O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi Ranna 15/11/2011

Apaixonante e viciante!
Bem, repetindo o que coloquei no histórico de leitura: comecei esse livro ontem e terminei hoje.
É só porque eu sou como o Peixinho Prateado e devoro livros? claro que não! É porque mais uma vez a Gena Showalter se superou e escreveu um volume de continuação da saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo que simplesmente te prende do inicio ao fim.

Esse livro é fenomenal, indo para a estante pertinho dos volumes da Irmandade da Adaga Negra e ocupando um lugar definitivo no meu coração!!

Vívis 19/09/2011

Delicinha .. Anya e Lucien
Estou adorando essa série, pq tem tudo o que eu gosto: a briga entre o bem e o mal e a extrema necessidade do bem naquilo que é naturalmente mal. É incrível esse conflito.

Tudo ja conhecido de "outros carnavais", ainda mais para quem leu Irmandade das Adagas e Cárpatos. Os únicos ingredientes discordantes são os sexys vampiros, mas pra lá de compensandos pelos demônios delicinhas criados pela Gena. A descrição não perde em nada aos outros dois citados.

Formulinha conhecida mas sempre bem vinda, a necessidade de encontrar a luz em meio à escuridão, sendo essa luz alcançada através de uma mulher, seja ela divindade ou mortal, continua sendo o tema central do book.

Mas sendo Anya a deusa da anarquia é o que deixa a história toda pra lá de animada e sensual. Imagine Lucien, o senhor morte, todo sério e compenetrado e a espuleta Anya que quer ele de qqer maneira. Pronto, é essa briga do "quero, mas não posso" que dá um tom pra lá de picante em toda a história.

Que venha o prazer... rs

Barbara Sant 19/06/2011

Oie Gente!!!!

Primeiro de tudo, aviso que a resenha de hoje é proibida para pequenos inocentes...
Se você entra nessa categoria trate de dar meia volta e vá ler uma resenha com classificação livre.
Aos outros, espero que vocês se divirtam com a resenha.

A resenha de hoje é sobre uma daquelas séries que eu adoro, com aqueles elementos básicos que eu amo: sangue, suor e sexo.

Se você não conhece a série, deixa eu colocar você a par do que está perdendo.
Os Senhores do Mundo Subterrâneo (ou Senhores do Submundo, dependendo da versão que você leu) são guerreiros imortais e responsáveis por uma das maiores tragédias conhecidas: a abertura da caixa de Pandora.
A Caixa continha os piores dos demônios, aqueles que nem mesmo os portões do inferno conseguiam segurar: violência, morte, luxúria, mentira, doença e muitos outros.
Quando os deuses gregos perceberam o que eles haviam causado por conta do ciúme, castigaram os guerreiros dando, a cada um, um domônio para conter.
Foram mandados para a Terra e, dominados pelos terríveis desejos de seus demônios, causaram grandes desgraças, destruição e morte.

Agora, estão em luta contra os Caçadores, que desejam destrui-los, acreditando que, com isso, a Terra tornaria-se o paraíso.

Agora que vocês tem uma ideia do que vão encontrar, juntem a tudo isso um encontro cataclísmico: Morte e Anarquia.

Lucien é o portador do Demônio da Morte e após os acontecimentos de "A Noite Mais Sombria", se vê completamente atraído por Anya, deusa da Anarquia.
Os dois são os personagens centrais dessa vez e, acreditem, vão garantir momentos maravilhosos!
Eles brigam, lutam, implicam um com o outro, seduzem, lutam mais um pouquinho e, nesse ínterim, fazem você subir pelas paredes com as cenas altamente eróticas que protagonizam.
Sério, acho que eles conseguem fazer amor em todas as formas possíveis e imagináveis sem de fato fazer amor!
E, pela quietude do Amún da Beta, aqueles dois pegam fogo!!!
Acho que quando terminei de ler o livro estava pronta para subir pelas paredes!!!!
A Harlequin devia por um aviso na capa com "Cuidado, queima!!".

Além de tudo isso, ainda precisam escapar dos planos de Cronos, que quer algo que Anya tem!
Para conseguir o que quer, Cronos Titan terrível, terrível! Devia era voltar para o Tártaro!!, impõem algo a Lucien que pode acabar destruindo a todos!

