Clashing Hearts

Clashing Hearts Nicky James

Resenhas - Clashing Hearts

Emilly0 29/07/2023

Uma energia de sessão da tarde tão gostosinha
No começo eu tava detestando o Lachlan, mas com o tempo o jeitinho babaca dele foi me conquistando junto com o Easton. Eu adorei a vibe de sessão da tarde, esse livro daria uma adaptação tão, mas tão boa.
Enfim, eu amei.

Alyson.Fagner 03/07/2021

o biscoito que eu precisava
esse livro foi uma sacudida no fundo do poço o qual estou enfiado ultimamente. o começo foi lento, mas no instante em que os dois protagonistas puseram os olhos um no outro, a história DECOLOU.

as resistências dos personagens, o clima de rivalidade e o afrouxamento à medida que eles vão se aproximando me prendeu e serviu exatamente o que eu queria.

as cenas hot, no entanto... KKKKKK eu esperava mais. tiveram pouquíssimas e eu daria nota 6/10 pra todas, assim KKK. aiai.

e temos o final. eu tinha espectativas para um MEGA conflito que iria ser resolvido de última hora, mas o autor só fechou algumas pontas e deixou outras pendentes (que ele vai trabalhar nos outros livros da série, eu li a sinopse do 2° e tô SURTANDOH).

no fim, valeu à pena, estou satisfeito e é isto.

Lalá 13/06/2021

Foi como um abraço quentinho
Eu amei esse livro!
Não tem nada de extraordinário ou surpreende nele, mas me passou um conforto que não sentia faz tempo.
É aquela leitura fluida, leve, amorzinho ao extremo.
Foi maravilhoso, super recomendo se você está a procura de algo fofo e completo, daqueles livros de aquecer o coração.
Playboy milionário da cidade + cowboy solitário que sonha com o pacote completo (marido, filhos e o cachorro pra completar) e que não faz o lance de sexo casual = tá esperando o quê pra ler logo esse livro?
Daniela.Pepes 13/06/2021minha estante
Amo demais ?

Lalá 14/06/2021minha estante
Eu fiquei super apaixonadinha nesse livro ?