Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa

Resenhas - Cale-se para sempre

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Chick-lits são superiores
Adoro um bom chick-lit, e esse aqui que foi super bem escrito e tem um enredo ótimo ganhou meu coração. Esse conto tem tudo que eu mais gosto: romance, caras fofos e organização de casamento como plano de fundo. Adoro histórias assim!!

Laine 02/03/2024

2 pombinhos
Ah Olívia! Se todos os finais para sempre terminassem assim, seria literalmente um sonho!
Apesar da história ser bem gostosa de ler e bem interessante. Amei!!!!

HeloDf 01/03/2024

Cale-se para sempre
Assim como outro livro que li da autora, é curto, fofo e muito bom para distrair. A história é de uma organizadora de casamentos que busca um pretendente e precisa lidar com um dilema moral.

Brenda 27/02/2024

??
Leitura rápida e divertida, porém o que li tinha outra versão de capa que me prendeu completamente. Adoro ler sobre casamentos kkk

day 22/12/2023

AMEI
Mais um conto da Renata que é simplesmente incrível!! o final como sempre me pegando de surpresa. Olivia maravilhosa e o Tomás um príncipe. Amei o fim que teve a cerimônia (tanto pra Oli como pra noiva)!

agasbriela 14/12/2023

Mais um livrinho dessa autora, como sempre, são leves e fáceis de ler. São ótimos pra quem quer sair da ressaca literária.

Essa história é rápida, não tem muitos acontecimentos, é mais um conto mesmo, bem curto, mas eu gostei, ótimo pra passar o tempo.

Grazielly24 10/12/2023

Muito bom!!
Eu simplesmente amei esse, teve um da autora que eu n gostei nem um pouco, foi um livro completamente esquecível, mas esse é diferente, foi uma leitura muito agradável, com uma personagem interessante, um casal que faz sentido e uma escrita fantástica.
Pfvr leiam tudo dessa autora!!
Recomendo demaisss kk

Erika.Osti 08/11/2023

Ser honesta tem suas vantagens ?
Eu amei esse conto, zero novidades porque sou apaixonada pela escrita da Renata. Me diverti muito com a leitura e me identifiquei demais com a Olivia ?? Recomendo muito!!!

"Do jeito que as coisas andam ultimamente, se eu encontrasse o cupido pela rua, eu dava na cara dele!

??

Rayssa. S. R 04/10/2023

Ngm acerta 100% das vezes...
Reler esse livro me fez questionar o quão bem meu cérebro estava em 2021 para dar 5 estrelas para esse livro...
Longe de mim falar que o livro é ruim, porém o que percebi depois de dois anos foi que "cale-se para sempre" possivelmente foi o primeiro livro onde a autora decidiu mudar seu padrão de personagem masculino.
Tomaz, diferente dos outros é um homem de humor mais duvidoso, sensual e mais "desenrolado" (não achei outra palavra para descrever de forma mais certeira, perdão) onde busca se beneficiar em uns momentos que me deixaram indignada, onde o melhor a se fazer era falar a vdd... mas enfim, isso é assunto pra outra hora...
Senti um pouco de falta de aprofundamento na história, nos personagens e sentimentos que supostamente eles deveriam estar sentindo em alguns momentos meio fundamentais do enredo; acho que se a história fosse mais longa poderia ser melhor, porém entendo que a autora quis testar outros teritorios, o que a ajudou a escrever um de seus melhores livros (na MINHA opinião) "confissões de uma ex-namorada"!

Bunny boo 20/09/2023

"Cale-se para Sempre" da talentosa autora Renata Lustosa é um daqueles contos que, apesar de sua brevidade, consegue conquistar o leitor do início ao fim. Com uma narrativa ágil e envolvente, Lustosa nos presenteia com uma história cativante e personagens que deixam um impacto duradouro.

A trama gira em torno de Olivia, uma personagem intrigante que desperta a curiosidade do leitor desde as primeiras linhas. Sua habilidade de organizar casamentos é o pano de fundo para a história, e é impossível não se encantar com sua determinação e criatividade. A autora consegue criar uma conexão instantânea entre o leitor e Olivia, fazendo-nos desejar mais histórias de casamentos organizados por ela.

O aspecto mais notável de "Cale-se para Sempre" é sua capacidade de prender a atenção do leitor mesmo em um formato tão breve. Os diálogos são afiados e cheios de humor, proporcionando momentos de diversão durante a leitura. É impossível não sorrir com as situações engraçadas em que Olivia se encontra.

A maior prova do sucesso deste conto é que deixa o leitor desejando por mais. Ao chegar à última página, a sensação de "querer mais" é inevitável. É como se fosse servido um aperitivo delicioso, deixando-nos com água na boca e ansiando por um banquete completo.

"Cale-se para Sempre" é a escolha perfeita para aqueles momentos em que você está saindo de uma ressaca literária ou simplesmente deseja uma leitura leve, divertida e rápida. Renata Lustosa prova que uma história não precisa ser longa para ser envolvente e memorável. Este conto é um verdadeiro deleite para os amantes da leitura, e eu o recomendo entusiasticamente. A única advertência é que você pode se encontrar desejando que a história nunca acabe, assim como eu. 😂

Gabi 23/05/2023

Agência de casamento
Achei legal a história, a escrita da autora é sempre boa, as personagens sempre são engraçadas e muito overthinking kkkkk

Nota: 3.0

Lelê 31/03/2023

Um conto legal
Algumas falas q me incomodaram e apesar de ser super curtinho, no começo não fiquei muito curiosa pela história
Porém, no mais, é um bom conto

SanmaraG 16/02/2023

Mais um conto fofo
Acho que vocês já estão cansado de me ouvir falar o quanto amo as histórias da Re, amo os personagens que ela constrói em poucas páginas, sempre deixando aquele gostinho de quero mais!