Sob o Meu Domínio

Sob o Meu Domínio Clyra Alves

Resenhas - Sob o Meu Domínio

Thicy 13/09/2022

TENHO QUE DECLARAR É UMA OBRA PRIMA
Que livro excepcional, eu amei, fiquei presa do início ao fim, tem muito conteúdo por trás do romance, uma história digna de filme e eu gostaria tanto de vê meus atores favoritos atuando essa perfeição. Leiam vocês só tem a ganhar com esse livro perfeito.

Laiza 10/03/2022

Sem CEO no título!
Mas acaba sendo um livro de CEO, já que Magnus é o dono de uma empresa de diamantes!
Nicole nem sabe em que enrrascada está se metendo indo até ele...
Uma história muito boa do estilo e que foi bem escrita. Somente senti falta, já que o livro é longo (493 páginas e não o que está cadastrado aqui no Skoob) de ter mais explicações sobre Krigor e Aimmé, já que são importantes na vida da Nicole.
E também sobre Brandon, querendo ou não ele faz parte dos planos de Magnus.
Espero que os demais livros da autora sejao bons como este, ador descobrir novos autores!

anabessas 21/12/2021

Esse livro me surpreendeu muito! Comecei a ler sem dar muita bola, mas o livro me prendeu do início ao fim! Muito bom mesmo!

Anna.Bettoni 15/11/2021

Eu não gostei muito do livro, não consegui me apegar aos personagens para vivenciar a história deles. Achei que muitas coisas aconteceram rápido demais.

Larissa 15/11/2021

Muito bom!
Um livro de romance do jeito que eu gosto. História muito boa e os personagens com personalidades únicas.

GabiA.Santos 21/07/2021

Gostei bastante, a leitura é bem fluida, a autora não fica enrolando para somar mais palavras ao livro.

Grazi 17/06/2021

Cuidado para com a fogueira que acendes...
Comecei a ler essa belezinha algumas horas atrás.
Sob o meu domínio vai nos contar a história por trás da vingança e da armadura do Magnus e nos apresentar mais da personalidade da Nicolly que oscila entre uma mulher orgulhosa e intimidador e uma garota frágil e Gentil.
Eu não sei se classificaria exatamente como um enemies to lovers, um sucedido empresário e a filha do seu maior inimigo.
Porém para ser um enemies to lovers ambos teriam que se odiar por no mínimo uma semana, e a nossa protagonista apesar de todas as contradições não desgosta do Magnus.
É um livro leve, bom para sair de uma ressaca literária, curto e ainda sim com uma história bem interessante (e muito hot).
Por conta das avaliações eu fiquei preocupada de achar que perdi meu tempo lendo esse livro mas não, eu ri bastante e me apaixonei pelo casal e todo o drama por trás de tudo aquilo.
4,0 ?

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Magnus Hurnnan chegou à glória de seus dias. Depois de uma história problemática na infância, ele pode dizer com todas as letras que se superou. Conquistou fama e sucesso no controle da produtora de diamantes centenária de sua família, possui uma reputação impecável e é conhecido como implacável em seus negócios.

Porém, existe um único passo para selar de vez seu passado: a destruição que ele planejou para Conrad Donovan.
Afundado em dívidas, o homem está perto demais de cair no abismo da falência. Deixando os tempos de prestígio para trás, ele toma uma decisão desesperada e entrega ao inimigo um presente valioso.

Nicole Donovan, a filha mais nova de Conrad, acredita com todas as forças que pode em uma única reunião convencer Magnus a perdoar a dívida de seu pai se entregar a ele o diamante raro que recebeu como herança de sua avó. Entretanto, coragem não é um ponto que o sr. Hurnnan leva em consideração quando fecha um negócio.

Um convite para ser convencido é oferecido por ele a herdeira do seu inimigo.

Um jogo psicológico.

Um plano perfeito.

Uma sedução inesperada.

Mas afinal, quem está sob o domínio de quem?

Nanda 21/05/2021

PERFEIÇÃO
Meu Deus que livro mais perfeitoooo!!!!! Romance bem "cão e gato" que te deixa com o coração quentinho. ?
Magnus é perfeito, mas me estressou de mais durante o livro. Ja a Nicolle eu amei totalmente! Uma mulher forte, maravilhosa e que não abaixa a cabeça pra ninguém! Um mulherão!!!
O final foi tudo que eu esperava, achei perfeito! A escrita da autora também é perfeita, e eu ja quero ler outros livros dela. ???

