Um Sonho Feito de Linhas

Um Sonho Feito de Linhas Ana Carolina Carvalho...

Resenhas - Um Sonho Feito de Linhas

Dayane| @portas_de_papel 24/09/2020

Lindo
Quase chorei contando a história para o meu filho , a voz falhou , foi emocionante ! Uma linda história que só quem morou em uma cidade pequena sabe o que a garota sentiu , a tortura do silêncio pacato onde nada acontece , a vontade de conhecer o mundo ?lá fora? a vida simples o bordado , a companhia dos livros !!! Um livrinho que vou guardar com muito carinho , cheio de delicadeza e com uma ilustração linda e perfeita que nos faz sonhar!!!

Mente Literária 19/10/2020

Ótimo para ler para crianças...
Livro que mostra que nos temos que decidir os nossos sonhos, é lindo

maria cecília 30/09/2020

Emocionante!
Li o livro com minha mãe e posso dizer que nos identificamos. A história é cativante e o laço que mãe e filha tem foi muito bem escrito. Os desenhos que o livro contém são lindos, e o melhor é saber que essa história não segue padrões.

Ana Lyra 06/09/2020

Incentive a leitura
Uma gracinha de livro, lindas ilustrações, fala sobre sonhos e a importância da educação. É uma iniciativa da natura e seu projeto Crer Para Ver para o incentivo à alfabetização das crianças até os 7 anos de idade. A historinha é curta, ótima para ler para crianças.

Andressa.Mikaely 28/09/2020

História e ilustrações impecáveis, muito linda e inspiradora a história da costureira e sua filha ,??

Caroline 18/10/2020

Ganhei este livro da Natura, gostei da história, mesmo sendo para crianças.
Tem um toque de esperança e carinho.

Emilly 29/08/2023

Surpreendente
Como o título ja sugere, fiquei surpresa com o desenvolvimento do livro. apesar de tratar-se de uma história infantil, a história traz uma grande reflexão capaz de emocionar qualquer adulto.

laura g 15/03/2022

bom
por mais que seja um livro bem curtinho e que li em menos de 10 minutos, é uma história muito boa.

em menos de 40 páginas o livro mostra como é importante seguir nossos sonhos e ser como a gente é. ele é bem curto, mas eu recomendo.

?? Um dia, as mãos da mãe deixariam de bordar histórias para a filha morar e ela teria de cerzir o próprio tempo.?

Comunista e fanfiqueiro 25/09/2020

Linda história!
Não consigo escrever em palavras o que senti lendo esse livro para minha avó! Minha avó também é costureira, assim como a mãe da protagonista. Ela se identificou muito e o sorriso que deu quando terminei de ler, aqueceu meu coração. Além das ilustrações lindíssimas, é uma história que a gente consegue se por no lugar mesmo não morando em uma cidade pequenina.

SubaLivros 20/11/2020

Que surpresa agradável!
Encontrei esse livro na casa da minha sogra e li. Fiquei encantada com a história e as ilustrações. Muito perfeito mesmo. Não tenho filhos, mas pretendo guardar esse exemplar para ler quando eu tiver meus pequeninos. Uma história pequena e reflexiva, cheia de amor e doçura. Simplesmente amei!

Carol.Cavalcante 28/11/2022

Minha mãe chegou pra mim com essa historinha e na verdade eu não dava nada, mas acabei me surpreendendo.

Lucas Batinga 07/04/2022

As linhas da vida
Livro infantil com histórias curtas e bem ilustradas. Fala sobre a vida e todos os seus caminhos. Leitura boa para crianças.

@leitora.si 16/07/2022

Este livro conta uma história surpreendente de uma mãe e sua filha e como as duas enfrentam o mundo, e como essas alinham suas histórias fazendo o que gostam e realizando seus sonhos. Recomendo muito. (muito bom pra ressaca literária! ?)

Esmeralda 15/01/2023

??
Esse é o primeiro livro que minha mãe me deu!!
E quando eu li eu vi a gente nele kkkk assim como a mãe da personagem principal minha mãe também é costureira, e assim como a principal eu amo ler e virar histórias!!
Esse livro é MARAVILHOSO!!

Jamille Santos 26/04/2023

História linda e emocionante
Apesar de ser um livro infantil, a história é linda e emocionante. Me identifiquei muito, pois resido em um pequeno vilarejo que só tem uma praça com uma igreja.