O Prazer Mais Sombrio

O Prazer Mais Sombrio Gena Showalter




Resenhas - O Prazer mais Sombrio


56 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Suzane 29/04/2011

Gostei muito dessa historia, o jeito protetor de Reyes com Danika, seus ciumes, seus medos, tudo muito bem contado, sem contar com a viagem que fazemos no mundo da mitologia grega.
comentários(0)comente



Books Friends & News 24/03/2011

Dolorosamente Sensual kkkk
Esse livro nos mostra o romance de Reyes e Danika, os anteriores já mostravam alguma ligação entre eles, porém esse realmente nos narra essa relação, de depois da verdade sobre Danika e o seu demônio dor irá se consumar ou destruíra de vez o casal. Confiram o resto da resenha confira --->>|||http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/03/resenha-o-prazer-mais-sombrio-gena.html
comentários(0)comente



Faby Dallas 30/12/2010

Resenha

Nota Pessoal.

Reyes é o guardião do demônio da dor, para ele só existe tristeza, guerra, lutas, morte e sofrimento, desde o dia em que a caixa de Pandora foi aberta esse guerreiro só quer encontrar um pouco de paz, mas seu demônio clama por sofrimento, angustia e cada dia que passa isso vai se apossando mais e mais de Reyes, pois seu demônio a cada dia se manifesta mais e mais alto. Reyes se interessa por Danika assim que a vê, mas ela, por ter sido sequestrada por seus amigos, não confia nele e tem medo do que ele pode fazer (compreendo ela) kkk, mas a atração que sentem também é a primeira vista e mesmo morrendo de medo de Reyes

Para ler a resenha completa acesse:

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2010/12/saiu-da-pilha-71.html
comentários(0)comente



neli 13/05/2011

Esperava bem mais
Gostei bastante do casal, Reyes (Guardião da dor) e Danika, uma heroína super corajosa e destemida.
Ela possui um segredo, que faz com que todas a persigam( caçadores, demonios, deuses)e Dor, nosso herói, tem que fazer de tudo para protege-la.
É bem legal ver como ele se controla(ou tenta)por ela, afinal ele só sente prazer, por meio da dor. E de como ela, pela necessidade, aprende a se defender e também a sua família.
Para quem gosta desse tipo de livro, cheio de violência e cenas hot, é um prato cheio.
Já está vindo por aí, mais um da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 03
Dos 3 livros esse é o meu segundo em preferência porque ainda sou apaixonada pelo demônio número dois (Lucien). Reyes é o demônio da dor e ele e sua parceira formam um casal muito apimentado.
comentários(0)comente



AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, um dos guardiões recebeu uma ordem direta de Cronos que deveria matar Danika e sua família, mas ele tentou resistir bravamente e por isso acabou enlouquecendo e a família de Danika esta espalhada pelo mundo para evitar que este guardião consiga o objetivo. E foi nesse momento que Reyes se encantou por ela, mas claro que ninguém fica feliz sabendo que alguém quer te matar, ela acaba fugindo de Budapeste e também de Reyes.

Até agora do que li, é um dos livros que mais há pontos diferentes da história, pois os dois não estão juntos, todo mundo esta buscando algo, os Caçadores uma maneira de acabar com os Senhores. Os Senhores como se livrar da maldição, e até mesmo os titãs querem algo, mas isso eu não conto....rs

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-prazer-mais-sombrio-gena.html
comentários(0)comente



Talita 19/05/2011

Reys e Danika.
Esse livro é a História do guerreiro Reys que se apaixonou pela humana Danika a qual a pedido dos deuses deve ser morta com toda sua família pelo guerreiro Aron, ele tenta ficar longe e continuar sua vida, mas ao saber que o amigo conseguiu se libertar e pretende ir ao encontro da sua amada para dar fim a sua vida, ele tenta de tudo para encontrá-la e salvá-la. Ele consegue encontrá-la pouco antes de Aron matá-la e coloca ela sob sua proteção e ambos se vêem tendo que conviver um com o outro por muito tempo e tendo que resistir ao desejo de estarem juntos e se entregarem a paixão. Um livro recheado de lutas, desejos e sobrenatural. Amei!!!
PS: Esse é um livro muito hot... hot...hot...!!!
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 15/07/2016

Ja to com os olhos cheios de coração pro Reyes...
Comecei a ler essa serie indicada por uma amiga querida e me surpreendo a cada livro. Ess foi um que me pegou no laço e como eu escrevi ai no titulo, to com os olhos cheios de coração para Reyes.

