Realeza Selvagem Elite de Nova Iorque Livro 4

Realeza Selvagem Elite de Nova Iorque Livro 4 Mari Cardoso

Resenhas - Realeza Selvagem

Joice.Alves 04/03/2024

Eu amo esse livro e já perdi as contas de quantas vezes reli ele.
Vince e Aurora dão sentido àquele ditado, fazer dos limões, uma limonada.
Eles iniciam a história em um relacionamento de conveniência e em pouco tempo eles se transformam em uma frente unida. Tanto para a política, quanto para a família.
A Abby traz a leveza do livro e é a cola para o casal.
Esse livro sempre me faz lembrar, o porquê casamento de conveniência é a minha trope preferida.
Nunca me canso de panfletar esse neném.

Carolina2390 06/01/2024

Aurora fazia parte de uma família que entrou em barracota, mas para ajudar ela aceitou se casar com Vince Vaughtht, filho de um senador que queria ser presidente.

Vince era viúvo e pai de uma menina e precisava de uma mãe para ela, e a pessoa certa para isso era Aurora.

Os dois fizeram um acordo, mas não esperavam que isso fosse se tornar muito mais que isso.

Amei o casal.

Simona0 14/06/2023

Aurora e Vince, os Vaughn
Fiquei extremamente empolgada e curiosa para mergulhar mais a fundo na história da família Vaughn, já que a autora, Mari, tem habilidade em envolver seus leitores com suas séries.

Eu já estava ciente de que Sebastin era um manipulador de primeira, mas descobrir que ele manipula até mesmo seu próprio filho foi chocante. É evidente que ele não enfrentou as consequências que merecia.

Vince e Aurora se apaixonaram de forma genuína, o que elevou a família a um patamar que eles sempre almejaram. A imagem que sempre cultivaram agora está perfeita para eles, e Aurora é uma personagem maravilhosa. Sem dúvidas, ela se tornou uma das minhas favoritas na série.

Géssica 24/05/2023

Chato...
Achei uma história chata, muito enrolada e algumas partes achei confusas. O livro não saia do lugar e não sei como nao abandonei, mas pelo tempo que levei para ler dá para perceber que foi entendiante. Gostei que apareceu o Enzo, pq adorei o livro dele, mas esse eu não gostei infelizmente. Achei o casal sem graça também.

Bruna Bennet 23/01/2022

Sempre fico perdida na linha do tempo, mas eu adoro essa série. Cada vez que o Jack aparece eu fico mais surpresa. Ele virou praticamente um vilão ao decorrer dos livros.

Ester 13/01/2022

Aurora era julgada pela sociedade como patricinha,mimadinha e filhinha do papai, pois é, MAS talvez, seja mais do que isso. Uma menina nova disposta a salvar os pais da dividas, e para isso ela precisa aceita um acorde que vai gerar mundanças para ela, e todos ao seu redor, após casar ela tem um novo o objetivo, e determinar em seus coração que seu próximo passo é ter a família que sempre sonhou!
aurora é uma leoa quando se trata de sua família, além disso é suporte de Vince,e a mãe da Abby, e a parte daí começa as mudanças de Vince e aurora, entre o casal amor só cresce, os tornando poderoso e respeitável na sociedade..
Mais quero ressaltar a evolução e amadurecimento de Vince, além de apaixonado está disposto a tudo pela sua família, até se vingar.

Emanuele.Matiola 12/01/2022

A história é muito boa cheia de emoção e romance. E estou amando que aparecem personagens de outras histórias em alguns momentos

Anelisa.Marques 27/10/2021

REALEZA SELVAGEM
O livro conta a história de uma poderosa família no mundo da política que está sempre articulando para se manter no topo.
Em uma das tramas, com intuito de melhorar a imagem do filho, o pai de Vince propõe ao pai de Aurora o casamento entre os filhos.
Vince é empresário, divorciado e pai de uma linda bebêzinha, sempre viveu às sombras de seu pai, aceita o casamento proposto pois quer proporcionar amor materno à sua filha e não se vê com tempo e animo de encontrar uma companheira pelas vias normais.
Aurora é uma jovem mulher muito forte e inteligente que aceita a proposta para salvar sua família de uma iminente falência.
Desde o início eles demonstram um companheirismo excepcional e muita química, e com o tempo vai surgindo um lindo amor.
Esse amor faz Vince se transformar em uma pessoa melhor, que enxerga que não é correto passar por cima de tudo e todos em busca de poder, tão pouco brincar com o destino de outras pessoas.
No meio de muitas tramas contra eles, o amor se sobressai.. e falando em amor, não posso deixar de comentar sobre o relacionamento de Aurora com Abby, a filha de Vince.. o modo como ela se entrega à criação da pequena é surreal, elas criam um vínculo muito mais forte que o biológico.
Recomendo muito!!

Izaareads 31/03/2022minha estante
tbm acho que o jackson regrediu em todo o desenvolvimento que foi apresentado no livro dele...

Lua 09/09/2021

Nicole e Sebastian tem uma química e são muito bem construídos, achei a justificativa para o casamento meio fraca, mas entendo que foi necessário para a história! Mari como sempre não deixou uma ponta solta! Que série meus amigos, que série!

Feh @mil_e_uma_historias 13/08/2021

Apaixonada por essa família.
Aurora e Vince fizeram um acordo, ela aceitou o casamento que iria tirar sua família da berlinda e ele conseguiria a esposa e a mãe perfeita.

O casal desenvolve um romance que nos prende do começo ao fim, ela nasceu para ser mãe, e a pequena Abby é encantadora, na mesma medida que parece um furacão de um ano e poucos meses, essa família foi criada através de um acordo para que todos comprassem a ideia de família perfeita, mas nem tudo são flores, e a família Vaugh esconde muitos esqueletos no armário.

Estou encantada com mais um romance da Mari, a escrita é fluida, leve, essa série tem mais a pegada política, muito sobre aparências, e mesmo assim vai além, com segredos, manipulação, mentiras, e um casal que no meio dessas artimanhas criou sua própria família feliz, com amor, conversas, leveza e as cenas quentes desses dois é de tirar o fôlego, e claro que o final ficou do jeitinho que adoro.

BrunaNascimento 03/06/2021

Uma estória maravilhosa de ler, tão intensa quanto suave. Aurora e Vincent nos fazem acreditar na soberania do amor. Um negócio, tantas mentiras, um mundo obscuro e eles conseguiram transformar com a força do amor, o descobrimento da família deles e tudo que aconteceu até vencerem.
Mais um livro dessa escritora fantástica, com uma criatividade absurda e que nos faz cativas desse mundo da máfia a cada livro.
Já ansiosa pelo próximo.