Uma História Natalina de Baby, Don

Uma História Natalina de Baby, Don't Go Andresa Rios

Resenhas - Uma História Natalina de Baby, Don't Go

MayaraMoeller 10/08/2021

Amei ver mais da Hope e do Damon mas tinha uma ponta de esperança de ser um conto após o final do livro ?? mas maravilhoso pra matar a saudade da suicida e do demônio! amo muito

Ren_zzi 20/05/2021

Mais um conto de Baby, Don't Go
Outro conto rápido e gostoso de ler que me deu muita vontade de ler o livro. Estou apaixonada pelo Damon e quero muito ler mais dele e da Hope.

Drika 29/12/2020

Tô boba demais com esse conto. Damon sendo um amorzinho é algo inédito e muito bom de se ver/ler.

Maria2264 11/12/2020

Só eu sei o quanto eu AMO esse universo de "Baby, don't go".
É tudo tão cativante, tão bem construído (Desde os personagens até o enredo), tão envolvente, sem contar o Damon que é o maior atrativo do livro. Como eu queria mais um livro de, no mínimo, 400 páginas desse universo...

O conto de natal foi bem satisfatório, apesar de curto. Eu gostei de rever os personagens, e o melhor desses contos que a autora escreve para a saga é que são sempre histórias que antecedem os acontecimentos do primeiro livro. É uma coisa mais soft, uns momentos mais fofos e você acaba vendo e percebendo coisas que não viu ou percebeu no livro "oficial".

É bem mais nítido o carinho dos personagens uns pelos outros, os laços familiares que são melhores representados nesses contos, os laços de amizades que são mais reforçados e como boa apreciadora da relação de Damon e Hope posso dizer que há várias cenas satisfatórias para me esbaldar, principalmente no final desse conto de natal aqui.

Enfim, eu amei o conto, apesar de ter achado bem curto, mas isso a gente releva, né. Acho que lerei de novo algum dia quando quiser matar a saudade, ainda mais agora que não têm mais histórias novas desse universo que eu não tenha lido.

vic 07/09/2020

Meu deus, eu fico muito soft com a Hope e o Damon. Muito meus bebês ?

Loki ou Iris 22/08/2020

Aaaa
Como sempre, Hope e Damon conquistando meu coração. Nunca supero.