Reyes é um fofo, sofredor, amavel e apaixonado guerreiro que precisa sofrer pra ser feliz, tadinho.

Danika em contra partida é a chata de galocha da vez, PQP mulherzinha cheia de mimimi...Masssssssss depois ate que gostei dela. Se melhorou muitoooooo com o decorrer da historia, ai o oidio que tinha garrado nela sumiram kkkkk

Te muito mais a ser dito sobre esse livro e essa serie, então la no blog Paixão por Leituras tem mais da resenha ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Fernanda 26/07/2016minha estante
Ana são todos ótimos,pena que parou no 5...eu amei essa série e ri muito tbm!!!




Gabi Ranna 24/11/2011

E o vicio nessa série continua!
A verdade é que eu demorei muito mais tempo pra terminar "O Prazer Mais Sombrio" do que "O Beijo Mais Sombrio". Mas a série continua tão intensa quanto o primeiro livro.
Definitivamente não me arrependo de ter começado a comprar esses livros, porque sei que vou comprar até o fim, antecipando cada lançamento e salivando de expectativa.
Nesse volume tem tanta coisa acontecendo, e tão bem amarradas que é difícil coordenar o pensamento.
A unica coisa que dá pra fazer ao terminar o livro é pegar o próximo volume desesperadamente!!!

Totalmente recomendo!!
Resenha estendida em peixinhoprateado.blogspot.com
comentários(0)comente



Glaucia 05/03/2012

O prazer mais sombrio
Esse é o terceiro livro dessa série surpreendente e fascinante. Mais uma vez a autora soube como misturar os elementos mitológicos com os contemporâneos, de forma que o leitor se sentisse completamente à vontade com mitologia Grega e não achasse estranha a mistura dos dois mundos. Ele não foi o meu preferido, devo dizer, mas também traz uma narrativa envolvente, que excita o leitor e o faz torcer pelo casal desde o início. Sem falar que a leitura é bem rápida e se houver tempo e disposição, é possível lê-lo em um dia.


A estória começa no livro um e é trabalhada, de forma singela, nos dois primeiros livros para que o leitor sinta-se familiarizado com o casal. Para quem leu os outros dois, é de conhecimento que no primeiro livro Aeron, o guerreiro possuidor do demônio da Ira, recebeu a missão de matar quatro mulheres de uma família, ordenado por Cronos. Essas mulheres foram seqüestradas e mantidas em cativeiro na fortaleza dos guerreiros. Já Aeron foi contido para não concluir a sua missão. É durante esse período que surge a atração entre Reyes, o guerreiro possuidor do demônio da Dor, e Danika, uma jovem forte, obstinada e com um estranho dom.


Danika e sua família são libertadas na primeira trama e fogem. Aeron é aprisionado por Reyes, mas não consegue tirar da cabeça e do coração essa estranha jovem. Ele faz o possível para se manter longe, apesar do seu corpo clamar por ela. Quando descobre que está correndo perigo, nas mãos dos caçadores, vai ao seu socorro e a resgata. Ela, que já havia sofrido horrores, junto com sua família, aceita ser uma espiã dos caçadores e se faz valer dos sentimentos e confiança do guerreiro para conseguir informações.


Os guerreiros descobrem os dons de Danika e o motivo pelo qual Cronos deseja exterminar sua família. Nesse momento é imprescindível mantê-la viva e em proteção. Aeron está cada vez mais irado e violento, tornando os confrontos inevitáveis. Já Danika se vê em conflito entre os sentimentos por Reyes e o ódio pelo que foi feito à família.


