As garras do desejo

As garras do desejo Elizabeth Hoyt

Resenhas - As Garras do Desejo

Lara 28/05/2024

Felizmente esse livro me recuperou do estresse que foi o segundo lindo, eu adorei essa história.

Temos uma inspiração na bela e fera, dois personagens com passados complicados onde os dois se aceitam e se apoiam ao longo do enredo, temos 2 crianças fofas pra se apegar e um cachorrinho, tudo muito bom!

E eu sigo gostando muito de como eles estão construindo a trama da traição, muito curiosa pra saber o desenrolar (o reynald não vai fazer uma coisa dessas comigo eu não vou aceitar se for ele)

JoYulli 18/05/2024

Raiva
Nessa eu passei raiva, o soldado é meio parado, tem que deixar os outros decidirem por ele o que fazer. Já a mocinha é mais destemida, as cenas hot são muito instigantes e dessa vez tem mais, porém ele tratar ela no começo como uma qualquer só pelo seu passado me deixou meio brava e queria que ela tivesse revidado tocando o dedo na ferida mas ela por ser apaixonada por ele não o vê como feio. (Também não conseguiria achar ele feio por conta das cicatrizes). Mas no final tudo de encaixa como uma luva, menos quem é o traidor, vamos para o último livro ainda tentando saber que foi que traiu o regimento.

Autora MG Araújo 07/05/2024

Cicatrizes são necessárias ...
"Ela ergueu uma das mãos e acariciou as cicatrizes na bochecha do marido.
--- Eu só quero uma coisa.
Ele se virou para beijar seus dedos.
--- O quê?
--- Você --- sussurrou Helen antes de Alistair encontrar sua boca. --- Só você. "

Adarita 02/05/2024

Gostei desse livro, assim como o segundo da série.
Gostei muito de ver Hellen e Allistar deixando pra trás tudo de ruim que viveram pra viver uma vida feliz.
E a lição que fica é que não importa o que passamos no passado, ele é passado, devemos ter fé e buscar uma vida feliz!

Juliane.Teixeixa 22/04/2024

As cenas de sexo desse aqui são engraçadas demais hahaha.

A história é bem mais envolvente que os outros, eu não continuaria se não tivesse comprado os físicos, mas é isso.

Gosto dos personagens fora do padrão e as crianças foi o cereja do bolo.

Dalila 22/04/2024

?????
Que delicia viu. Os livros estão melhorando muito. Esse é especialmente cativante, o romance é maduro, natural e muito sensual. A relação dele com os filhos dela é simplesmente perfeita de acompanhar.
É claramente uma releitura (muito abertamente criativa) da Bela e a Fera e essa pegada animalesca deu um tempero especial pra história. Tive muita empatia pela queria tendo que se arrastar pelo castelo segurando kilos de tesão.
Tirando isso, é um romance de época como qualquer outro e eu gostei de mais de acompanhar. As historinhas paralelas são muito boas e o caminho do livro de contos sendo passado da dona pra tradutora pra editora e agora pra capista é um charme a parte. Bom demais ler a aristocracia se apaixonando não tem jeito sou fã ???

laris 14/04/2024

"E foi então que Helen sentiu: algo se soltando, se libertando. Seu coração se livrou das amarras e saiu correndo, fugindo do seu alcance, do seu controle. Completamente livre, seguindo na direção daquele homem complexo, irritante e tão fascinante."

Anna 14/04/2024

Maravilhoso
Talvez esse seja o meu top2 da saga, considerando que ainda não a finalizei.
O casal foi, simplesmente, apaixonante. Um equilíbrio perfeito entre momentos bons e ruins, com um clímax mais interessante que o livro anterior.
Um homem sem esperança de futuro e uma mulher em busca de um novo começo.

Géssyka.Marques 12/04/2024

As garras do desejo
O terceiro livro da série ?Os quatro soldados? conta a história de Helen e Alistair. Com vestígios da guerra em seu corpo e alma, ele não quer aproximação com ninguém e se isolada em seu mundo de pesquisas. Ela, fugindo em busca de uma nova vida, não tem escolhas e precisa buscar abrigo para seus dois filhos perto dele. A relação deles se desenvolve de uma maneira envolvente e cativante. Alistair me impressionou ao se mostrar protetor e cavalheiro. Dá um friozinho no coração o vê-ló se abrir para o amor. Até aqui, é o meu livro preferido da série.

Myla '_' 12/04/2024

Meia boca
Começou bem, mas do meio pro final os personagens pareciam inconsistentes em seus pensamentos e ações. Não gostei da reação do protagonista masculino quando descobriu o passado dela, chegou a ser ofensivo o modo que a tratou. Já da parte dela foi pouco crível, uma mãe de dois se entregar tão facilmente pra um desconhecido depois de todo o rolê pra fugir do duque pra proteger as crianças, tipo cadê o senso de presenvação?
Enfim, trama fraca demais.

Helloysa.Carvalho 06/04/2024

O livro é bonzinho e quente ?
O livro é bem legal, os personagens são bem envolventes, mais achei o livro um pouco maçante demais, enrolando algumas partes, só pra estender o livro, eu já sabia o que ia acontecer muito antes da metade do livro, é bem cansativo esses livros que a maioria são tudo igual.. mais não posso negar que o livro é interessantezinho mas nada supera o primeiro livro na minha opinião..

Isa*bela 21/03/2024

Essa saga está me deixando tão empolgada que não penso em mais nada. Amei tudo, os personagens, a trama, amei a cidade, o castelo ( claro na minha cabeça eu estava lá rsrsr). E esse traidor hemmm quem será??? Me dá vontade de pular todos os livro e ir para o final para descobrir.