Tamanho Não Importa

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Carolina 23/07/2013

Resenha originalmente publicada no blog Palavra Sonhada
"Tamanho não importa" é o terceiro volume das aventuras de Heather Wells ("Tamanho 42 não é gorda" e "Tamanho 44 também não é gorda"). A série é uma mistura de chick-lit e romance policial.
Breve sinopse da série: Heather é uma ex-estrela da música pop e agora trabalha no Conjunto Residencial Fischer Hall. Sem lugar para morar, fica na casa de Cooper, por quem tem uma paixão secreta e que também é o irmão de seu ex-namorado. Enquanto está lutando contra a balança, alguns casos misteriosos acontecem em seu trabalho, deixando-a envolvida com as pistas e tentada a resolver os crimes, saindo-se melhor do que os verdadeiros detetives.
Em "Tamanho não importa", Heather fica sem chefe mais uma vez: o Dr. Owen Broucho é assassinado com um tiro, justamente em seu escritório. Apesar de ter prometido não se envolver no caso, ela não consegue aceitar que as investigações corram em uma direção totalmente errada. Como em todos os livros da autora, não consegui parar de ler até terminá-lo.
Meg Cabot conduziu a história de uma forma muito divertida e instigante. Ah, e o final é perfeito! Não percam esta série!

site: http://palavrasonhada.blogspot.com.br/2012/02/tamanho-nao-importa-meg-cabot.html

Mel 27/12/2012

Até que enfim o amor falou mais alto
Realmente, o terceiro livro ainda continua um pouco repetitivo.

No começo o livro, a Heather me parece muito dramática em relação a corrida matinal; ela fica com o seu professor de matemática e termina o seu relacionamento justamente por causa do seu grande amor, Cooper; morre mais uma pessoa no seu local de trabalho (o que já não é mais novidade) e ela, mais uma vez, descobre quem foi o assassino.

Devo acrescentar que achei a Meg meio psicótica nessa série, apesar de ter sido a única que eu realmente tenha lido dela. No 1º livro as meninas morrem assassinadas por uma louca apaixonada pelo seu ex-namorado que ainda não conseguiu esquecer e por isso, quer se livrar de todas as "concorrentes", no segundo a menina é decapitada e triturada por causa de um pacote de pó roubado de um de seus "namoradinhos" e agora, no último livro, com um tiro na cabeça que atravessa a testa do chefe de Heather e dá para ver claramente a parede do outro lado.

Heather desiste da oferta de seu pai para cantar músicas infantis e resolve continuar no seu trabalho (sangrento) na faculdade de NY, que dá para ver claramente, que é onde ela realmente gosta de estar pelo tanto de amizades que construiu ali. Desde Gavin, Sarah, Peter, Tom...

Mas o final... ah, o final! Foi realmente as últimas páginas que fizeram todo esse sangue valer a pena, aliás, quem não ficaria feliz com o Cooper e a Heather finalmente juntos? Uma maravilha!
Amanda 27/09/2013minha estante
Não precisava ter dado spoiler ToT

Mel 04/01/2014minha estante
Uh, foi mal! Esqueci de avisar :(

Mandy Porto 25/08/2012

Vanessa Sueroz 11/05/2012

Tamanho não importa
Como todo bom final de série esse terceiro o último livro esta ainda melhor que os dois primeiros da série.

Depois de tantos casos malucos que acontecerem no alojamento Heather agora precisa descobrir quem é que resolveu dar um tiro na cabeça do seu mais novo chefe, tudo bem que ele era um chato, mas não merecia morrer assim. Só para variar o tiro veio (finalmente) de um lugar fora do prédio, apear do seu chefe estar sentado na mesa dele dando comida para o gato.

Como todo assassinato a policia logo acha um suspeito e pior, o suspeito é nada menos que o cara que sua assistente Sarah esta perdidamente apaixonada, e adivinha para quem Sarah vai pedir ajuda?

Heather como de costume promete para a policia e para Cooper que não vai se meter na investigação, que vai ficar quietinha na dela...

(...)

Leia na integra: http://blog.vanessasueroz.com.br/tamanho-nao-importa/

House of Chick 07/05/2012

A série Heather Wells chega ao fim com o último volume intitulado “Tamanho não Importa” – sequência de “Tamanho 42 não é gorda” e “Tamanho 44 também não é Gorda”, ambos resenhados aqui no House – que conta a vida e as aventuras vividas pela nossa querida protagonista Heather Wells, uma ex pop star que agora trabalha no alojamento da faculdade de Nova York, também conhecido como alojamento da morte, e que sempre dá um jeito de se meter nas investigações mesmo com todo mundo falando para ela não tentar ajudar e mesmo que isso acabe quase a matando.

