Inferno em Nova Iorque 2

Inferno em Nova Iorque 2 Amanda Pillchard

Resenhas - Inferno em Nova Iorque 2

Caca 03/01/2021

AMO
A curiosidade que terminamos o 1 é sanada e todas as coisas que acontecem te prendem cada vez mais. Enfim, PERFEITO.
Se tem livros que recomendo são Inferno em Nova Iorque 1 e 2, e que ansiedade pro 3 MEU DEUS!!!!!

Isabelaalvarenga 14/10/2020

Cadê o terceiro????
Primeiro, ressaltar a escrita MAGNÍFICA da Amanda, sinceramente viu

Acontecem várias coisas nesse livro, mas o que eu mais amei foi saber mais do Fred e do Dylan, meu casal ??

Tem a representatividade de um casal lésbico nesse e meu pensamento é só "CONTA MAIS AMANDA"

Nossos colegas viajaram juntos numa parte do livro, e a Amanda ambientou MUITO bem.

O final você não sabe se vai chorar, se vai rir ou se vai infartar. Acabou com minha sanidade mental, amei.

O grande clímax da história que seguia toda fofa e bela eu tenho que dizer que estava esperando desde o primeiro livro, mas mesmo já sabendo por conta própria a Amanda trouxe isso muito bem, de uma forma tão perfeita que a experiência seria a mesma se nem passasse pela minha cabeça tal acontecimento.

?AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL? Parece uma história toda boba, por conta da capa e do enredo principal dos romances mas tem gatilhos de DEPRESSÃO/ANSIEDADE, HOMOFOBIA E VIOLÊNCIA tanto nesse quanto no primeiro livro.

E digo que pode ser forte justamente pela escrita detalhada da autora em questões de sentimentos e pensamentos, tanto para os bons quanto para os ruins.

É um livro incrível, no qual eu acredito que não vou conseguir sobreviver até o terceiro ser lançado. Se tiver a oportunidade de ler, leia!

Naah. 01/10/2020

Intrigada
Gente que livro foi esse nos últimos minutos tive um baque kkkk

Giovana Quevedo 11/09/2020

Inferno em Nova Iorque 2
A aguarda continuação de inferno em Nova Iorque, finalmente foi lançada e nós leitores não podemos perder a oportunidade de finalmente descobrir quem realmente está por traz daquela porta.
Após longos meses longe um do outro, Finn e Agnes vão se reencontrar e decidirem se entregar a esse amor e paixão que ambos sentem, como o próprio Finn diz "Você terá diabetes ao conhecer o Finnick Allen doce que nunca viu antes". E realmente não será somente Agnes que terá diabetes nós leitores também, o Finn irá mudar totalmente de postura às vezes vamos pensar esse é realmente o Finnick que conheci no primeiro livro, durante a leitura vamos ter variadas demonstrações de carinho e amor de ambas as partes. No entanto o relacionamento deles poderá ficar abalado com a chegada de Lucy uma nova personagem e algumas atitudes produzidas pelo Finnick no passado e no presente. Será que o amor que sentem pode resistir a isso?
Dylan e Frederick estão mais felizes do que nunca com o relacionamento que possuem. Novamente Dylan é agredido novamente, no entanto dessa vez ele se encontra na presença de Frederick que sofre também. Agora o casal se encontram em uma busca incansável em tentar tenta encontrar os seus agressores, só que para isso precisam mais do que nunca da ajuda de Finn e Agnes. E será que encontrão os agressores? Será que poderão dar mais um grande passo no relacionamento que possuem?
Lembrando que Finn, Agnes, Dylan e Frederick irão fazer uma viagem incrível para um pais maravilhoso!
"Sou grato por tê-la em minha vida, assim como sou grato por respirar. Ela me acolheu, mesmo sendo errado, mesmo arriscando errado. Hoje percebo que, sem ela não sou nada, nem nunca fui. E nunca vou deixar que nada estrague o que temos."
O livro é incrível do inicio ao fim, virou meu favorito eu me senti muito envolvida na história, leitura foi cheia de emoções tinha raiva, amor, ódio... tudo basicamente ao mesmo tempo, dessa vez os personagens vão se encontrar mais envolvidos do que nunca em seus relacionamentos, percebi que eles amadureceram muito em suas ações e pensamentos, a escrita da autora está ainda mais incrível do que antes e novamente ela deixa aquele final cheio de dúvidas de como será o próximo livro.

site: https://seliganalegenda.blogspot.com/2020/09/inferno-em-nova-iorque-2.html