Tamanho Não Importa

Tamanho Não Importa Meg Cabot

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marilainess 14/10/2022

Livrinho bem sessão da tarde
Esse livro parece os filmes de comedia romantica que passa na sessão da tarde e bem rapidinho de ler mas esse livro e bem gordofobico e faz parte de uma saga mas da pra ler separado nao interfere em nada na história

Jessica.Jerusa 13/09/2022

Uma sequência que li fora da sequência
Ganhei esse livro e decidi não desperdiça-lo, a história não é ruim, mas não tbm não é super incrível e o título não tem nada a ver com o tema do livro

Bianca Daoud 28/07/2022

Razoável
Comparado aos livros anteriores da Heather Wells, achei esse bem razoável. A personagem continua sendo engraçadíssima e com um humor ácido que eu amo, porém faltou a pitada de suspense e investigação. O livro não é monótono mas o crime não teve nenhum desdobramento interessante.
Uma leitura levinha depois de ter lido um livro bem pesado. Foi bom!

Giovana 13/06/2022

Muito bom. O livro foca mais nos personagens do que no crime em si, Leitura rápida e muito agradável.

Karinne 02/05/2022

É uma leitura leve apesar dos acontecimentos do livro. Nesse caso acredito que o assassinato ficou mais em segundo plano, mas a história não é ruim. Gostei obviamente porque recebi mimos do casal.

Sthe 02/05/2022

Ja tô começando a ficar triste por estar acabando os livros syahshahshshs e uma leitura tão gostosa e que aquece o coração mesmo com coisas bizarras acontecendo no alojamento shahshshshsh
Aleluia q o Connor tomou vergonha na cara e falou oq sentia por ela. Já tava querendo dar um tapas na cara dele.

Ellairy 05/04/2022

Tad sus
Como sempre, os livros da Meg Cabot são maravilhosos, especialmente os dessa coleção.
Dessa vez, o assassinato ficou um pouco em segundo plano em relação aos outros dois livros, dando um foco maior para as outras histórias menores, e ficou muito bom. Tinham algumas histórias paralelas que precisavam ser melhor desenvolvidas, ou algumas ?dúvidas? a serem esclarecidas, e esse livro conseguiu resolver grande parte delas.

O que mais me agrada nas histórias da Meg é o humor, e esse não foi diferente. Ri bastante, ai Heather, tadinha. Além disso, o realismo que chega a ser ridículo nas situações do dia a dia, como os militantes da faculdade. Recomendo bastante, principalmente se você leu os outros dois, e se não leu, leia ?

Camila 23/02/2022

Aí meu Deus!!! Sério eu nem acredito que já tá acabando ? queria tanto ler mais devagar, mas é tão bom que eu só quero ler um atrás do outro. Como sempre eu não adivinhei quem era o assassino, apesar de ter pensado certo sobre certa parte da história (já desisti de tentar descobrir o assassino, só vou lendo e me surpreendendo), acho maravilhoso como todos os personagens são ótimos e tão bem escritos. Mas acho que o ponto alto sem dúvida foi o meu casal. FINALMENTE!!!

Manymony 29/01/2022

Terceiro finalizado
Custo acreditar no tanto de merda que acontece neste Conjunto Residencial!rs
Adoro a Heather, ela é doidinha, mas é legal, não cheguei a comprar os outros livros, mas agora, com o ocorrido que ocorreu com a vida amorosa dela, quero ver como vai se desenrolar rs

Nathally.Araujo 19/12/2021

MEU CASAL TA VIVO
A continuação é perfeita, nenhum personagem deixou a desejar. O MEU CASAL TA VIVO. A Heather continua astuto e enxerida como eu amo kakakakaka.
O mistério do livro anterior eu achei mais interessante, mas esse é muito bom tbm

raissarang 12/12/2021

Bom, mas os outros são melhores
Eu gostei de como esse livro não focou tanto no peso dela, também AMEI que ela e Cooper finalmente ficaram juntos. Em contrapartida, não gostei muito do mistério, também senti falta de uma participação maior do pai da Heather e do Jordan.

1 | 2 | 3 | 4 | 5