Bom, como esse é o terceiro volume da série vai ter alguns spoiler dos livros anteriores, nada desse terceiro não. Então, caso alguém que ainda não leu nenhum livro desta série e queira ler essa resenha vai ficar sabendo um pouquinho do que aconteceu nos volumes anteriores.

Nesse terceiro livro começamos vendo que Heather guardou a sua paixão secreta por Cooper (irmão do seu ex-noivo que a deixa morar em sua casa) e começou a namorar Ted, seu professor de matemática gatinho que é vegetariano e que adora exercícios físicos, como correr alguns quilômetros – coisas que ela detesta, já que é extremamente preguiçosa e adora comer. É bem visível que eles não têm nada em comum, mas Heather não quer enxergar, mesmo isto estando bem na cara.

Desta vez outra morte acontece no alojamento em que nossa protagonista trabalha, e é com ninguém mais ninguém menos que o seu novo chefe temporário que é bem chato. Que levou um tiro certeiro na cabeça.

Mesmo com todos mandando Heather não se meter, ela acaba entrando na história já que o principal suspeito do crime é Sebastian, um líder estudantil que ela conhece e que estava organizando uma manifestação. Ela tem certeza que não deve ter sido ele e com isso vai investigar por conta própria para provar que ele não é o responsável. E, como sempre, repara em pistas que passaram despercebidas descobrindo mais do que a polícia.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2012/02/tamanho-nao-importa-meg-cabot.html
Deise 17/10/2013minha estante
Na verdade, a série ainda não acabou,tem mais dois livros não lançados aqui no Brasil,gostei bastante da sua resenha e mal posso esperar para ler os outros livros...

tracie 30/03/2012

Tamanho não importa - Meg Cabot
"Tamanho Não Importa" é o terceiro livro da série "Os Mistérios de Heather Wells".
Heather pode surpreender alguns com a sua loucura (deixada ainda mais óbvia nesse livro), mas eu já tinha lido e amado os outros dois, portanto a personalidade de Heather não me surpreendeu.
Achei esse livro bem "parecido" com os outros dois, em termos de escrita. O estilo da narrativa é o mesmo e o modo como a história é conduzida é bastante similar aos seus anteriores, visando os acontecimentos e coisas do gênero. Mas, para quem leu a sinopse, isso já era de se esperar. Esperava ler um livro semelhante aos anteriores, que eu tinha amado, e minhas preces foram atendidas! O terceiro volume é tão bom quanto os outros dois, apesar de ter um desfecho que eu particularmente achei o melhor de todos.
Para quem já conhece o modo de Meg conduzir a narrativa, nada muito surpreendente é acrescentado, mas ainda sim é uma leitura extremamente agradável e deliciosa.
Para quem ainda não leu essa série, eu recomendo. Começa com "Tamanho 42 não é gorda", seguido por "Tamanho 44 também não é gorda" e, esse, "Tamanho não importa".

Meg arrasou, como sempre.
Adorei.
PS: Cooper s2

Vanessa Meiser 12/02/2012

Este é o terceiro e último livro da série que teve seu início com “Tamanho 42 não é gorda” e depois com “Tamanho 44 também não é gorda.
Eu não havia lido nenhum dos outros dois livros antes de ler este e achei que o meu entendimento a cerca da história ficaria comprometido, mas me enganei, consegui acompanhar tudo sem perder nenhum detalhe, pois é tudo bem explicado já com o propósito de não deixar o leitor ‘boiando’.
Heather Wells é uma ex princesinha pop, aspirante a cantora de sucesso e está com quase 30 anos e como diz seu ficante Tad Tocco, ela não é gorda, só precisa tonificar os músculos. Heather mora no apartamento de Cooper, um rapaz que possui uma agência de investigação particular e que é irmão do seu ex namorado, um integrante de uma banda de sucesso. Apesar de Heather e Tad estarem juntos já há algum tempo, é de Cooper que ela realmente gosta ‘secretamente’...
Tad é seu professor assistente de matemática e exatamente por este motivo é que o relacionamento deles é discreto. O rapaz além de ser professor, também é vegetariano e adepto a exercícios ao ar livre.
Heather é totalmente avesa a exercícios físicos, sua preguiça é tanta que até para tomar banho ela é preguiçosa, prefere uma banho de banheira a ter que ficar em pé em baixo do chuveiro lavando o cabelo....
Heather e Tad estão praticando uma ‘simples’ corridinha de 5 quilômetros cedo da manhã no momento em que o chefe dela está sendo assassinado com um tiro certeiro na cabeça na sala dele na Universidade de Nova York.
O principal suspeito do assassinato é Sebastian, um aluno da faculdade e líder estudantil que vem organizando uma manifestação de greve por conta de mais direitos aos alunos funcionários. Com o propósito de livrar a cara de seu amigo Sebastian, que ela tem certeza de que não matou Owen Broucho, ela acaba se envolvendo quase sem notar na investigação deste crime que deixou todos chocados na Universidade.
Bem, eu achei o livro muito divertido, sempre tive muita curiosidade com esta série que é tão bem comentada e graças à Editora Galera tive a oportunidade de ler este livro. Com uma protagonista tão hilária e cômica, “Tamanho não Importa” nos traz uma boa dose de humor e mistério na medida certa. Vale a pena!