A atração entre os dois é insuportável. Mesmo ela tentando lutar contra o seu captor e ele tentando afastar a inocente jovem, para que o seu demônio não a machuque e a corrompa, acaba levando para o inevitável. Porém essa relação não é nada fácil. Reyes só consegue sentir prazer através da Dor e tenta o possível para não arrastar Danika para o que considera errado e sujo. Ela quer proporcionar prazer ao guerreiro, mesmo contra sua vontade. Os dois acabam em um impasse delicioso...


Novos fatos sobre os caçadores, pistas dos artefatos e os dons de Danika surgem e são de relevância enorme para a série como um todo e influenciarão diretamente nos livros seguintes.


A estória é bem trabalhada e surpreendente. Cada capítulo lido deixa o leitor com vontade de mais e também faz com que se identifique com os guerreiros. Nesses três primeiros livros eu me apaixonei, perdidamente, por Torin Paris e Aeron. Meu sangue ferveu tantas vezes que quase subi pelas paredes. A série é sem dúvida uma das melhores e surpreendentes como um todo. Mais uma vez Gena desenvolveu a trama com perspicácia e excelência.


Eu amei e espero que vocês realmente gostem!


Bjus no core
comentários(0)comente



Literatura 20/03/2012

A dor é uma delícia
Quem são os Senhores do Mundo Subterrâneo? Se você ainda não sabe quem são, putz, está perdendo uma excelente saga, recheada de guerreiros sarados, bem dotados, endemoniados e extremamente sexies. Mas não é só isso. Vocês estão perdendo o prazer de uma leitura fantástica e inebriante.
O Prazer mais Sombrio (Harlequin, 398 páginas) é o terceiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo e dá continuidade à busca pelos artefatos, para que os guerreiros finalmente encontrem alguma paz. Entre os artefatos procurados, a Caixa de Pandora figura entre os principais afinal, somente destruindo a Caixa, os guerreiros e demônios estarão à salvo.

Cronos continua um pé no saco, infernizando a vida dos nossos sarados e fofos guerreiros. Aeron está tomado por Ira, seu demônio interior, doido para matar toda a família de Danika, a mando do próprio Cronos. Como não consegue matá-las, Aeron está completamente afundado em Ira, precisando ser contido com grilhões mágicos.

Esse volume trás a história de Danika e Reyes, o guerreiro tomado pela Dor. Como já sabemos, Reyes só sente prazer através da Dor, precisando ferir-se continuamente, conforme o humor de seu demônio. E assim também é com as mulheres… ele precisa ser ferido, ou então, nada de prazer.

Só que Reyes está apaixonado pela doce Danika e não quer, de maneira alguma, que ela se transforme em uma garota perversa, capaz de ferir para dar ou sentir prazer. Não. Reyes não permitirá que isso aconteça.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:
http://bit.ly/GBKMdM
comentários(0)comente



karine 09/07/2013

Reyes, vem cá.
Para quem já chegou ao terceiro livro, sabe que essa série é quente, viciante, surpreendente, emocionante e sensual. Não preciso reiterar.
Agora vamos pro que interessa: Reyes, querido, larga essa Danika e vem aqui pra casa, que eu te mostro o meu Cronos.
He-he.



Não?
Ok.
comentários(0)comente



Matheus Braga 30/12/2012

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter
Fala pessoal, tudo bem com todos vocês?

Por motivos de força maior (notebook aqui ardeu em chamas, literalmente), tive que me ausentar por uma semana e meia do blog, mas isso não quer dizer que deixei de ler excelentes livros e trazer novidades para vocês. XD


Este é o terceiro livro da série S.M.S. (Senhores do Mundo Subterrâneo). Para aqueles que acharam que nossa musa, Gena Showalter, iria fazer como muitos autores, que começam séries e quando vai escrever o terceiro volume já não tem mais criatividade nem competência para continuar, estavam enganados.

De todos os livros que eu li até agora, desta série, este foi meu preferido. A dosagem entre as cenas de romance, sexo e ação foram balanceada, ao contrario dos dois primeiros que tendem a pesar mais para o sexo /romance /água com açúcar.

