Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?: Obra best-seller do New York Times Karina Halle

Resenhas -

Aris.Clara 27/05/2024

Satisfatório
A leitura desse livro é absolutamente satisfatória, fácil e viciante. É o tipo de livro que te gera o famoso "E agora?". Uma pena que não seja tão conhecido, mas é muito gostoso de ler, desde a história até a estrutura do próprio livro, um romance clichê farofa muito bom!

Lucas Anschau 13/05/2024

50 tons de cinza, só que com seu melhor amigo
O livro começou bem empolgante... Mas quando chegou nas partes "quentes", ficou extremamente parecido com 50 tons de cinza. Não faz meu estilo, então abandonei.
Monica513 13/05/2024minha estante
Pensei a mesma coisa ?

Mariana 07/05/2024

O livro fala sobre um romance de dois melhores amigos, é muito interessante, é uma leitura rápida e curta, gostei bastante.

bruna 15/04/2024

"Obrigado por me mostrar sua alma"
Um pacto nunca deu tão certo quanto nesse livro.

Um romance simples e descontraído com personagens legais. Pra ser bem sincera eu esperava mais do livro, não é aquela ótima leitura que te faz ficar pensando dias sobre, é apenas algo para se entreter e ler numa boa.

Os personagens até que são bons, e tem personalidades diferentes, evoluindo ao longo da trama. Gosto como as coisas se desenrolaram no livro, porém sempre tava sentindo que poderia ter sido um pouco mais rápido.

A visão dos dois personagens foi algo que me manteve entretida enquanto eu lia, por sempre ficar ansiosa para saber a visão do outro também.

O livro não te prende muito, demorei muito tempo para terminar de ler, mas no final das contas até que gostei. Poderia ter sido um pouco mais fluido, mas não foi ruim.

Mdu_S 23/02/2024

Isso que da comprar qualquer livro só pq tem um nome bonitinho e ta barato...
Eu comprei esse livro só pelo nome, a premissa é maravilhosa e daria uma comédia romântica maravilhosa, mas esse livro aqui foi uma tortura de terminar...
Entendo que é de 2014 e muita coisa mostra. Bem da época de mocinhos machistas pra caramba que a gente não sabia/percebia que era machista. O cara passa o livro todo falando que sempre foi louco pra comer a melhor amiga, mas ela era atual do melhor amigo dele então ele se contentou em ser melhor amigo dela também, como se esse fosse o único motivo deles serem amigos. Tem umas traduções também que me incomodaram muito, como se alguém tivesse traduzido literalmente do inglês e aí certas expressões ou piadas se perdem na narrativa. O melhor amigo (quase) corneado também é um chato, que acha que tem algum direito sobre a mina só por ter dormido com ela. A única pessoa que se salva +/- na história toda é a namorada do James (q eu nem lembro o nome) e que não devia ter voltado com ele. E o hot é muito vergonha alheia... bem aquela vibe do mocinho que fala demais e fala umas p0tarias muito vergonhosas kkkk

nic nic 30/11/2023

Legal
Quando comprei esse livro, já imaginei que seria como qualquer outro romance (e foi), mas parte de mim até que gostou. Achei muito batida toda essa relação de triângulo amoroso (não gosto muito) ainda mais se ver da visão que tanto o Linden quanto tô o James tem atitudes de psicopatas.
Mas falando sobre a "lição " que passa. Ele mostra como realmente é a vida, não é fazendo 18 anos que vc vira uma adulta (vou fazer 20 e ainda não me sinto nem perto disso). Não é fazendo 30 que vc é obrigada a saber tudo. Mas é sobre seguir um dia de cada vez e se adaptar a isso.
Esse livro mostrou muito como pode ser a vida adulta e eu gostei disso (só disso).

Gabubooks 23/10/2023

Confia em mim e vai ler outra coisa, sério
Ave maria, eu nunca fui tão grata por um livro ter acabado quanto eu fui nessa leitura. Começou até que bem, com uma historinha envolvente e tal, mas quando eu vi, tava louca pra abandonar o livro ?
Sei lá, é um romance meio barato, o uso de termos como ?x*xota? me deixou meio broxada em ler os hots desse livro (que acontecem com muita frequência a partir de um certo ponto do livro, tipo?a vida é mais do que dar ?), enfim.
Não sei se recomendaria essa leitura, mas se for seu sonho de infância, leia.

Yas 13/10/2023

Não sei muito o que pensar
É um bom livro, mas no começo eu tava meio receosa se já tinha ou não passado sa fase de ler livros com os conteúdos desse livro, mas depois eu vi que tava legal.

Ainda não sei se gosto, pq um livro que tenha menos cenas de romance fofinho, e mais cenas ?hot? não é um essencial na minha estante, sendo sincera gosto mais do contrário, por isso um 3.5.

KauaraSantiago 17/06/2023

Aconchegante.
O livro é bom, ainda não tinha lido nenhum livro na vibe de "friends for lovers", mas gostei desse.

Não houve um clímax como estamos acostumados nos demais livros, mas ainda sim é bom. E os personagens dão uma compensada sendo bem cômicos.

Eu diria que é um livro "conforto" ? caso você esteja lendo muito livros traumáticos e quer um para relaxar, é uma boa investida.

Clarinha94 11/06/2023

?Com Linden ao meu lado, minha alma está em paz, e o resto da minha vida? Bom, o resto da minha vida está apenas começando.?

dpss 04/05/2023

É um clichê que parece fanfic. É gostosinho de ler, leitura fácil, ótimo pra sair de uma ressaca literária.
A parte final da raiva pela falta de maturidade dos personagens e até uma preguiça de ler, mas são poucas páginas e logo passa.
Achei bem bonitinho.

anaaa23 22/04/2023

Extremamente chato
O casal não tem nem um pouco de química, eles ficaram simplesmente juntos, pelo, o que exatamente??? Só por serem melhores amigos??? Isso é motivo suficiente para namorar e se casar com alguém??? Não, mas foi para eles. A história é arrastada e enjoativa, só terminei por obrigação mesmo.

*Obs: Os protagonistas não possuem uma interação fofa, eles só fazem sex0 em todas as vezes que estão juntos. Esse é de perto o pior livro que li este ano.

Lary_books 11/04/2023

Tipo por causa de um Pacto
O que esse tem de doido , tem de engraçado, romântico e estresse.
Pense no povo para complicar as coisas.