O Prazer Mais Sombrio

Resenhas - O Prazer mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4

Cris Paiva 21/12/2011

Não bate que eu gamo!
Agora é a vez do Reyes, o demônio da dor.
No primeiro livro ele ficou encantado pela Danika, que recebeu uma sentença de morte dos deuses (do Croninho, aquele cabeça de b%$#a!), e agora é perseguida por um ensandecido Aeron, que quer matá-la, esquartejá-la e chupar seus ossinhos!! Por conta disso a Danika tem de viver fugindo, sem parada, com medo que o demônio dos infernos a pegue.
Essa perseguição dos deuses e dos demônios tem a ver com a particularidade da Danika. Parece que a mulher consegue enxergar o que se passa no céu e no inferno, o que causa certo atrito com seus moradores... Eu não ia gostar de ser espionada dentro da minha casa e de ouvir fofocas a respeito!
Reyes, que carrega um trem pela Danika, faz de tudo para manter a mal-agradecida em segurança. Prende o amigo nos quintos dos infernos, briga com a Dona Morte, enfrenta os amigos, e até leva a mulher pra casa dele, para cuidar mais de perto. Mas a mal-agradecida entende isso? Nãããõoooo!!! Ela fica toda bravinha e vai logo distribuindo sopapos e pontapés para cima do Reyes, para deixar bem claro que ela não gosta daquilo. O único problema é que ele gosta e quer mais! Pode bater mais, unhar mais, chutar, esfaquear, estripar, cortar o peito e tirar o coração dele pra fora que ele A-DO-RA!!! Nunca vi um homem que gosta tanto de apanhar com esse! Quanto mais você bate, mais ele gama!! Kkkkkkk

Essa historia foi mais densa que a anterior, que pegou mais pela comédia (a Anya é uma figura!). Todo mundo está passando por algum momento difícil na história. O Reyes fica com cara de dor de barriga o livro inteiro. O Aeron tá doidão, o Paris depressivo... e todo mundo continua procurando os tais artefatos e brigando com aqueles xaropes iludidos dos Caçadores. Fiquei curiosa para ver como que o Aeron vai se sair no livro dele, arrumando uma namorada e lidando com uma demônio ciumenta, isso vai ser dose!!

A resenha tambem pode ser encontrada aqui:
Semiramis 26/12/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu tento ler a resenha toda, ainda to rindo do "não bate q eu gamo!", kkkkkkkkkk

Cristine 13/01/2012minha estante
sabe que gosto desse livro - tadinho, o Reyes é tão apaixonao pela Danika que chega a dar dó dele...e só para te dar um gostinho - o livro do Aeron é lindo...

Tati 19/09/2010

O PRAZER É DE QUEM LÊ
Nossa os livros dessa série vão ficando cada vez mais envolventes, o romance de Paris e Danika é muito bonitinho! O livro mantem a mesma narrativa envolvente que os outros dois já lançados no Brasil. Nesse volume, a busca pelos artefatos que dão a localização da Caixa de Pandora continua, novos inimigos são revelados e novos romances vão sendo aos poucos formados, a descoberta do Olho que tudo vê me supreendeu bastante, adorei,o sacrificio de Paris é de partir o coração, e tenho quase que certeza que vou me apaixonar por Aeron (ele sofre d+) não vejo a hora de ler o proximo volume dá série, espero que a Editora não demore muito para lança-lo pq se não vou ser obrigada a ler no computador (apesar de não gostar não sei se aguento esperar muito para saber como os Senhores vão achar a capa da invisibilidade antes de seus inimigos kkk..).

Carol 28/10/2010

Sei que é egoísmo, mas eu tb queria um Reyes!!!

Tão meigo... e tão bruto ao mesmo tempo...
Danika é uma heroína corajosa e destemida, apesar de ser muito dramalhona também, mas é nessa junção que se faz um bom roteiro.

Que lancem o próximo pelo amor dos Deuses!rsrs

Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Eu também queria apesar de ser completamente apaixonada pelo Lucien(morte), esse livro de Reyes é meu segundo favorito

Rachel 17/08/2010

eu pensei q nao ia gostar muito desse livro da serie, mais me enganei, amei demais o Reyes e a Danika, dar muita pena dele, ele desde o principio dar para perceber q ama ela demais, mais tenta se manter afastado pq pensa q ele pode contagiar ela com o demonio dele q é a Dor!! Eu definitivamente nao gosto do Cronos, ele é um FDP, com as ideias e experimentos dele!! Tive bastante pena tbm do Paris, o coitadinho teve q escolher entre duas pessoas muito importantes para ele e independente da escolha dele, ele sempre vai lamenta-la, tudo por culpa do Cronos...aff. Gostei bastante de Legião tbm, a demonio q fica amiga de Aeron, dei algumas risadas com ela!! O livro é excelente, tem romance, suspense, um pouco de misterio, luta e cenas bastante hots, estou adorando essa serie, não vejo a hora de poder compra-la!!
Bibi 31/08/2010minha estante
estou doida para colocar a mão no meu...rsrs

