAGEM
O livro conta a história de uma poderosa família no mundo da política que está sempre articulando para se manter no topo.
Em uma das tramas, com intuito de melhorar a imagem do filho, o pai de Vince propõe ao pai de Aurora o casamento entre os filhos.
Vince é empresário, divorciado e pai de uma linda bebêzinha, sempre viveu às sombras de seu pai, aceita o casamento proposto pois quer proporcionar amor materno à sua filha e não se vê com tempo e animo de encontrar uma companheira pelas vias normais.
Aurora é uma jovem mulher muito forte e inteligente que aceita a proposta para salvar sua família de uma iminente falência.
Desde o início eles demonstram um companheirismo excepcional e muita química, e com o tempo vai surgindo um lindo amor.
Esse amor faz Vince se transformar em uma pessoa melhor, que enxerga que não é correto passar por cima de tudo e todos em busca de poder, tão pouco brincar com o destino de outras pessoas.
No meio de muitas tramas contra eles, o amor se sobressai.. e falando em amor, não posso deixar de comentar sobre o relacionamento de Aurora com Abby, a filha de Vince.. o modo como ela se entrega à criação da pequena é surreal, elas criam um vínculo muito mais forte que o biológico.
Recomendo muito!!