Julie and the Phantoms

Julie and the Phantoms Micol Ostow

Resenhas - Julie and the Phantoms

ana bia 07/05/2024

QUE PFTOOOOO
EU AMEI ESSE LIVROOOOO
foi mt legal ver a visão de vários personagens diferentes em cenas diferentes
como já era fã, fiquei mais apaixonada ainda
????

Joao366 28/04/2024

Julie and The Phantoms
História engraçada (ou não kk) mas vamos lá!
Eu só li esse livro e assisti a série por um motivo bem bobo, vi uma cena de "Perfect Harmony" no twitter/x e eu me apaixonei logo de cara pela música eu nem sabia de qual série/filme era mas eu precisava assistir kkkkk e depois de ter assistido vi que tinha um livro, logo comprei e cá estou eu kkkkk
O livro é em inglês mas é um inglês com uma escrita bem fácil, pra quem está começando no inglês/treinando eu super recomendo a leitura, além do aprendizado você estará lendo uma história bem soft, rápida e divertida, um ótimo passatempo. Aliás recomendo também que assistam a série, é maravilhosa mas infelizmente foi cancelada com apenas uma temporada com nove episódios... E aliás, o livro é igualzinho a série, igualzinho mesmo, diálogos, cenas e tudo mais.
Uma coisa que eu já reclamei de livros que foram inspirados/adaptados de filmes e séries musicais é a falta de músicas kkkkkk e nesse aqui eu amei mais ainda justamente pela autora ter colocado a letra das músicas da série, juro, fantástico!
Katyleia 28/04/2024minha estante
Não creio que tem um livro dessa série, eu amavaa essa série, vou ler este livro depois.

E.manu 23/03/2024

Tell your friends!
Que livro gostoso de ler!
Comprei com o intuito de treinar minha leitura em inglês (e achei mt bom pra isso), mas acabou vindo toda a experiência de como se eu assistisse a série de novamente. O livro não traz nada de novo, mas o fato de ter sido colocado diferentes pov's trouxe uma experiência diferente, me senti mais próxima de alguns personagens, especialmente do Alex.
Acabei sentindo falta de mais detalhes de algumas músicas, e algumas falas serem mais parecidas (porém, tem algumas idênticas), mas isso um por conta de apego a algumas cenas, nada de mais.
Acho q vale super a pena pros fãs da série, ou até mesmo para quem nunca assistiu.
Ah e recomendo fortemente ler ouvindo a trilha sonora! Dá outro toque para a leitura.

Carollibrary 03/03/2024

JATP
Uma história linda, recomendo muito, leitura super fluida, e como fã da série me emocionei muito, adorei.

Duda 17/02/2024

Julie and the Phantoms (meu conforto)
Sempre amei a série Julie and the Phantons desde a primeira vez que assisti, e assisti várias e várias vezes.
Com o livro não foi diferente amei cada detalhe, vi partes que não eram faladas na série, e coisas faladas na série não apareceram no livro também, porém continua sendo perfeito.
O livro tem um inglês bem simples e de fácil entendimento.
Uma coisa que gostei muito foi o fato de a autora retratar os pontos de vista de cada personagem, e também as músicas que aparecem destacadas no livro, o que o deixa ainda mais maravilhoso!
A história cativante que sempre me faz chorar no final me emocionou mais uma vez!!!
Julie and the Phamtons pra sempre!!

carolferr 17/01/2024

?Finally Free?
Quem gosta da série vai amar esse livro! Pensei que ia ter dificuldades por ser um livro em inglês, mas me surpreendi com a facilidade que tive. Enfim, amei ver o Luke e a Julie sendo divos dnv.

tallitarezende 18/12/2023

Julie and the phantoms
Foi ler mais para treinar o inglês, e acabei gostando.
Já gostava da série, não espera gostar também do livro. Mas amei, complementa a série e tem umas informações que não tem na série.
Netflix, eu nunca vou te perdoar.