Vivi Martins 05/11/2010

Cada vez melhor!
Este livro tem como personagens centrais Reyes, guardião do demônio da Dor e a humana Danika Ford, que desde pequena sempre teve visões com o céu e o inferno e como forma de exorcizar os "pesadelos", criava quadros das visões, por vezes, arrepiants, para tirar aquilo da cabeça.
Aeron, guardião de Ira, recebeu do Titã Cronos a tarefa de matar não só Danika, como sua mãe, irmã e avó e como se negou, por saber que são mulheres inocentes, foi punido com uma sede de sangue pelas quatro que o torna cada dia mais demônio e menos humano, a ponto de seus amigos terem que prende-lo nas masmorras da fortaleza. Quando ele consegue escapar, Reyes sai em defesa da mulher que o fascina, intriga e desperta seu desejo como nenhuma outra e consegue salvá-la, e termina aprisionando o amigo com as correntes forjadas pelos deuses e das quais ele não conseguirá se libertar e o enterrando, o que provoca a revolta dos outros Senhores do Mundo Subterraneo.
Danika é sequestrada pelos Caçadores, que a recutram para o seu lado, a fim de que ela recolha informações sobre os Senhores que lhe possibilitem derrotá-los. Quando Reyes a resgata e a leva para a fortaleza em Budapeste, ela se ve em conflito, pois a cada dia ela percebe que a intensa atração que sente por ele só se fortalece, que ele não é monstro que ela achava, apesar de abrigar o demonio da dor e ser obrigado a constantemente estar se autoflagelando, por só encontrar prazer na dor e que ele cuida dela e a protege como nenhum homem já fez, inclusive a auxiliando na busca pelas outras mulheres Ford.
Será que quando chegar o momento, ela vai traí-lo? Ou ela vai trair os Caçadores? Por que Cronos determinou que Aeron destruisse a ela e a sua família? O que são estas visões que ela teve a vida toda? Será que ela conseguirá resistir a Reyes, apesar de a cada dia desejá-lo mais e mais?

Lilianne 28/11/2012

O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter # 3
Nossa, Gena como sempre deixando qualquer ser atordoado com os senhores! Danika já tinha aparecido desde o primeiro livro e nesse ,a sua estória com Reyes pega ritmo.
O livro começa com Danika em fuga sendo sequestrada pelos caçadores que estão sob o comandado de Stefano, aquele que odeia o Sabin por causa da esposa. Ele a tortura e tenta trazê-la para o seu lado pela possibilidade de proteger a sua família.
Nesse período Reyes fica desesperado e sai em sua busca e a resgata. Esse era o seu grande desejo porém, ela jamais esperaria por isso.

" - Estou aqui, anjo, estou aqui.
Aquela voz grave e profunda fazia parte dos pesadelos e também dos devaneios angelicais. Céu e inferno combinados em um apelos impressionante e sedutor. Enquanto permanecia deitada, ali, o sonho ruim perdeu força e a escuridão começou a desaparecer, á medida que a sua mente foi invadida pela luz. "
Ela inicialmente libera sua ira sob ele e o agride e fica espantada ao perceber que aquilo lhe causa prazer ao invés de dor. Ela fica em uma briga interna entre se permitir ao sentimento que tem por ele aflorar e proteger sua família, porém ela não vê possibilidades de conciliar e ele acha que não tem capacidade para faze-la feliz, ele não quer mostrar a ela o mundo da dor. Eles passam por um período de conhecimento mútuo, sedução, aceitação deles na atual situação e do seu relacionamento. Ele a ajuda a se comunicar com Aeron e busca sua família, se fere por ela e ai é que realmente ela tem o click e percebe o quanto o quer.