Então, se você é daqueles que ADORA um romance cheio de ação (literal e figurativamente), com muita informação histórica, muitas cenas de romance tórrido e delicioso e ainda alguns banhos de sangue, largue tudo o que está lendo e vá já pegar eles para ler!

R-E-C-O-M-E-N-D-O!!!!!!

Entre os blogs parceiros do In Death estão rolando vários sorteios de um dos livros da série!
Clique aqui, para o sorteio do RIP e aqui, para o sorteio do Supreme!

Até mais!

AndyinhA 07/06/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Como toda boa história, há necessidade que ter um vilão e aqui temos 2 – Os Caçadores e os Titãs (liderados por Cronos) – e eles junto com os senhores estão em busca da Caixa de Pandora, os Caçadores para prender os demônios pois acreditam que todo o mal do mundo é culpa dos senhores; os Titãs porque passaram era presos e querem o poder e os Senhores porque pode finalmente significar liberdade.

Mas claro que o grande enfoque é o lado ‘romântico’, ou melhor as cenas quentes. Aqui Lucien encontra Anya, a deusa da Anarquia. E ela possui um segredo que pode ajudar ou prejudicar os senhores, tudo depende de como esse segredo será usado. E para melhorar, ela está sendo perseguida por Cronos.

Agradar a deusa da Anarquia não é tarefa simples, pois quando a mesma está entediada coisas ruins costumam acontecer e tudo que ela quer, ela consegue, será que Morte x Anarquia pode ser seguro para o mundo?

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-beijo-mais-sombrio-gena.html

Rose 25/05/2011

Senhores do Submundo
Quando Anya (deusa da anarquia) e Lucien (guerreiro que abriga a morte) se conhecem, o que pode sair deste encontro? Pode está certo que é uma explosão de amor e sensualidade. Mas nada é tão simples, pois Lucien recebe a ordem de matar Anya e rouba-lhe a chave e Anya por sua vez apesar de louca por Lucien não pode se entregar totalmente, pois é amaldiçoada e o homem que possuir Anya será na verdade seu dono para toda a eternidade. Diante de várias dúvidas, eles terão que decidir o que é mais importante para cada um e se vale a pena arriscar a própria vida pela vida do outro. Um romance muito quente e que vale a pena ser lido.

Cris Paiva 23/05/2011

Gentem. a mocinha do livro, Anya, decididamente não tem respeito nenhum pelo Sr. Todo Poderoso Demonio da Morte. Ela avacalha com o coitado, chama ele de docinho, Flores e Lucy.
Tadinho do Lucien, ele simplesmente não sabe o que fazer com a doida deusa da Bagunça, e chupadora de pirulitos.
Pra piorar, ele ainda recebeu a ingrata missão de dar cabo da Deusa de Segunda Categoria, e ela não ta nem ai pra isso. Só quer ficar se esfregando no coitado e deixar ele subindo pelas paredes, e só na vontade! Kkkkkkk
Fora as avacalhações da Anya ainda tem o Croninho, deus todo poderoso que quer ver o oco do povo e fica desmandando no Lucy.
Ri muito com a dupla dinâmica Anya-Lucy. Ela deixa ele doido, mas desconfio que ele goste! Kkkkk
Cristine 24/05/2011minha estante
sou suspeita adoro esse livro - acho o Lucien e a Anya maravilhosos, adoro as loucuras da Anya e acho ela perfeita para o Lucien, a história dos dois é muito fofa.
ps. espero que o Willy ganhe um livro próprio, a história dele promete.

SuKa 05/07/2011minha estante
tbem estou lendo e adorando...muito engraçado esse livro.

miquilini 09/02/2011

AMEI!!!!!!
segundo livro da série senhores do submundo,esse li com amis vagar apreciando o livro e para não acabar tão rápido...
A estória de LUCIEN o demonio da morte é ralmente incrivel, doce e sensual, linda amei a estória realmente vc se prende do inicio ao fim sem querer largar o livro a Gena tem um enredo maravilho para curte esse tipo de leitura sou suspeita pois adoroooooo não vejo a hora de comprar o 3 livros e os outros pois são oito no total....

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 02
Esse é o meu preferido até agora. Lucien é a morte e sua parceira nesse livro é daquelas mocinhas que fazem o quer e que correm atrás dos seus desejos. O pobre do Lucien corta um dobrado com a Anya, mas no fim da tudo certo e o amor sempre funciona, mesmo com a morte.