Este livro gira em torno de Rayes, guardião da dor, e Danika Ford, uma mulher impetuosa que não se submete aos outros sem antes lutar. Grande parte do livro gira em torno da missão que o deus Titã, Cronos, deu à Aeron (matar todos os membros da família Ford) e a busca pelos artefatos que farão com que os S.M.S. possam encontrar a caixa de Pandora, impedindo assim que os demônios que habitam seus corpos sejam aprisionados, matando seus guardiões no processo.

O ponto forte da história é quando descobrimos o porquê de os Titãs demandarem a cabeça de Danika em uma badeja de prata. Confesso que JAMAIS imaginaria que seria pelo motivo descrito pela autora, JAMAIS.

Um ponto contra durante a narrativa, era quando Gideon, Guardião da mentira, dizia algo. A autora sempre dava a explicação de que tudo o que ele falava não era verdade ou que ele queria dizer exatamente o contrário, o que em certos momentos era bem cansativo e irritante.

Mesmo a história contendo um enfoque maior nos dois personagens principais, a autora não deixa de lado personagem como Anya, deusa menor da anarquia (um de meus personagens favoritos), Torin, guardião da doença (que levou um livro inteiro para se recuperar de um ferimento recebido no primeiro volume da série) e Galen, cujo papel na história eu não posso revelar por ser spoiler. XD

No livro dois, O Beijo Mais Sombrio (confira a resenha feita pela Carol), Lucien, guardião da morte, toma posse da Jaula da Coação, um artefato que é capaz de obrigar aquele que foi aprisionado a fazer o que a pessoa que o aprisionou mandar. A pergunta é, porque os S.M.S. não colocaram Aeron dentro da jaula e ordenaram que ele não cumprisse a missão que o Titã lhe passou? o.O

A diagramação e a revisão estão perfeitos, não achei nenhum erro, nem gramatical nem de concordância. A capa segue o mesmo padrão das demais, uma borboleta na cor que representa seu Senhor, o que por sinal é bem melhor que a capa americana.

Bom pessoal, creio que isso é o máximo que posso falar sobre o livro sem dar spoiler. Deixo a vocês uma pergunta feita pelo deus Titã: O que importa mais, um amor, ou um amigo?

Abraços,
Matheus Braga - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
@MatheusBragaM
comentários(0)comente



Stefanie 11/11/2012

Terceiro livro da série "Senhores do mundo subterrâneo" e posso dizer que foi o menos agradável.

Pra quem já teve oportunidade de ler os anteriores, sabe que o foco do livro não é ação tampouco os mistérios que envolvem o passado dos guerreiros. É centrado no gênero gótico/erótico.

Até agora, se mostraram bem centrados no romance e sofrimento amoroso de um dos guerreiros. Sofrimento que ocorreu devido ao fato de possuírem dentro de si os demônios libertados da caixa de Pandora, como punição dos deuses por terem aberto-na. Neste não foi diferente.

Reyes vive o dilema de amar desesperadamente Danika, uma humana, que anteriormente havia sido mantida como refém por ele seus amigos, e seu demônio, Dor. Percebendo a impossibilidade de ficarem juntos, temendo que ela acabe se machucando ou rejeitando-o por causa de seu "problema", ele constantemente tenta afastá-la. Sem contar que ainda há suspeitas de que ela esteja sendo isca, se infiltrando na fortaleza deles para passar informações aos caçadores, principais inimigos dos guerreiros.

O único problema é que são óbvios os sentimentos dos dois, mas a autora insiste no chove não molha. Convenhamos que conflitos são necessários para um bom romance, mas eu não vi necessidade de ficar nessa enrolação praticamente o livro inteiro. Do começo ao fim, 90% das cenas são dos dois "flertando".

Os dois primeiros também foram assim, desenvolvendo-se principalmente no romance e pouco abordando outros aspectos. Na verdade, percebi que sempre pro final do livro são que as coisas realmente andam e a verdadeira "ação" acontece.

Não é um romance meloso, então se espera um romance fofinho daqueles que os personagens descrevem borboletas no estômago, não leia, pois irá se decepcionar.

comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR