Tamanho Não Importa

Tamanho Não Importa Meg Cabot




Resenhas - Tamanho Não Importa


75 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Bruuh 29/08/2013

Neste terceiro livro, temos Heather namorando um cara fissurado em coisas verdes, além de gato. Mas, como namorar alguém apaixonada por outro?
Ao chegar ao trabalho (apelidado agora de Alojamento da Morte), Heather depara-se com seu chefe morto.
O chefe que todos odiavam, que era um mala está morto.
Ao deparar-se com outra possível investigação e riscos fatais, Heather sabe que necessita achar o assassino agora que um aluno, que é a paixão de sua amiga Sarah, foi preso como principal suspeito, porém há uma probabilidade de a prova ter sido plantada na mochila dele.
Com tudo isso, Heather recebe uma proposta de seu pai para voltar a cantar, e seus amigos aconselham a dizer o que sente por Cooper, já que ele é cego para os sentimentos dela.

Esse livro eu tive uma relação de amor e decepção. Claro que a Heather é uma personagem marcante, mas o final, foi meio corrido sabe? Como se a Meg estivesse apertada para ir ao banheiro e escreveu aquele certo capítulo correndo, mas fiquei tranquila ao saber que tem um quarto livro por aí, intitulado Tamanho 42 e pronta para arrasar!

" Você não é gorda
Mas largue o bolo
Pronto, coma este salsão
Dê um tempo na sobremesa

— Ossos Largos — Composta por Heather Wells."
comentários(0)comente



Juliana 03/05/2014

Heather Wells está de volta!!
Com o chefe assassinado na própria sala, Heather ainda é obrigada a enfrentar uma possível grande pergunta que seu namorado quer lhe fazer “no momento certo”, a língua felina de seu antigo chefe e as piadas do departamento de polícia sobre seu dom de sempre se meter em confusão com os assassinatos que ocorrem no alojamento. Isso sem contar sua amiga Sarah que insiste precisar da ajuda de Heather para resolver esse assassinato e ajudar seu possível namorado que está sendo acusado do crime.
[...]
[Continue lendo no meu site ↓]

site: http://www.dragonsmysteryandsuicide.com/#!tamanho-no-importa/c1ujw
comentários(0)comente



Erika Neves.1 04/01/2020

Sendo bem sincera, de todos os livros da série Heather Wells, esse foi o que eu menos gostei. Achei bastante chato e arrastado, com enfoque exclusivamente na vida amorosa de Heather e quase sem dar atenção para a investigação do crime.

E por falar em crime, não foi nem um pouco interessante, nem a investigação e muito menos a resolução da morte do chefe da Heather. A meu ver pareceu que ela simplesmente adivinhou o que aconteceu.Totalmente sem graça e motivo tão patético que fica até pensando que é alguma trolagem da Meg Cabot.

Com relação aos personagens, o melhor desenvolvido foi, sem dúvida alguma, o Gavin, que fica cada vez mais engraçado em sua "paixonite" pela nossa heroína. Enquanto isso, Magda continua cada vez mais e mais insuportável, com sua mania de chamar os alunos de "minhas estrelinhas de cinema". Ó mulher chata!

Heather continua engraçada, bem humorada e atrapalhada, mas se eu não tivesse comprado o box com os cinco livros, talvez perdesse interesse em comprar os outros.Essa terceira aventura foi tão insossa, não deixou aquele gostinho de "quero mais" dos livros anteriores.Tomara que os próximos não sejam tão decepcionantes.
comentários(0)comente



Elisa 16/01/2015

Após descobrir quem estava empurrando calouras pelo poço do elevador e decapitando líderes de torcida, o novo homicídio que Heather tem para solucionar é o de seu novo chefe, Owen Broucho, que teve o crânio atravessado por uma bala em sua própria sala. Não é a toa que o Conjunto Residencial Fisher seja atualmente conhecido como o Alojamento da Morte.

O principal suspeito do crime é Sebastian, líder de um movimento estudantil em prol dos direitos dos assistentes de pós-graduação da Faculdade de Nova York, que estava, por acaso, em conflito com a administração no momento – além de ser a atual paixonite de Sarah, assistente que trabalha com Heather. No entanto, seja pela insistência de Sarah ou por seu faro investigativo, Heather mais uma vez não acredita na competência da polícia e vai atrás, ela mesma, do verdadeiro culpado.

O terceiro volume da saga de Heather Wells desvenda um caso de assassinato tão envolvente quanto os anteriores, mas seria uma enorme mentira dizer que, em geral, evolui de forma tão boa. Primeiramente, o estilo da narração é completamente diferente. Enquanto os primeiros foram leves e bem-humorados, neste a comédia está presente em todas as páginas, de uma forma rasa que empobrece a narrativa. Os trejeitos dos personagens, como a mania de Magda de chamar os alunos de estrelinhas de cinema e os maus modos de Gavin, foram explorados de forma nada natural. Ficou parecendo uma fanfic cujo autor se esforçou demais para manter o texto parecido com o do original.

A formação de casais ao longo do livro também pareceu pouco convincente; não é porque é primavera que todo mundo tem que se dar bem no amor. Já estava mais do que na hora de Heather e Cooper se acertarem, mas o final foi feliz demais – e olha que essa deve ser a primeira vez na vida que eu reclamo disso. Depois de tantas páginas, esperava um início de relacionamento mais elaborado. Mas, não, o mocinho aparentemente só percebe o que sente pela mocinha quando ela arruma um namorado bonito e inteligente. O receio de Cooper quanto ao que Heather ainda sentia por Jordan e as outras coisas que ele falou no livro anterior sobre ela não estar em um bom momento da vida para iniciar uma relação séria foram completamente deixadas de lado.

Outro exemplo de inconsistência no enredo é a forma como Heather conheceu sua melhor amiga, Patty. No primeiro livro ela é citada como ex-cantora de apoio, no segundo, como ex-modelo, já no terceiro, como ex-dançarina.

Enfim, como eu disse antes, a história continuou envolvente e nenhum desses problemas me impediu de engolir o livro em menos de 48h. Analisando individualmente, não dentro de uma série, eu provavelmente daria 4 estrelinhas. No entanto, a decaída na qualidade do texto representou para mim uma enorme decepção. Uma série literária precisa sempre melhorar, talvez manter o nível, mas nunca regredir.

Para finalizar, eu só gostaria de deixar claro que, se você ainda não conhecia a ex-pop star/detetive amadora/ diretora-assistente de conjunto residencial estudantil Heather Wells e agora está pensando em desistir da leitura, não faça isso! Os dois livros iniciais da série são excelentes e, até onde eu já li do quarto, ele também. Só posso assumir que, ou não foi a Meg quem escreveu Tamanho Não Importa, ou este foi o único da série que ela de fato escreveu. Seria ingenuidade não desconfiar de ghost writers por trás de uma autora que publica tantos livros por ano.

site: http://thefatunicorn.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Viviane 15/02/2015

Estranho
Nesse volume da série achei que o humor foi pobre. A formação de casais correu demais. E não me encheu os olhos. Vamos ao quarto livro pra melhorar um pouco.
comentários(0)comente



Aline 12/07/2015

Esperava mais
A heather wells e otima, engracada. Porem a trama nao contribuiu demorou demais para desenrolar, apenas nas ultimas 100 paginas que comecou contar algo novo, pois ate a metade do livro era estava tudo explicitado na sinopse. Mas mesmo assim continuarei lendo a meg cabot pois seus finais sempre sao surpreendentes.
comentários(0)comente



Portal JuLund 16/07/2015

Tamanho não importa, resenha, @galerarecord
As situações parecem se ajustar na vida de nossa ex-estrela pop, Heather Wells. Seu pai está se mudando e deixando de morar no apartamento onde ela vive com Cooper e ela até arrumou um namorado. Para nosso estranhamento total (e desespero), não é o ex-cunhado e grande amor de sua vida: ela namora seu professor de Matemática.

Enquanto seu namorado super saudável corre algumas voltas na quadra, ela caminha alguns metros, muito lentamente. As páginas onde a autora descreve esta cena garantem boas risadas. Mas, enquanto eles estão no parque e mais tarde, tomando banho e café da manhã, na preparação para o trabalho, o chefe de Heather está morrendo.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/tamanho-nao-importa-resenha-galerarecord
comentários(0)comente



Renata 10/10/2015

Tamanho não importa - Meg Cabot
Tamanho Não Importa é o terceiro volume da série Mistérios de Heather Wells, escrita por Meg Cabot e lançado no Brasil pela Galera Record. Dessa vez, apesar de começar um relacionamento com o professor que aparece no livro anterior, Tad Tocco, Heather ainda nutre aquela paixão eterna e secreta por Cooper, seu senhorio lindo, galante e irmão de seu ex noivo.
Tad e Heather não parecem ser feitos um para o outro, pois o cara além de vegetariano, é um atleta nato, e está disposto a ajudar Heather a "tonificar seus músculos" com exercícios físicos, coisa que para ela é o fim. Mas, apesar de não combinarem, Heather se recusa a enxergar o que está diante de seu nariz e vai levando o namoro como dá.