Camila 09/02/2012

Tamanho Não Importa
Nesse terceiro livro da série, Heather Wells está ainda mais impagável do que nunca e a vida dela está uma completa bagunça! Depois de aparentes suicídios e da cabeça de uma das líderes de torcida ser encontrada numa panela, agora é a vez de Heather descobrir quem é que acaba de dar um tiro na cabeça de seu novo e nada querido chefe! O principal suspeito é justamente o cara por quem sua assistente Sarah está completamente apaixonada!! E falando em paixão, Heather está namorando seu professor de matemática, mas eles não tem lá muitas coisas em comum... Será que a vontade de ficar junto basta para um relacionamento dar certo?? O livro, assim como seus volumes anteriores, é muito bom! É possível dar bastante risada, mas também ficar bem entretido com a parte policial da história! Sem contar que o final é perfeito!!!!

Www.leitoracompulsiva.com.br

Mari 23/01/2012

Enfim, acabou
Eu adoro os livros da Meg, mas acho que por ter lido essa série quase em sequência, achei que tudo ficou bem repetitivo.

Neste livro, a estória começa com uma loucura: Heather acha que por fazer 30 min de caminhada leve seu útero caiu na pista!?!

Achei legal, claro, mas meio forçado. Adorei o final, mas acho que ela poderia ter desenvolvido mais, afinal, esperamos 3 livros, 1168 páginas para isso!!!

Vale a leitura!

Carol Belletti 12/12/2011

Tamanho não importa.
Para quem é fã de Meg Cabot não tem como não se deliciar com o terceiro livro da série Heather Wells.

Nossa ex-princesa pop parece mais contagiante do que nunca, agora que está namorando o seu novo professor de matemática, mesmo ele sendo vegetariano, praticando esportes regularmente e ser totalmente contra a telivisão, afinal quem no mundo é contra a televisão? Uma das coisas que Heather não consegue entender e nisso sou obrigada a concordar com ela.
Quando tudo parece calmo, finalmente, apesar dos dois assassinatos que ela teve que investigar desde que começou a trabalho no Alojamento da Morte, ou melhor, Conjunto Residencial Estudantil da Morte, ela encontra ninguém menos que seu chefe morte em sua sala, depois te ter sido baleado na cabeça.
Como principal suspeito está ninguém menos que o 'amigo' de Sarah, que ela jura não poder ter cometido o crime, e Heather, apesar de tudo apontar ao contrário acredita nela. Será que nossa heroína vai se envolver em mais uma investigação mesmo depois de ter tido uma conversa séria com Cooper, que a proibiu de se envolver no caso.
Por falar nele, continua mais lindo do que nunca com aqueles olhos azuis que fazem qualquer uma de nós perder o foco, inclusive Heather, que apesar de Tad, não consegue parar de pensar em Cooper, o que está acontecendo com ela ? Até corrida matinal, ou pelo menos uma tentativa de corrida, na qual ela acredita ter perdido o útero, ela está fazendo e mesmo assim não consegue deixar de ser apaixonar pelo irmão do seu ex.
Será que ela vai conseguir lidar com tudo isso e ainda com uma proposta, que ela não esperava receber, especialmente vindo do seu pai ?!

O livro está mais engraçado do que se imagina, me peguei rindo por minutos antes de continuar a leitura, realmente não como começar lendo e parar por qualquer motivo, além da comédia temos o mistério de sempre, e claro, um Cooper mais apaixonante do que nunca.

Ale Salvia @estantedaale 12/11/2011

Heather Weels melhora a cada livro, haha.

Uma diva para mim, não se importa com o que come ou o que veste e sim com sentimentos e ações.

Não contarei o final, só digo que não deixou nada a desejar, ou melhor, deixou sim... quero outro livro, como faz? HAHA

Quem olha a capa, toda colorida e divertida, não tem ideia da história.
Resumindo o livro em duas palavras: surpreendente e divertidíssimo!
Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5