Line 10/05/2021

Que livro meus amigos, que livro...
Perfeito é a palavra certa pra descrever esse livro.
A história, as falas, os conflitos. Tudo, absolutamente tudo foi ótimo.
A Nicole e o Magnus ganharam um lugar no meu coração, e o Leon tbm.
Essa é uma leitura rápida, mas não é aquelas que vc já sabe oque vai acontecer a seguir, é surpreendente. Te arranca risos e te faz ficar com o coração apertado pensamento no que vem depois. E por fim te deixa triste quando acaba. Leiam !!!

dayday44 19/04/2021

O livro melhora a cada capítulo
O livro já estava na minha lista há um ano. Mas confesso que já tava com um pouco reticente porque história de vingança costuma ser cansativo.

Mas o livro é muito fluido e bom. O começo é um pouco confuso, porque não conhecemos os personagens e nem suas intenções. Mas com o tempo todo vai ficando muito legal.

Os personagens principais vão se apaixonando se perceber e os dois vão criando uma empatia na gente. Começamos a torcer pro eles.

Muito bem escrito. Ótimo livro.

Confesso que fiquei curiosa pra livro do Lion.
Bia 21/04/2021minha estante
Já coloquei na minha lista

Janise Martins 29/10/2020

Sob o Meu Domínio

Gostei da escrita da Clyra Alves, é simples direta, sem enrolação. Pelo menos nesse livro. Uma história de vingança, e no meio do caminho uma mocinha. Apesar de doce, ela não é boba. Ela coloca todos nas mãos, docemente, mas coloca. Invejo ela. Recomendo sem sombra de dúvida essa leitura, que a princípio parece bobinha, mas só parece.
A história apesar de se desenvolver devagar e algumas coisas parecerem estranhas e tolas, tudo é explicado no tempo certo, mesmo que a gente ache que demorou demais.
Magnus odeia Conrad e quer destruir todo o seu negócio e vida. Ele também planeja conquistar Nicole, filha de Conrad, e devolvê-la com o coração partido. Mas já sabem né? Dá tudo errado. Ele pensava que Nicole parecia com o pai, e não podia estar mais engando. Nicole, apesar de jovem é inteligente, doce e carismática. Por onde vai conquista a todos, e assim ela desmontou os planos do durão do Magnus. Parte dos planos.
Gostei da trama, do clímax em que revelou toda verdade, onde todas as coisas passaram a fazer sentido. Não poderia imaginar tal coisa e acho que isso dá mais graça a história. Até eu queria me vingar!
Apesar da diferença de idade, que é uma coisa que não gosto muito, ela conquistou Magnus lindamente. Sem queimar sutiã e nem nada parecido, aleluia!!
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/sob-o-meu-dominio.html

Carol 25/10/2020

Legalzinho mais não encantou
Tem potencial mais derreteste tudo ficou rápido de mais.
É bom mais para mim faltou algo que me conectasse mais com os personagens.

Lanay 22/10/2020

Peguei esse livro bem sem querer... Achei no Kindle unlimited e já que estou meio desanimada com minhas leituras, quis dar uma chance.
Fazia um tempinho que não lia um livro com essa temática e eu amo. Esse não foi perfeito, mas supriu minha necessidade no momento hehe
Acho que a escrita me incomodou um pouquinho e o desenvolvimento da história em si poderia ter sido melhor abordada em alguns momentos...
Mas devo dizer que gostei muito da Nicole, as decisões que tomou e a forma como agiu me agradaram muito. Magnus me deixou meio confusa no final hahahah não sabia o que queria e ficou enrolando, mas no geralzão mesmo, gostei sim, valeu a pena e me ajudou a curar um pouquinho a ressaca que não me larga.

Ketlyn.Silva 11/10/2020

Que surpresa...
Pela primeira vez li um livro do qual o vilão tem motivos de sobra para agir e querer vingança e na verdade ser o mocinho da estória minha gente kkkk.
Esse livro foi uma surpresa, com uma trama envolvente aqui temos um ultra milionário dono de uma loja, empresa, do mundo todo de diamantes kkkk, tá não é para tanto mais ele chegou no topo. Com sangue nos olhos já no começo vemos ele destruir seu inimigo tirando tudo, tudinho mesmo e és ai que vem nossa protagonista tentar acertar e honrar a família propondo vender um diamante para esse cara...só que diferente do que ela imagina ele faz uma contra proposta e vai colocar ela para trabalhar e pensar isso pelo menos é o que ela acredita, pois na cabecinha deste homem o negócio é outro.
Sabe aquele livro que vc vai lendo, lendo e vai querendo saber o que tem por trás porque vai com o decorrer da estória soltando várias partes e no final vc cai dura por que o negócio é tenso, aqui temos um.
Juro que a trama é boa, final bom clichê mais me surpreendeu as revelações, com uma leitura rápida e fluida sim esse eu dei 5 estrelas.
Valeu a pena entrar neste mundo de riqueza no qual nem tudo que se vê é o que se parece, fica a dica...