" - Reyes - disse ela,hesitante . Cheia de desejo de novo; estava com medo e confusa.
- Eu quero você, mas não posso tê-la a não ser que me machuque. . - A difícil confissão parecia ter sido rasgada de sua garganta. Sua vergonha retornara. Sua culpa. Sua esperança também? - Só consigo sentir prazer através da dor. "

Ela se mantem hesitante por um tempo porém não resiste e vai atrás dele. Olha como ele tem medo de machucá-la, ele não queria apresentar a ela o horror:

" - Quando eles nos viram era tarde demais. William e eu já os tínhamos arrastado para fora. Nós ... cuidamos deles. - Sua raiva pareceu se derreter. - Eu lutei anjo, e estou machucado. Preciso de você, e desta vez, vou me permitir tomá-la nos braços. Você deixa?
Ela já se decidira fica com ele. Se ao menos ela conseguisse
extirpá-lo de sua mente e parar de ser atormentada por aquelas fantasias sem fim! Se ao menos conseguisse provar a si mesma que estar com ele não seria um prazer para ela!
- Vai deixar? Eu faço devagar. Com ternura. Vou tomar cuidado com você. Não vou deixar meu demônio sair. Você não vai ter o que me machucar.
- Quero que me ame. Apenas por um momento. "

Danika é pintora e nos seus quadros sempre estão retratadas batalhas, cenários do céu e inferno, e durante uma tórrida cena de amor ele descobre que ela simplesmente é um artefato, e que pode passear entre o céu e o inferno. E isso desperta atenção de algumas pessoas, inclusive de Cronos.
Ele vão fazer de tudo para lutar por isso e ao seu favor, ela se rende ao seu amor, porém eles terão que juntos uma guerra contra vários inimigos.
O final é 10! O Reyes é um dos meus senhores favoritos! Gena como sempre introduz no meio e fim desse livro, cenas dos próximos capítulos. Recomendadíssimo, você vão adorar! curti muito esse casal!

" Você não pode tê-lo. Ele pertence ao Mundo Subterrâneo e você pertence a mim.
Não!
Não adianta discutir comigo.
Então fique sabendo do seguinte. Eu pertenço a Reyes, e ele pertence a mim. Você não vai ter resposta nenhuma, da minha parte enquanto eu estiver longe dele. Ela sentiu o deus se aproximar dela, e cada passo que ele deu foi uma expressão de raiva. "

I wasn't perfect
I've done a lot of stupid things
I'm still no angel
I wasn't looking for forgiveness
Wasn't laid out by my pride
Shocked by her attention
And someone signed me up for love
I didn't want it
And now I can't live without it

She changed my life
When she knows I'm sad
She knows her man
Like only a woman can

She's kind of perfect
She's kind of everything I'm not
Yeah, she's an angel
And it's amazing how she's patient
Even more at times I'm not
She's my conscience
And who decided I'd be hers
I wanna hate them
Cos now I can't live without her

Like Only A Woman Can
Brian McFadden

Natalia1359 09/10/2018

Em se tratando do Demônio da Dor, estava com altos planos com Reyes... mas não foi bem assim.
Não senti a mesma sintonia e carisma de Lucien e Anya (que já entraram para o top 3 dos meus melhores casais ever), com Danika sendo chata na maioria dos momentos.
Embora muito longe de ser ruim, não me encantou. Acabei mais interessada nos "spoilers" dos próximos Senhores do que propriamente na história do casal.

Paty Lessa 19/07/2020

Ameiiiii
Amei a história, amei o casal, amei tudo nesse livro! Com certeza continuarei lendo os próximos!

Amanda.Duarte 27/12/2020

Guerreiro gostoso + dor e prazer misturados + mocinha decidida
No 3º volume da série #SenhoresdoMundoSubterraneo, temos a história de Reyes (guardião do demônio da Dor) e Danika. Já conhecemos os dois desde o livro 1, quando Danika foi sequestrada pelos Senhores porque Cronos mandou Aeron (guardião do demônio da Ira) matá-la. Nesse livro, temos uma Danika muito mais forte: ela está fazendo aulas de defesa pessoal e tem atitude para se defender sozinha. O que ela não esperava era ter tanta gente atrás dela (e da sua família). Além de ser capturada por Caçadores, Cronos, Aeron e todos os demônios do inferno querem ela!

Reyes (LÓGICO!) vai salvá-la e quer mantê-la na fortaleza para cuidar da sua segurança. Mas não pensem que tudo fica uma maravilha. Danika é marrenta e pressiona Reyes até que ele encontre sua família. Em vários momentos, ela (irritada) partiu pra cima dele, mordendo, dando murros, quebrando o nariz.... mal sabe ela que o demônio da Dor ADORAAA tudo isso! kkkkkk Apesar de ser provocado, Reyes tenta se controlar ao máximo, já que sonha em possuí-la com carinho e ternura, coisa que nunca aconteceu desde que ele foi amaldiçoado.

