Perdão mortal

Perdão mortal Robin LaFevers

Resenhas -

Jaqueline.Ximenes 07/01/2024

Bom, mas esperava mais
A história é ótima, mas a escrita da autora é confusa e rasa. Senti falta de detalhes, maiores explicações e profundidade. O romance é fraco e muito difícil se apegar aos protagonistas.

Bela 25/05/2022

Adorei, gostei muito da história da ismae e do duval, achei os dois muito fofos e eu queria ver mais do romance deles, além disso a história é muito envolvente e a questão política é muito interessante

VitAria540 08/02/2022

Gostei bastante
Super indico o livro, é uma leitura até fluída só em alguns momentos que se arrasta um pouco mas a história é super envolvente e viciante. Ansiosa pelo o próximo livro!!

Nicole 08/12/2021

Muito bom esse livro, cada capítulo te da um gostinho de quero mais, e amei o desenvolvimento da história.
Thais (@continuealeitura) 10/12/2021minha estante
??

Engels 17/09/2021

Gostei muito a forma como os personagens foram desenvolvidos. Eu queria ter visto mais sobre o treinamento da personagem, queria que tivesse mostrado mais como ela foi treinada para obedecer o convento.
Gostei de como o romance não era o ponto principal mas mesmo assim foi bem desenvolvido.
A melhor parte na minha opinião foi mostrar como a morte pode ser vista de várias formas diferentes, inclusive como misericórdia.

Beth 18/07/2021

Nossa
O livro é muito bom, eu esperava mais cenas com batalhas e romance, mas amei mesmo assim.
Todas as estratégias e armadilhas políticas que ele teve, estavam tão bem elaboradas que eu só consegui desenvolver um suspeito quando a autora deu pistas.
Toda hora a frase do livro A Rainha Vermelha surgia na minha mente "todo mundo pode trair todo mundo".
E mais uma vez, ela estava certa!
Amei muito o livro e com certeza vou ler os outros dois.

Ps: Ninguém é tão bom, se ocorrer, você vai ser sacaneado em breve!

duda 05/07/2021

Fiquei bastante surpresa com esse livro, foi uma escolha que fiz sem pensar muito sobre e confesso que me deixei levar pelo nome da trilogia "o clã das freiras assassinas" me pareceu intrigante demais para deixar passar. Foi um livro que me prendeu logo na primeira página com a Ismae contando sobre sua história do início, a escrita não é algo muito fluído mas acaba contribuindo pela construção da história e do mistério, li esse livro com muito gosto e quero muito correr para ler "doce vingança" o mais rápido possível, aliás, a sutileza com a qual a história da sybelle foi costurada na da Ismae foi muito bem feita, nos da uma degustação da história dela e vontade imensa de saber mais, a protagonista é incrível forte e é impossível não passar o livro todo torcendo para que tudo fique bem no final, o romance apesar de não ser o foco principal me deixou bastante satisfeita, além do par romântico da ismae ser O HOMEM foi esse romance e essa relação e toda sua construção que fez com que a Ismae não se deixasse cegar por aquilo que foi imposto a ela, para que ela pensasse com a própria cabeça não com a do convento, esse livro é maravilhoso e definitivamente uma ótima recomendação a ser feita.

liviaaaa 17/06/2021

adorei a escrita, a história, a protagonista, o plot... tudo! porém n vou continuar pq me apeguei mt a Ismae e os outros livros da Trilogia não são narrados por ela.
Mari 19/06/2021minha estante
amg talvez eu leia só pra saber o desfecho da ismae e duval tenho esperança de q a sybella receba notícias

Thais.Guerra 25/04/2021

Gostei, mas espero gostar mais dos próximos livros
Acho que o mundo de fantasia é algo bem interessante de se ler, um cenário de fantasia de época em um contexto histórico, algo bem novo pra mim. Acho q minha maior decepção foi a personagem principal, infelizmente minhas expectativas c ela eram bem diferentes msm q no final eu tenha me contentado suas atitudes. O que eu esperava estava relacionado a sua personalidade pq ela como uma mulher que teve um passado traumático e treinada por anos para ser uma assassina profissional tem uma certa facilidade em acreditar em pessoas desconhecidas, como o fato dela ter simpatizado c a Fera só pq ele é feio(?) e ficado boiolinha quando o Durval pediu desculpas. Entretanto nessa msm cena da desculpa, a autora introduz esse debate que ela é humana e tem sentimentos mesmo sendo filha do do Deus da morte. O romance não é o foco principal e isso me fez nao colocar muita fé no casal mas não acho q seja um defeito. A autora poderia ter explicado melhor a política pq eu fiquei perdida rs mas nada impossível de entender. Aliás a escrita não é tao fluída mas com o tempo se acostuma. Gostei muito da historia e da política mas infelizmente não me afeiçoei pelos personagens como imaginava. Espero entender melhor a mitologia nos próximos livros.

Ju 19/04/2021

Amo ficção histórica com fantasia,
Uma pitada de investigação e realeza! Adorei a Ismae, uma personagem forte e que não tem medo de nada (inclusive de homens ?) e amei toda a parte de fantasia, desde os poderes até as poções e armas.

Kaire 07/04/2021

Quero mais!
"Você serve a um Deus sombrio, filha, mas lembre-se: ele não é desprovido de misericórdia"

AMEI! A história de Ismae é cativante, e ela tem uma boa mistura de força e receio em suas ações. Gostei muito dela na côrte, e as atitudes tomadas foram coerentes com sua criação e desejo. O romance não é foco, mas amei como tudo foi construído e espero que eles estejam vivendo felizes numa cabana enquanto serve aos deuses da guerra e da morte.

Infelizmente, perdi dois personagens que eu gostava muito (cheguei a pensar que teriam destaque nos próximos livros) e por isso lamento, mas foi um ótimo começo de trilogia e não vejo a hora de seguir para os outros.

Vanessa 18/02/2021

Gostei do livro e quero continuar a série mas achei arrastada em algumas partes e pra mim foi ficando meio borocoxó ao longo da leitura