Tamanho Não Importa

Tamanho Não Importa Meg Cabot

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovana 13/06/2022

Muito bom. O livro foca mais nos personagens do que no crime em si, Leitura rápida e muito agradável.

Bianca Daoud 28/07/2022

Razoável
Comparado aos livros anteriores da Heather Wells, achei esse bem razoável. A personagem continua sendo engraçadíssima e com um humor ácido que eu amo, porém faltou a pitada de suspense e investigação. O livro não é monótono mas o crime não teve nenhum desdobramento interessante.
Uma leitura levinha depois de ter lido um livro bem pesado. Foi bom!

Juliana 03/05/2014

Heather Wells está de volta!!
Com o chefe assassinado na própria sala, Heather ainda é obrigada a enfrentar uma possível grande pergunta que seu namorado quer lhe fazer “no momento certo”, a língua felina de seu antigo chefe e as piadas do departamento de polícia sobre seu dom de sempre se meter em confusão com os assassinatos que ocorrem no alojamento. Isso sem contar sua amiga Sarah que insiste precisar da ajuda de Heather para resolver esse assassinato e ajudar seu possível namorado que está sendo acusado do crime.
[...]
[Continue lendo no meu site ↓]

site: http://www.dragonsmysteryandsuicide.com/#!tamanho-no-importa/c1ujw

Fogui 07/11/2013

Big Boned.
Heather Wells 03.
Tamanho Não Importa.
Meg Cabot.
Galera Record.
2011.

Meu Deus!!! Ri muito, essa Heather é completamente maluca, adorei.

É a primeira vez que leio qualquer coisa desta autora e por assim dizer, desse personagem, fiquei apaixonada pelas loucuras e pela falta de noção desta ex-estrela pop.

Pretendo ler os outros livros, pois percebi que este faz parte de uma sequência de outros dois livros. Mas, não é necessário ler os outros pra compreender está estória.

Mesmo assim, quero ler os outros, se for tão divertido como este livro, vai valer a pena.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Silvana Barbosa 07/11/2013minha estante
Ah , essa autora é mesmo ótima , Fogui ! É a PaTricia Cabot que criou o "Diário da princesa" , e escreve com pseudônimo também . Este que vc resenhou ainda não li , mas adoro "A rainha da fofoca" dela , e sei que ela é boa mesmo . Vou catar este aí também !

Fogui 24/11/2013minha estante
Silvana, vou ler os livros que vc mencionou, obrigada, bjs.

Vanessa Sueroz 11/05/2012

Tamanho não importa
Como todo bom final de série esse terceiro o último livro esta ainda melhor que os dois primeiros da série.

Depois de tantos casos malucos que acontecerem no alojamento Heather agora precisa descobrir quem é que resolveu dar um tiro na cabeça do seu mais novo chefe, tudo bem que ele era um chato, mas não merecia morrer assim. Só para variar o tiro veio (finalmente) de um lugar fora do prédio, apear do seu chefe estar sentado na mesa dele dando comida para o gato.

Como todo assassinato a policia logo acha um suspeito e pior, o suspeito é nada menos que o cara que sua assistente Sarah esta perdidamente apaixonada, e adivinha para quem Sarah vai pedir ajuda?

Heather como de costume promete para a policia e para Cooper que não vai se meter na investigação, que vai ficar quietinha na dela...

(...)

Leia na integra: http://blog.vanessasueroz.com.br/tamanho-nao-importa/

Natália Tomazeli 29/10/2016

A última aventura de Heather Wells
Quando adquiri este livro, era o último da série, mas para mim, sinceramente, acabou de vez. Eu receio que minha fase Meg Cabot esteja indo embora aos pouquinhos, mas nunca poderei garantir isto, visto que eu sempre me pego mudando de idéia sobre as minhas próximas leituras.

Eu comecei este livro em novembro de 2015 e só consegui finalizar ele em meados de fevereiro de 2016, tamanha a "encheção de linguíça" que é este livro. Larguei ele vááárias vezes e muitas pensei em abandonar, mas no fundo eu queria acabar logo, não gosto de deixar livros para trás, ou abandonar leituras, sempre evito.

Para quem já leu, sabe que estes livros são divididos basicamente em: 1) os dilemas da vida de Heather 2) a parte sobre as investigações dos crimes que ocorrem no local onde ela trabalha. E esta divisão é feita meio-a-meio, de modo que a mescla entre as duas coisas deixe tudo bem rápido e empolgante, isso nos dois primeiros livros, é claro...Já neste último, nós vemos o enfoque sendo a vida amorosa da Heather e outros personagens da trama, que para mim não tem muita importância no total. A protagonista é um personagem engraçado e todo esse jeito dela levar as situações cotidianas é bacana, mas não suficiente para deixar o livro mega interessante e atrativo como os outros, visto que ocorre este desequilíbrio entre as duas partes que eu citei.

O crime ocorrido neste livro, posso dizer que não teve nenhuma coisa interessante também, tanto pelo modo como ele ocorre, quanto pelo desfecho do assassinato.
Hoje sei que este livro terá continuação e fico pensando "como?". Se neste, já meio que não havia mais o que se desenvolver em relação à parte das investigações, os próximos que virão terão apenas a vida da Heather, o que sinceramente, não me importa muito.

Como eu disse acima, ela é bem legal e humorada, mas não à ponto de eu querer saber o vai acontecer daqui em diante. Por isso digo que a série, para mim, acaba por aqui, pode ser que eu esteja enganada, mas prefiro não pagar para ver (ou ler).

Camila 09/02/2012

Tamanho Não Importa
Nesse terceiro livro da série, Heather Wells está ainda mais impagável do que nunca e a vida dela está uma completa bagunça! Depois de aparentes suicídios e da cabeça de uma das líderes de torcida ser encontrada numa panela, agora é a vez de Heather descobrir quem é que acaba de dar um tiro na cabeça de seu novo e nada querido chefe! O principal suspeito é justamente o cara por quem sua assistente Sarah está completamente apaixonada!! E falando em paixão, Heather está namorando seu professor de matemática, mas eles não tem lá muitas coisas em comum... Será que a vontade de ficar junto basta para um relacionamento dar certo?? O livro, assim como seus volumes anteriores, é muito bom! É possível dar bastante risada, mas também ficar bem entretido com a parte policial da história! Sem contar que o final é perfeito!!!!

Www.leitoracompulsiva.com.br

House of Chick 07/05/2012

A série Heather Wells chega ao fim com o último volume intitulado “Tamanho não Importa” – sequência de “Tamanho 42 não é gorda” e “Tamanho 44 também não é Gorda”, ambos resenhados aqui no House – que conta a vida e as aventuras vividas pela nossa querida protagonista Heather Wells, uma ex pop star que agora trabalha no alojamento da faculdade de Nova York, também conhecido como alojamento da morte, e que sempre dá um jeito de se meter nas investigações mesmo com todo mundo falando para ela não tentar ajudar e mesmo que isso acabe quase a matando.

Bom, como esse é o terceiro volume da série vai ter alguns spoiler dos livros anteriores, nada desse terceiro não. Então, caso alguém que ainda não leu nenhum livro desta série e queira ler essa resenha vai ficar sabendo um pouquinho do que aconteceu nos volumes anteriores.

Nesse terceiro livro começamos vendo que Heather guardou a sua paixão secreta por Cooper (irmão do seu ex-noivo que a deixa morar em sua casa) e começou a namorar Ted, seu professor de matemática gatinho que é vegetariano e que adora exercícios físicos, como correr alguns quilômetros – coisas que ela detesta, já que é extremamente preguiçosa e adora comer. É bem visível que eles não têm nada em comum, mas Heather não quer enxergar, mesmo isto estando bem na cara.

Desta vez outra morte acontece no alojamento em que nossa protagonista trabalha, e é com ninguém mais ninguém menos que o seu novo chefe temporário que é bem chato. Que levou um tiro certeiro na cabeça.

Mesmo com todos mandando Heather não se meter, ela acaba entrando na história já que o principal suspeito do crime é Sebastian, um líder estudantil que ela conhece e que estava organizando uma manifestação. Ela tem certeza que não deve ter sido ele e com isso vai investigar por conta própria para provar que ele não é o responsável. E, como sempre, repara em pistas que passaram despercebidas descobrindo mais do que a polícia.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2012/02/tamanho-nao-importa-meg-cabot.html
Deise 17/10/2013minha estante
Na verdade, a série ainda não acabou,tem mais dois livros não lançados aqui no Brasil,gostei bastante da sua resenha e mal posso esperar para ler os outros livros...

Aline 12/07/2015

Esperava mais
A heather wells e otima, engracada. Porem a trama nao contribuiu demorou demais para desenrolar, apenas nas ultimas 100 paginas que comecou contar algo novo, pois ate a metade do livro era estava tudo explicitado na sinopse. Mas mesmo assim continuarei lendo a meg cabot pois seus finais sempre sao surpreendentes.

Carol Nenartavicius 17/04/2024

Mais um pouco de Heather Wells e o conjunto Fisher! Finalmente temos um casal ??

Meta de 2024: 27/36 ??

Grazy 02/03/2016

''Tamanho não importa (#3)"
Meg Cabot é uma excelente escritora e apresenta em seus livros uma característica de suma importância, que é conseguir construir um incessante diálogo entre os personagens e o leitor.
Seguindo a mesma linha dos dois primeiros livros, "Tamanho não importa" é envolvido por um crime. Em uma manhã de trabalho comum, ao entrar em sua sala, Heather encontra nada mais nada menos do que seu chefe Owen com um tiro na cabeça. Logo em seguida, o prédio (apelidado de alojamento da morte) é tomado por uma onda de repórteres e policiais.
Para a surpresa de todos os funcionários do conjunto residencial estudantil, um aluno chamado Sebastian Blumenthal, é o principal suspeito de ter cometido o crime (já que foi encontrado com ele uma arma do mesmo calibre que atingiu Owen).
Mas será que os investigadores têm razão? Será que ele é mesmo o assassino?
No decorrer da história, Heather também tenta descobrir o que seu namorado, o Tad, tem para dizer, quando disse que no momento certo faria uma pergunta para ela. Movida nos 220, ela logo imagina que ele a irá pedir em casamento, mas não tem certeza se é isso mesmo.
No desfecho da história, além de solucionar o caso do assassinato do Owen, Heatlher decide o que fará da sua vida profissional (já que seu pai e o seu sócio, tem um projeto de relançá- la na carreira musical infantil) e claro, sua vida pessoal também é resolvida.

Boa leitura!

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Tamanho-não-importa-3-de-Meg-Cabot/cu6k/55b9d6cb0cf22a872582ca48

1 | 2 | 3 | 4 | 5