Alan, o pai dela, está disposto a deixar o apartamento e se mudar, mas quer que Heather volte a cantar suas músicas pop para um público mais infantil.
E como o livro se trata de mistérios, mortes, sangue e essas coisas horrorosas das quais Heather não se vê livre mais, enquanto ela quase morria de cansaço pela rua afora numa corrida matinal com Tad, seu chefe odioso e diretor interino do "Alojamento da Morte", Owen Broucho, foi assassinado com um tiro que atravessou sua cabeça em sua sala no alojamento, e mesmo que todos a proíbam de se envolver, até mesmo Cooper, nossa heroína comilona apesar de considerar as orientações dele, não poderia ficar de fora dessa, claro... O principal suspeito de ter cometido esse crime foi Sebastian, um aluno que estava organizando uma manifestação reclamando por mais direitos aos funcionários que estudam na universidade. Heather decide provar sua inocência depois que Sarah, sua assistente e apaixonada por Sebastian, e Gavin a convencem a investigar, pois o rapaz jamais seria capaz de cometer tal atrocidade...

Primeiro uma estudante foi encontrada morta no poço do elevador em Tamanho 42 Não é Gorda, depois a cabeça de uma líder de torcida foi encontrada dentro de uma panela em Tamanho 44 Também Não é Gorda. Nos dois primeiros casos, Heather estava lá, pronta para investigar e descobrir tudo. Agora o chefe de Heather foi assassinado, e claro, ela está lá pra meter o bedelho onde não foi chamada mais uma vez e descobrir o que anda acontecendo, quem, quando e porquê. Apesar da história ser muito bem escrita e fluir bem, acaba se tornando algo bem repetitivo: morte + personagens engraçados + investigação para desvendar o caso + questões amorosas e "alimentícias". Heather continua hilária e Tad como seu namorado, acaba despertando um ciúme "involuntário" em Cooper, que havia sido bem cruel com Heather no livro anterior mesmo sabendo dos sentimentos dela.

No mais, é uma história bem divertida que foi conduzida de forma bem leve e engraçada apesar do tema, e mesmo com um motivo maluco para a morte, assim como nos outros livros anteriores, recomendo muito, principalmente para provar que as pessoas (nesse caso o próprio Cooper) só dão valor e correm atrás do prejuízo quando existe a ideia da perda, ou da substituição... Talvez levando essa ideia em consideração, fiquei meio decepcionada com o final apesar de ser algo que muitas torceram para acontecer...

Para quem curte o gênero chick lit com personagens engraçados e cativantes, com uma boa dose de mistério e não se preocupa com as calorias das guloseimas, a leitura vale super a pena.
E que venha o quarto livro da série, Tamanho 42 e Pronta para Arrasar.
comentários(0)comente



Grazy 02/03/2016

''Tamanho não importa (#3)"
Meg Cabot é uma excelente escritora e apresenta em seus livros uma característica de suma importância, que é conseguir construir um incessante diálogo entre os personagens e o leitor.
Seguindo a mesma linha dos dois primeiros livros, "Tamanho não importa" é envolvido por um crime. Em uma manhã de trabalho comum, ao entrar em sua sala, Heather encontra nada mais nada menos do que seu chefe Owen com um tiro na cabeça. Logo em seguida, o prédio (apelidado de alojamento da morte) é tomado por uma onda de repórteres e policiais.
Para a surpresa de todos os funcionários do conjunto residencial estudantil, um aluno chamado Sebastian Blumenthal, é o principal suspeito de ter cometido o crime (já que foi encontrado com ele uma arma do mesmo calibre que atingiu Owen).
Mas será que os investigadores têm razão? Será que ele é mesmo o assassino?
No decorrer da história, Heather também tenta descobrir o que seu namorado, o Tad, tem para dizer, quando disse que no momento certo faria uma pergunta para ela. Movida nos 220, ela logo imagina que ele a irá pedir em casamento, mas não tem certeza se é isso mesmo.
No desfecho da história, além de solucionar o caso do assassinato do Owen, Heatlher decide o que fará da sua vida profissional (já que seu pai e o seu sócio, tem um projeto de relançá- la na carreira musical infantil) e claro, sua vida pessoal também é resolvida.

