Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

andolini 01/06/2024

Um romance fofinho e que aquece o coração.
Escrita fluida, então li bem rápido.
Uma vibe enemies to lovers no começo. Adorei.

Laura 01/06/2024

Escrevendo pro desafio anual, recomendo a leitura Haiajahajahsjshaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

camilabonse 01/06/2024

Poderia ter mais páginas
De todas as minhas expectativas, somente a parte enemies to lovers aconteceu (e tudo que pode estar envolvido nisso, que já é muita coisa). Imaginei que fosse aparecer muito mais preconceito, considerando o contexto de uma família real, mas graças a deus eu estava errada e a história só é fofa mesmo. É clichê também, mas é ótima ? com uma única exceção pro final, que não é muito desenvolvido. E talvez eu tenha gostado muito da Flora.

beatriz3345 31/05/2024

Acho que descobri quais livros são os que eu mais gosto!
Gnt, sem palavras! leiam, só leiam ele, antes eu recomendo ler (como sobreviver a realeza)
o começo é meio chatinho, confesso, mas dps sou suspeita a falar que amei.
ele tá no meu top 10 pra vcs terem uma noção, ou ele é muito bom msm ou é só eu que gostei muito. enfim, leiam aí e me falem oq acharam

mari â 31/05/2024

MELHOR LIVRO
CARA ELAS SAO META DE QUALQUER CASAL SAFICO DA VIDA SERIO ELAS SAO MTO FOFAS E ELAS SAO MEIO UM ENEMIES TO LOVERS SABE CARA É PERFEITO MEU LIBRK FAVORITO SEM BRINCADEIRA

Lura_1 31/05/2024

Sua alteza real
Quando eu comprei, jurava que era a continuação de "Como sobreviver à realeza", e fiquei um pouco decepcionada quando descobri que não era. Mas agora, eu fico muito feliz de ter conhecido a história da Millie e da Flora. As duas são umas fofas e eu adoraria ter outro livro desse universo em que elas aparecem, como a Daisy e o Miles. Super recomendo pra quem quiser um romance levinho e fofo

Maria 31/05/2024

É um quentinho no coração
Não é genial,a autora não escreveu o livro pensando tipo "REVOLUCIONÁRIO"(pelo menos eu acho que não), é clichê, é brega, não fala em nenhum momento a palavra "lésbica" (a fazendo parecer um grande "tabu")e peca no desenvolvimento.
Mas é um quentinho no coração,uma serotoninazinha,e tá tudo bem o livro não ser necessariamente bom mas gostar dele mesmo assim
(obs:li em um dia pqp)

Gi 30/05/2024

Millie e Flora são as maiores!!
Livro muito incrível, foi uma leitura bem rapidinha e muito bem equilibrada, a história é uma continuação do universo de "Como sobreviver a realeza" só que focada no romance de duas outras personagens, um ponto bem legal que apesar de uma história não complementar a outra, os personagens vivem no mesmo universo e até tem trocas em determinado ponto da história, enfim é uma história que vale a pena ler tanto para começar no mundo literário, ou sair de uma ressaca literária ou apenas está procurando uma leitura leve sem muitas complexidades, sério muito bom, leiam!!!!
Artur1Sellge 01/06/2024minha estante
Achei super importante a sua análise,irei seguir seu concelho e vou ler, muito obrigado!

ryujinnie 30/05/2024

"O que posso dizer? Eu sou uma bagunça" "Então eu sou o seu tipo de bagunça" "Você é."
Devo ressaltar que foi uma leitura que fiz em aproximadamente 1 hora e uns quebrados, o que pra mim é um tempo bem curto. Com isso esclarecido, esse livro pode tanto te prender quanto te deixar meio desanimada, e o motivo é que o par romântico da protagonista tem mais desenvolvimento que a própria - e de fato, isso me deixou com vontade de ter a Flora em cena durante TODO o livro -, a nossa querida personagem principal pode ser considerada meio sem sal por alguns, o que te faz sentir falta da Flora ou qualquer outro personagem. Fora isso, é um clichê (mas que LGBT+ não vive e curte clichês, não é?), mas é fofo, tem seus momentos e claro, que você consegue se deixar levar em alguns momentos e, ao mesmo tempo que dá pra xingar os personagens, você consegue dar umas risadinhas. Sobre o final, em suma, ele me desagradou por motivos de que fiquei com gosto de quero mais e achei um jeito abrupto de finalizar o livro. Por hora, posso afirmar que ele vai ser 50/50, não é ruim, mas não é uma obra-prima, porém, vale a experiência.

nat 29/05/2024

vale a pena. voce vale a pena.
Favoritei. eu so quero uma namoradinha princesa pra ter um romace cheio de frufru e dramas
qodio eu nao sei oq falar, so sei que amei muito muito muito mesmo
é muito descontraido e facil de ler. felem oq quiser, mas eu amo cliches e eles sao os melhores de se ler, eu fiquei toda bobinha lendo.
da um aperto no coracao quando acontece o desentedimento delas mas depois tudo vale a pena. ELAS VALEM A PENA. confesso que queria q esse livro nunca acabasse pq realmente amei muito
af eh isso a resenha beijos.

maryzita 29/05/2024

Livro simples, fofo, com nada de mais. a história é incrivelmente adorável e obviamente direcionada à um público mais jovem! gosteiii

Mcmari13 28/05/2024

Resenha de sua alteza real
Esse livro é realmente a verdadeira prova de que livros de romance sáfico são as melhores jogadas para os a autores românticos. O livro é maravilhoso, é clichê, mas é um clichê lésbico, e a gente sabe o quão carente de obras lésbicas nós somos, então vale super a pena. Eu li com dois dias, a história te prende no começo, te segura até o fim e quando vc acaba quer ler tudo de novo. O livro fica cada vez melhor com toda a história de "minha colega de quarto é uma princesinha mimada".
Só não gostei do final corrido e o relacionamento delas pouco explorado. Fica um gostinho de quero mais.

leoaokii 28/05/2024

Sáfico, se passa na escócia, em um internato chique, e tem um toque de enemies to lovers? gente esse livro é tãoooo delicooso de lerre, eu adorei adorei leiam