Duda 15/07/2023

Julie que nostalgia
Julie e os fantasmas, que nostálgia. Me recordo de antes de ir para a escola ligar a tv e estar passando a original, que memória incrível, outra nemoria boa? Te conto, estudei em uma das escolas que era gravado, sim era gravado nas redes salesiano se ensino, já vi os atores gravando de longe.
A da Netflix é muito boa para relembrar os bons momentos, mas não se compara com a original e por fim, digo o mesmo do livro que acabou tendo sua versão modificada para a atualidade mas mesmo assim o sentimento de nostálgia e lembranças vencem deixando a comparar com a série original.

booksbyloue 25/06/2023

Julie and The Phantoms ?
Muito bom o livro, já tinha assistido a série, mas mesmo assim é mt bom. Amei mt. Só qria a continuação na Netflix...

Francielealinrâ¡ 01/05/2023

?Julie and phantons...???
Assim como a série eu amei o livro , não tem como não gostar, ainda mais que no livro tem os pensamentos dos personagens nas cenas...
Bom  comecei a ler pra matar um pouco a saudade da série e  ter que me conformar que  não vai ter continucão..... Só tristeza viu

Miguel.ACastro 04/04/2023

Que saudade que eu tava deles!
Julie and the Phantoms é uma das minhas séries favoritas da vida toda, e esse livro é uma adaptação perfeita. Ele é exatamente igual a série em vários momentos e no resto é uma adaptação muito bem feita, poder entrar na cabeça dos personagens foi incrível e algo que não era muito possível na série.
O livro tem trechos das músicas e sempre que chegava nessas partes eu ia lá e escutava as músicas, recomendo fazer o mesmo pois tornou essa leitura ainda mais incrível.
NUNCA irei perdoar a Netflix por cancelar essa série e espero que, pelo menos, eles deem um final decente para esses personagens incríveis usando os livros!

romancejunkie 21/03/2023

Julie and the phantoms
Quis ler agora pq às vezes da saudade da minha série injustiçada pela netflix, amo muito essa banda fictícia.

levandoski.ideriha 02/03/2023

Netflix eu te odeio
Pq cancelaram essa seria maravilhosa? serio, isso aqui é perfeito, o segundo livro e caro demais e a netflix n vai terminar, pelo menos eu tenho a ctz de um endgame, mas ainda queria saber sobre todas as teorias q criaram, oq acontece cm o willie e o alex?? e os pais do reggie? oq aconteceu cm eles? a flynn e o willie estao conectados de alguma forma? o luke vai encontrar os pais dele?!?!?? eu PRECISAVA de uma continuação pra isso, NECESSITAVA DEMAIS, mas a netflix acabou cm as minhas esperanças, esse livro é simplesmente maravilhoso, ele contém o ponto de vista da maioria dos personagens (embora podia ter tido do carlos e do pai da julie tb, seria melhor ainda), mas eu queria saber mais sobre os pontos de vista do reggie, da flynn e do willie (mas eu amei o fato de q o alex narrou varios capitulos?????), é isso: LEIAM!!! prometo q vai ser uma experiencia incrivel.

Jamile.Lucato 21/02/2023

Saudades Luke
Já sou uma grande fã da série (em todas as versões

Yasmin1303 12/02/2023

A música é o meu refugio
No início eu estava muito empolgada com a leitura, uma vez que achei que teria mais histórias da banda, do dia a dia deles, contudo me surpreendi pois era a série em formato de livro.
A leitura foi uma experiência por ser em inglês (e eu não saber inglês), mas essa foi a questão de eu não saber inglês e o livro ser nesse idioma fez com que eu não me conectar-se com a história da mesma forma que acontece na série, fez com que eu procrastina-se a leitura, pois toda vez que eu pensasse de ler teria que usar o tradutor e isso me desmotivou muito com a leitura.
De todo modo, foi bom ler e poder reencontrar eles, ler escutando as músicas e ler lembrando das cenas da série. É um livro que eu não recomendaria para qualquer um. Eu tenho um carinho muito grande por essa história, então mesmo tendo passado por isso foi muito bom.