Boa leitura!

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Tamanho-não-importa-3-de-Meg-Cabot/cu6k/55b9d6cb0cf22a872582ca48
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@estantedajulia 31/08/2016

Tamanho Não Importa

[Pode conter Spoiler dos livros anteriores]
Seguindo a mesma linha de seus antecessores, Tamanho Não Importa gira em torno de um crime. Heather Wells, ex estrela do pop, não tem do que reclamar. Sua vida está voltando ao trilhos. Seu pai finalmente vai se mudar de seu apartamento, ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e finalmente, as coisas em seu emprego de inspetora do Conjunto Residencial Fisher vão bem, esquisitas como sempre, mas bem. Será que o Alojamento da Morte conseguirá deixar este apelido no passado? Acho que não.

Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento e seu terceiro chefe em menos de um ano, não durou muito para conseguir estabelecer laços com os residentes e trabalhadores. Ele acaba de ser assassinado. É em uma manhã tranquila, quando a protagonista entra em sua sala, que encontra seu superior morto, com um tiro na cabeça. Mais uma vez Wells precisará entrar em cena para livrar o até então suspeito, de uma acusação falsa, Sebastian Blumenthal. Conhecido também como a atual paixão de Sarah. Será que os investigadores estão certos? Uma arma encontrada dentro da bolsa de Sebastian pode fazer com que ele vá preso?

Seu novo namorado, Ted, adora dar voltas e mais voltas correndo na quadra. Já Heather caminha alguns metros, muito lentamente, e já se vê com a sensação de que perdeu o seu útero no caminho. E é ele o responsável por tentar que ela perca uns quilinhos e por despertar ciúmes em Cooper. Este por sua vez está cada dia mais preocupado com a segurança de sua vizinha.


"Só faz 12 semanas que nós estamos namorando! Por outro lado... Eu realmente saí para correr com ele hoje de manhã. Se isso não for sinal de compromisso, não sei o que é. Mesmo assim, sçao as pequenas coisas que mais fazem diferença na vida. De verdade. Olhando para trás, é engraçado (engraçado do tipo estranho. Não engraçado de dar risada), pensar que no exato momento em que eu estava pensando nisso, o meu chefe estava tomando o primeiro gole do café dele naquela manhã... E morrendo"


Em relação aos personagens secundários, continuo com a mesma opinião. Meu favorito sempre será Gavin McGoren. Sinto que ele está amadurecendo aos poucos e seu sentimento por nossa ex estrela do pop continua firme e forte, mesmo com uma nova namorada no contexto. Magda segue derramando lágrimas com os acontecimento e admirando suas estrelinhas de cinema. Casais e mais casais serão formados ao longo das páginas deste livro. Será que agora finalmente acontece algo entre Cooper e Wells? Jordan continuará bobão como sempre? Essas são algumas das perguntas que serão respondidas ao longo da trama.

A história é muito divertida e a Meg conseguiu conduzir de forma leve e engraçada. Continuo recomendando esta série tão maravilhosa. O terceiro livro nos passa uma mensagem que já estamos cansados de saber. As pessoas só se dão conta do valor e correm atrás do prejuízo quando a ideia da perda aparece.

Resenha no blog: http://porpaginasincriveis.blogspot.com

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/
comentários(0)comente



Natália Tomazeli 29/10/2016

A última aventura de Heather Wells
Quando adquiri este livro, era o último da série, mas para mim, sinceramente, acabou de vez. Eu receio que minha fase Meg Cabot esteja indo embora aos pouquinhos, mas nunca poderei garantir isto, visto que eu sempre me pego mudando de idéia sobre as minhas próximas leituras.

Eu comecei este livro em novembro de 2015 e só consegui finalizar ele em meados de fevereiro de 2016, tamanha a "encheção de linguíça" que é este livro. Larguei ele vááárias vezes e muitas pensei em abandonar, mas no fundo eu queria acabar logo, não gosto de deixar livros para trás, ou abandonar leituras, sempre evito.