Talita 05/01/2011

A história de Lucien
Esse livro me fez rir em muitas partes, Anya realmente é d+, com um belo senso de humor e Lucien muito interessante e viríl, para quem gosta de romance e sobrenatural com muitas partes picantes esse é o livro. Mas recomendo apenas para maiores de 18.

Maria Carolina 03/01/2011

Razoável!!
O Livro continua com a mesma escrita....muito fácil, e a leitura e super rapida!! Só que o livro nao me abalou tanto quanto o 1º! Os personagens continuam super interessantes, só que no meio do Livro a autora enrolou pra a historia ficar novamente agitada!! Lucien e Anya que casal mais doido e fofo hehehe!!! A autora deixou alguns pontos em aberto e me deixou com vontade de devorar todos so livros pra saber como que termina...Mais fico me perguntando se vão lançar o resto aqui no Brasil..?? Seria uma pena se não!

Nana 29/12/2010

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Fugitiva dos Titãs, chegou a hora de Anya cobrar uma promessa feita pelos guerreiros imortais. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, o guardião do demônio Morte, despertando-lhe instintos que ele preferia esquecer.

Porém, Anya é encontrada pelos deuses, e agora Lucien terá de salvá-la para finalmente saciar seus desejos.

O segundo livro dessa série maravilhosa apresenta aos leitores a personalidade forte e enigmática de Lucien e a extravagância fascinante de Anya. A química entre o casal é explosiva logo nas primeiras páginas, onde fui rapidamente capturada pelas intensas emoções que envolvem cada um dos personagens.

Anya é uma subdeusa em fuga. Sua história de vida é comovente, e as feridas de seu passado ainda a perseguem; Assim como o medo de retornar a prisão dos Deuses, onde por séculos ficou enclausurada. Lucien também possui seus próprios segredos e suas cicatrizes originadas por acontecimentos extremamente dolorosos; Diferente de Anya que mantém suas feridas escondidas, ele fez questão que as suas ficassem expostas.

Anya é uma figura ímpar e super engraçada graças a sua língua afiada. Ao longo da leitura, podemos ver a luta interna de Lucien ao tentar controlar-se diante da poderosa sedução que Anya o submete, e encontrar um modo de contê-la antes que transforme completamente sua vida ficar num verdadeiro furação de desastres.

Com muito romance, mistério e sensualidade, Gena Showalter novamente arrasa em revelar um pouco mais desse mundo sombrio e sobrenatural, fazendo com que O Beijo mais Sombrio seja designado a categoria de Livro de Ouro.

Naiara 20/11/2010

Olha, estava gostando muito do começo do livro, mesmo com tanta fantasia, assim como o primeiro, mas sei-lá chegou um momento que a história meio que cansou, estava muito mais interessada em saber sobre os outros personagens do que sobre o casal principal desse livro, sem contar o final, achei muito fraco, sem graça! Mas vamos ver o próximo...

Vivi Martins 03/11/2010

Muito legal mesmo!
Jamais poderia imaginar que o guardião da Morte pudesse se revelar um homem tão cheio de princípios e tão atencioso e carinhoso como Lucien e a forma como ele se sacrifica por Anya, a deusa da Anarquia, que vira sua vida literalmente de pernas para o ar! A estória é cheia de suspense, tensão, brigas muito movimentadas, além de cenas tórridas e sexys e Anya é simplesmente uma criatura mordaz, independente, guerreira, sarcástica, ela é uma personagem completa! Anya e Lucien ainda tem que enfrentar Cronos, o novo deus do Olimpo, Paris é capturado, Aeron consegue se libertar de sua prisão e sai a caça de Danika, ou seja, vários acontecimentos empolgantes recheiam a estória principal! Adorei!

Carol 28/10/2010

Jesus me abana!rs

Tb quero um Lucien para mim! Será que todos os Senhores são assim?
Dá vontade de colocar ele no colo e dizer que ele é lindo de qualquer jeito... FOFO!!

A Anya é a minha personagem favorita!
Engraçada, dinâmica, geniosa e super autêntica! Mil estrelas para ela... e para esse livro que foi delicioso... uma disputa de gato e rato, e quando o gato alcança o rato, Jesus!!!rs

1 | 2 | 3 | 4 | 5