Nesse livro também temos o desenvolvimento de outros dois personagens, Paris (Luxúria) e Sabin (dúvida). Em alguns capítulos, vemos a história sobre o ponto de vista deles e isso me deixou mais ansiosa para as suas histórias. Também gosto que #GenaShowalter não esquece dos personagens dos primeiros livros, que já tiveram a sua história contada. Ela sempre lembra e cita-os para nos manter atualizados "em que pé eles estão" kkkk Por exemplo, Ashlyn está grávida de Maddox; William ainda espera que Anya devolva o livro dele... Danika é uma personagem importante, que pode ser decisiva para os próximos livros também!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Celly 26/11/2010

O Prazer mais Sombrio
Muito bom.
Pra quem gosta desse estilo de livros (romances fortes rs), eu recomendo.
Dos três que eu li achei esse o mais "realista", não pelas pessoas mas pelos sentimentos.
E espero que não demorem a lançar os outros no Brasil, se não vou ter que recorrer aos e-books.

andrea.rosario.161 11/07/2020

Mais mitologia, Reyes e Família. Dor e Anjo, bem e mal, paraíso e inferno combinações explosivas e linda.

Jois Duarte 21/02/2012

Reyes é guardião do demônio Dor e precisa, necessita, "satisfazer" seu demônio seja infligindo ou recebendo dor. Desde o 1º livro o vemos cortando-se ou jogando-se da parte mais alta do castelo direto numa colina - toda vez que ele se jogava, Anya aparecia pra dizer algo espirituoso, do tipo "Vamos brincar de esconder o figado de Reyes", ficava morrendo de pena dele, mas gargalhava com Anya. Como se isso já não fosse castigo suficiente, Reyes arrasta um bonde por Danika - que foi feita prisioneira, junto com sua família, no castelo dos Senhores no livro 1 -, mas tem medo, pavor, de chegar perto dela e o demônio lhe pedir para feri-la.

Danika desde criança tem visões do céu e do inferno, que são mais como pesadelos, e pra exorcizar esses pesadelos cria quadros, que muitas vezes tem imagens arrepiantes. Sua vida vira do avesso quando ela, a mãe, a irmã e a avó são sentenciadas a morte e separam-se na esperança de despistar o assassino. Danika aprende defesa pessoal, muda-se mais que ciganos, mas há males que vem para o bem: conhece uma grande amiga e assim não precisa carregar esse peso sozinha...

Desde que Aeron recebeu de Cronos a missão de acabar com Danika e sua família, Reyes não tem mais paz: vive a persegui-la, observando de longe, porque sabe que a qualquer momento Aeron vai achá-la e estando por perto pode protegê-la... tudo o que ele quer é protegê-la *-*

Maddox e Reyes estão empatados no quesito preferencia e esse é de longe o livro mais tenso até agora: você sofre do começo ao fim com Reyes, Danika, a família de Danika, com Aeron que tá surtando, Paris que tá depressivo desde a morte da Caçadora. A busca pelos objetos continuam e ainda tem todo o mistério de por que Cronos quer que Danika e sua família morram - o que preciso ressaltar foi uma grande ideia da autora. Tô completamente apaixonada por essa série!

Tem uma cena, logo no começo de O Sussurro Mais Sombrio, que Sabin observa o grupo e pensa em como eles mudaram depois que conheceram suas mulheres, principalmente Reyes já que é visível que não se corta mais com tanta frequência. E quando Reyes é questionado sobre isso, diz "Ficar longe de Danika já é dor suficiente" *-*

Suzane 29/04/2011

Gostei muito dessa historia, o jeito protetor de Reyes com Danika, seus ciumes, seus medos, tudo muito bem contado, sem contar com a viagem que fazemos no mundo da mitologia grega.

Nicole710 07/07/2020

Gostei muito não
Achei bem morna essa parte da história, nada de muito interessante acontece e os personagens principais não me encantaram de jeito nenhum, nem química senti nos dois. O livro 1 e o livro 2 gostei, mas esse foi difícil de terminar, vou dar uma pausa nas continuações por enquanto.

Books Friends & News 24/03/2011

Dolorosamente Sensual kkkk
Esse livro nos mostra o romance de Reyes e Danika, os anteriores já mostravam alguma ligação entre eles, porém esse realmente nos narra essa relação, de depois da verdade sobre Danika e o seu demônio dor irá se consumar ou destruíra de vez o casal. Confiram o resto da resenha confira --->>|||http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/03/resenha-o-prazer-mais-sombrio-gena.html

1 | 2 | 3 | 4