Todos os santos malditos

Todos os santos malditos Maggie Stiefvater

Resenhas -

Joyce 09/02/2024

"Você pode ouvir um milagre de longe depois do anoitecer."?
Como que ninguém fala desse livro?!
É a mesma história de Os garotos corvos: as pessoas ignoram essa série incrível e não sabem o que estão perdendo!
O início desse livro começou confuso como todos os livros da Maggie, mas também como todos os outros livros dela, eu me apaixonei completamente pelos personagens e a história exótica e poética que só a Maggie consegue criar.
Me empolguei, sofri, chorei e sorri com esse livro. O final é perfeito e tudo acaba bem e sem mortes ??
Só digo mais uma coisa: leiam os livros da Maggie.

Nannie1 29/08/2022

Você tem escuridão dentro de si?
Se sim, os Soria tem uma maneira de manifesta-la para que você a compreenda e supere. Isso é o que eles chamam de Milagre.
Os Soria são uma familia bastante... peculiar, eu diria. O Santo deles, que é um deles, tem o dom desse milagre. E Bicho Raro, o lugar onde estão cituados, é conhecido pelo Santo e seus milagres. E diversos peregrinos chegam lá a todo momento.

Foi muito legal acompanhar esses Sorias e os peregrinos que lutavam com seus milagres. Suas lutas são bem cativantes. E suas curas ainda mais.

Essa história me prendeu tanto. Eu adoro a escrita dessa mulher. Adoro a forma como ela usa as palavras. Amei todos os livros que ja li dela. Ela manda muito.

Amanda2856 09/08/2022

Você tem escuridão dentro de si?
O que eu tenho pra falar desse livro? Simplesmente perfeito demais , caiu no meu colo e preciso comprar em físico, pois é bem precioso esse livro!
Bicho raro é uma vila onde a família Soria mora e faz milagres , cada membro da família tem um dom, os peregrinos vão pra essa vila em busca de milagres e tirar a escuridão dentro de si.
Sim meus queridos , esse livro me pegou de jeito pois além da fantasia , tem uma conexão com Maria ( mãezinha ).
O Felipe Soria começou a trabalhar no altar junto a estrada depois de alegar que a Virgem apareceu pra ele com algumas instruções.
Todos nós temos escuridão dentro de si, cabe a nós falar sobre isso e querer sair dessa escuridão, não ficar naquela " já tô aqui mesmo , não tem pra que sair, vou morrer mesmo."
Não cara , você tem que combater , tem que lutar , tem que falar mesmo , gritar , você consegue sair disso!
Eu me emocionei várias vezes com o livro, chorei horrores no final, foi tão lindo , fala também do amor , da esperança , do auto conhecimento... Cara, simplesmente é perfeito esse livro!
Milagres existem para quem crê!

Iza 20/07/2022

Bom............
Uma obra de Maggie Stiefvater, Todos os Santos Malditos foi publicado em 19 de agosto de 2019. Dentro de 332, a autora apresenta ao leitor a história de uma família que faz milagres e dos andarilhos que saem de muito longe na esperança de conseguir um milagre,  mas que ao chegarem lá são surpreendidos com como as coisas acabam acontecendo.  Com uma escrita estranha,  com várias mudanças drásticas (muitas vezes sem aviso, e nem mesmo uma vírgula), Maggie faz o leitor refletir sobre sua própria escuridão, e de que um milagre não é necessariamente algo à mais na nossa vida, e sim o reparo de algo há muito tempo danificado.