Tamanho Não Importa

Tamanho Não Importa Meg Cabot

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruuh 29/08/2013

Neste terceiro livro, temos Heather namorando um cara fissurado em coisas verdes, além de gato. Mas, como namorar alguém apaixonada por outro?
Ao chegar ao trabalho (apelidado agora de Alojamento da Morte), Heather depara-se com seu chefe morto.
O chefe que todos odiavam, que era um mala está morto.
Ao deparar-se com outra possível investigação e riscos fatais, Heather sabe que necessita achar o assassino agora que um aluno, que é a paixão de sua amiga Sarah, foi preso como principal suspeito, porém há uma probabilidade de a prova ter sido plantada na mochila dele.
Com tudo isso, Heather recebe uma proposta de seu pai para voltar a cantar, e seus amigos aconselham a dizer o que sente por Cooper, já que ele é cego para os sentimentos dela.

Esse livro eu tive uma relação de amor e decepção. Claro que a Heather é uma personagem marcante, mas o final, foi meio corrido sabe? Como se a Meg estivesse apertada para ir ao banheiro e escreveu aquele certo capítulo correndo, mas fiquei tranquila ao saber que tem um quarto livro por aí, intitulado Tamanho 42 e pronta para arrasar!

" Você não é gorda
Mas largue o bolo
Pronto, coma este salsão
Dê um tempo na sobremesa

— Ossos Largos — Composta por Heather Wells."

Jessica.Jerusa 13/09/2022

Uma sequência que li fora da sequência
Ganhei esse livro e decidi não desperdiça-lo, a história não é ruim, mas não tbm não é super incrível e o título não tem nada a ver com o tema do livro

Julizaa 08/07/2023

A virada para Heather
(Esqueci completamente de documentar essa leitura)

Finalmente os ventos estão soprando para Heather Wheels! Juro depois de tanta cagad4 na vida eu não estava mais aguentando ver ela sofrer. ALELUIA agora vai dar certo!!!!!!!!!!

Bom, aparentemente vão haver mais assassinatos (ainda nos restam 2 livros pra saga) e tenho certeza que vão ser tão divertidos como esse livro!

Mari 23/01/2012

Enfim, acabou
Eu adoro os livros da Meg, mas acho que por ter lido essa série quase em sequência, achei que tudo ficou bem repetitivo.

Neste livro, a estória começa com uma loucura: Heather acha que por fazer 30 min de caminhada leve seu útero caiu na pista!?!

Achei legal, claro, mas meio forçado. Adorei o final, mas acho que ela poderia ter desenvolvido mais, afinal, esperamos 3 livros, 1168 páginas para isso!!!

Vale a leitura!

Nathally.Araujo 19/12/2021

MEU CASAL TA VIVO
A continuação é perfeita, nenhum personagem deixou a desejar. O MEU CASAL TA VIVO. A Heather continua astuto e enxerida como eu amo kakakakaka.
O mistério do livro anterior eu achei mais interessante, mas esse é muito bom tbm

Marilainess 14/10/2022

Livrinho bem sessão da tarde
Esse livro parece os filmes de comedia romantica que passa na sessão da tarde e bem rapidinho de ler mas esse livro e bem gordofobico e faz parte de uma saga mas da pra ler separado nao interfere em nada na história

Camila 23/02/2022

Aí meu Deus!!! Sério eu nem acredito que já tá acabando ? queria tanto ler mais devagar, mas é tão bom que eu só quero ler um atrás do outro. Como sempre eu não adivinhei quem era o assassino, apesar de ter pensado certo sobre certa parte da história (já desisti de tentar descobrir o assassino, só vou lendo e me surpreendendo), acho maravilhoso como todos os personagens são ótimos e tão bem escritos. Mas acho que o ponto alto sem dúvida foi o meu casal. FINALMENTE!!!

Karinne 02/05/2022

É uma leitura leve apesar dos acontecimentos do livro. Nesse caso acredito que o assassinato ficou mais em segundo plano, mas a história não é ruim. Gostei obviamente porque recebi mimos do casal.

Bianca Daoud 28/07/2022

Razoável
Comparado aos livros anteriores da Heather Wells, achei esse bem razoável. A personagem continua sendo engraçadíssima e com um humor ácido que eu amo, porém faltou a pitada de suspense e investigação. O livro não é monótono mas o crime não teve nenhum desdobramento interessante.
Uma leitura levinha depois de ter lido um livro bem pesado. Foi bom!

Carol Belletti 12/12/2011

Tamanho não importa.
Para quem é fã de Meg Cabot não tem como não se deliciar com o terceiro livro da série Heather Wells.

Nossa ex-princesa pop parece mais contagiante do que nunca, agora que está namorando o seu novo professor de matemática, mesmo ele sendo vegetariano, praticando esportes regularmente e ser totalmente contra a telivisão, afinal quem no mundo é contra a televisão? Uma das coisas que Heather não consegue entender e nisso sou obrigada a concordar com ela.
Quando tudo parece calmo, finalmente, apesar dos dois assassinatos que ela teve que investigar desde que começou a trabalho no Alojamento da Morte, ou melhor, Conjunto Residencial Estudantil da Morte, ela encontra ninguém menos que seu chefe morte em sua sala, depois te ter sido baleado na cabeça.
Como principal suspeito está ninguém menos que o 'amigo' de Sarah, que ela jura não poder ter cometido o crime, e Heather, apesar de tudo apontar ao contrário acredita nela. Será que nossa heroína vai se envolver em mais uma investigação mesmo depois de ter tido uma conversa séria com Cooper, que a proibiu de se envolver no caso.
Por falar nele, continua mais lindo do que nunca com aqueles olhos azuis que fazem qualquer uma de nós perder o foco, inclusive Heather, que apesar de Tad, não consegue parar de pensar em Cooper, o que está acontecendo com ela ? Até corrida matinal, ou pelo menos uma tentativa de corrida, na qual ela acredita ter perdido o útero, ela está fazendo e mesmo assim não consegue deixar de ser apaixonar pelo irmão do seu ex.
Será que ela vai conseguir lidar com tudo isso e ainda com uma proposta, que ela não esperava receber, especialmente vindo do seu pai ?!

O livro está mais engraçado do que se imagina, me peguei rindo por minutos antes de continuar a leitura, realmente não como começar lendo e parar por qualquer motivo, além da comédia temos o mistério de sempre, e claro, um Cooper mais apaixonante do que nunca.

Giovana 13/06/2022

Muito bom. O livro foca mais nos personagens do que no crime em si, Leitura rápida e muito agradável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5