Tamanho Não Importa

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elane.Magre 04/10/2021

"Alojamento da Morte.
? É Conjunto Residencial da Morte"
Agora é Alojamento da morte, que dizer Conjunto Residencial da Morte kkkkkk.
Esse livro me mata de rir.

Cristina 27/09/2021

Nesse terceiro livro da saga o atual chefe de Heather é morto e com isso começa o suspense da historia junto com o ciumes do Cooper com a Heather, juntos com momentos engraçados e romanticos ao longo da saga, recomendo muitoooo, so infelizmente o inicio é bem parado mas chegando do meio para o final fica perfeito. AMEI?

leeh 30/08/2021

esse foi o primeiro livro que eu li,e não sei muito o que dizer sobre ele,eu comprei sem saber que era o terceiro de uma saga de cinco livros,então não sei se minha opinião vai ser válida
eu fiquei muito confusa em algumas partes,sentia que tinha coisas que nn foram bem explicadas,mas isso foi culpa minha por nn ter visto que era o 3°livro
mas em geral é um livro super legal,eu gostei bastante

Emanuelle 30/03/2021

Leve, engraçado e envolvente.

Ju Martinez 24/03/2021

Muito maravilhosa essa continuação e o meu casal está vivo! Heather não decepciona nunca!

Rafa Centeno 05/10/2020

Muito melhor que os anteriores
Ainda que eu tenha descoberto quem era a pessoa que cometeu o assassinato logo que apareceu kkkkk Mas pelo menos não ficou parecendo que só o que mudou foi o crime, como aconteceu no anterior, a trama pessoal dela tb teve finalmente mudanças! Já estou ansiosa pros próximos livros, já que parece que os livros estão melhorando a cada sequência. Só o que eu acho que deixou a desejar um pouco foi a trama do assassinato em si. Mas foi só pq, diferente dos outros dois, esse eu descobri logo que a pessoa surgiu na trama. Então espero que fique menos fácil nos outros, pq se eu descobri, é pq tava bem na cara mesmo kkkk

Janis 04/08/2020

Engraçado e misterioso
Meg Cabot foi a primeira autora que li na vida, e até hoje não deixei de acompanhar. Amo a protagonista Heather Wells, que sempre me fez rir. Neste livro não foi diferente. Amei o mistério, e como sempre não cheguei perto de adivinhar o assassino. O romance também foi ótimo. Estou louca para ler o próximo!

Nanda Cris 20/06/2020

Ri alto várias vezes! O final me surpreendeu, não esperava.
Essa série está ficando cada vez melhor.. que venha o próximo! :)

Erika Neves.1 04/01/2020

Sendo bem sincera, de todos os livros da série Heather Wells, esse foi o que eu menos gostei. Achei bastante chato e arrastado, com enfoque exclusivamente na vida amorosa de Heather e quase sem dar atenção para a investigação do crime.

E por falar em crime, não foi nem um pouco interessante, nem a investigação e muito menos a resolução da morte do chefe da Heather. A meu ver pareceu que ela simplesmente adivinhou o que aconteceu.Totalmente sem graça e motivo tão patético que fica até pensando que é alguma trolagem da Meg Cabot.

Com relação aos personagens, o melhor desenvolvido foi, sem dúvida alguma, o Gavin, que fica cada vez mais engraçado em sua "paixonite" pela nossa heroína. Enquanto isso, Magda continua cada vez mais e mais insuportável, com sua mania de chamar os alunos de "minhas estrelinhas de cinema". Ó mulher chata!

Heather continua engraçada, bem humorada e atrapalhada, mas se eu não tivesse comprado o box com os cinco livros, talvez perdesse interesse em comprar os outros.Essa terceira aventura foi tão insossa, não deixou aquele gostinho de "quero mais" dos livros anteriores.Tomara que os próximos não sejam tão decepcionantes.

@jaliagoraesuavez 03/07/2019

DECEPCIONANTE
“A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.”
Com essa sinopse temos o 3º livro da série da “ex cantora pop plus size” Heather Wells. Livros que se passam dentro da faculdade de Nova York e que são uma mistura de suspensa, comédia e romance.
Esse livro estava encostado há anos na minha prateleira e, apesar de eu amar a Meg Cabot, confesso que já passei da idade. É porque queria mesmo muito terminar essa série (parece que ainda tem mais 2 livros).
Larguei ele várias vezes e até pensei em abandonar, mas por amor à autora fui até o fim.
Não é que seja chato, mas é bobo, infantil, repetitivo e já está sem graça pra mim.
Não sei se sou eu ou se esse foi mesmo o mais fraco dos 3 livros, mas sei que foi meio decepcionante.
Apesar de amar a Heather e amar Nova York, as piadas se repetem, a história se repete e o assassinato não tem emoção.
Mas acho que se você tem uns 14 anos, vai se divertir com essa protagonista.
Minha nota? 2,5

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

gra.hanf 17/05/2019

Heather está de volta, com um namorado novo, seu professor de matemática, não que seus colegas de trabalho possam saber disso, afinal a Universidade de Nova York não permite qualquer relacionamento entre profissionais e alunos, mas ela não resiste ao atraente professor, que é porém fissurado em vida saudável e que diz que ela não é gorda, só tem ossos largos!!!! AFEEEE!!! Ele insiste que ela não precisa emagrecer, só "tonificar" e a tira da cama 5 horas da manhã para treinar com ele para uma corrida de 5 km, porém antes mesmo de uma volta no parque ela já está exausta e totalmente arrependida de ter concordado com a ideia, Heather preferia ter ficado em sua cama, sem dúvida nenhuma, porém acordar cedo valeu pelo sexo no banho pós-corrida, até que seu lindo e maratonista namorado diz que quer perguntar algo pra ela, mas vai esperar o momento certo. Pensando nessa pergunta e com a terrível curiosidade se é um pedido de casamento ou qualquer outra pergunta banal, ela chega no alojamento da morte, como está conhecido o Conjunto Residencial Fischer, depois das mortes que ocorridas no local, entrando em seu escritório Heather se depara com seu novo chefe, nada simpático, e amante do Garfield morto por uma bala.

Esse livro é cheio de dilemas, mais um assassinato para a conta, uma pergunta não feita, a indecisão, será que mesmo depois de Cooper ter dito que não seria a pessoa a consolá-la de um mal relacionamento será que ela superou sua paixonite por ele?

Posso dizer que a cada livro fica um pouco melhor, já estou lendo o 5º e o 4º - Tamanho 42 e pronta para arrasar foi o que eu mais gostei, por enquanto!

site: https://hospiciodeumapaixonada.blogspot.com/2019/05/resenha-12-tamanho-nao-importa-meg-cabot.html

Michelle 12/08/2017

Tamanho Não Importa (Heather Wells #3)
A vida está sorrindo para a ex-pop star plus size, Heather Wells, foi nomeada vice-diretora do Seu pai está finalmente se afastando., mas ela está sentindo algo pelo proprietário do apartamento onde mora, Cooper Cartwright, que por acaso é seu ex cunhado, mas seu relacionamento com o professor, vegano, de matemática ,Tad Tocco, é mais do que satisfatório. O melhor de tudo, mais ninguém morreu no "Dormitório da Morte", a residência dos estudantes em que Heather é diretora-assistente.
Mas quando mais um cadáver surge no dormitório, Heather encontra-se na lista de suspeitos
Além disso, Tad está se preparando para lhe fazer uma importante pergunta, para a qual Heather não tem certeza se tem uma resposta. . .

1 | 2 | 3 | 4 | 5