Para quem já leu, sabe que estes livros são divididos basicamente em: 1) os dilemas da vida de Heather 2) a parte sobre as investigações dos crimes que ocorrem no local onde ela trabalha. E esta divisão é feita meio-a-meio, de modo que a mescla entre as duas coisas deixe tudo bem rápido e empolgante, isso nos dois primeiros livros, é claro...Já neste último, nós vemos o enfoque sendo a vida amorosa da Heather e outros personagens da trama, que para mim não tem muita importância no total. A protagonista é um personagem engraçado e todo esse jeito dela levar as situações cotidianas é bacana, mas não suficiente para deixar o livro mega interessante e atrativo como os outros, visto que ocorre este desequilíbrio entre as duas partes que eu citei.

O crime ocorrido neste livro, posso dizer que não teve nenhuma coisa interessante também, tanto pelo modo como ele ocorre, quanto pelo desfecho do assassinato.
Hoje sei que este livro terá continuação e fico pensando "como?". Se neste, já meio que não havia mais o que se desenvolver em relação à parte das investigações, os próximos que virão terão apenas a vida da Heather, o que sinceramente, não me importa muito.

Como eu disse acima, ela é bem legal e humorada, mas não à ponto de eu querer saber o vai acontecer daqui em diante. Por isso digo que a série, para mim, acaba por aqui, pode ser que eu esteja enganada, mas prefiro não pagar para ver (ou ler).
comentários(0)comente



Cris.Antonia 17/03/2017

Como não amar né
Recomendo muito ?
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 11/05/2012

Tamanho não importa
Como todo bom final de série esse terceiro o último livro esta ainda melhor que os dois primeiros da série.

Depois de tantos casos malucos que acontecerem no alojamento Heather agora precisa descobrir quem é que resolveu dar um tiro na cabeça do seu mais novo chefe, tudo bem que ele era um chato, mas não merecia morrer assim. Só para variar o tiro veio (finalmente) de um lugar fora do prédio, apear do seu chefe estar sentado na mesa dele dando comida para o gato.

Como todo assassinato a policia logo acha um suspeito e pior, o suspeito é nada menos que o cara que sua assistente Sarah esta perdidamente apaixonada, e adivinha para quem Sarah vai pedir ajuda?

Heather como de costume promete para a policia e para Cooper que não vai se meter na investigação, que vai ficar quietinha na dela...

(...)

Leia na integra: http://blog.vanessasueroz.com.br/tamanho-nao-importa/
comentários(0)comente



gra.hanf 17/05/2019

Heather está de volta, com um namorado novo, seu professor de matemática, não que seus colegas de trabalho possam saber disso, afinal a Universidade de Nova York não permite qualquer relacionamento entre profissionais e alunos, mas ela não resiste ao atraente professor, que é porém fissurado em vida saudável e que diz que ela não é gorda, só tem ossos largos!!!! AFEEEE!!! Ele insiste que ela não precisa emagrecer, só "tonificar" e a tira da cama 5 horas da manhã para treinar com ele para uma corrida de 5 km, porém antes mesmo de uma volta no parque ela já está exausta e totalmente arrependida de ter concordado com a ideia, Heather preferia ter ficado em sua cama, sem dúvida nenhuma, porém acordar cedo valeu pelo sexo no banho pós-corrida, até que seu lindo e maratonista namorado diz que quer perguntar algo pra ela, mas vai esperar o momento certo. Pensando nessa pergunta e com a terrível curiosidade se é um pedido de casamento ou qualquer outra pergunta banal, ela chega no alojamento da morte, como está conhecido o Conjunto Residencial Fischer, depois das mortes que ocorridas no local, entrando em seu escritório Heather se depara com seu novo chefe, nada simpático, e amante do Garfield morto por uma bala.

Esse livro é cheio de dilemas, mais um assassinato para a conta, uma pergunta não feita, a indecisão, será que mesmo depois de Cooper ter dito que não seria a pessoa a consolá-la de um mal relacionamento será que ela superou sua paixonite por ele?

.

.

.

Posso dizer que a cada livro fica um pouco melhor, já estou lendo o 5º e o 4º - Tamanho 42 e pronta para arrasar foi o que eu mais gostei, por enquanto!

site: https://hospiciodeumapaixonada.blogspot.com/2019/05/resenha-12-tamanho-nao-importa-meg-cabot.html
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR