When She

When She's Married Ruby Dixon

Resenhas - When She's Married

Tati Freitas 01/03/2023

Eu tô achando bem divertido esses casamentos de conveniência ao contrário, as histórias são divertidas e os romances são muito bonitinhos.

Beatriz3345 31/01/2023

muito bonzinho, a leitura é bem gostosinha e rápida.
eu adorei os personagens, pipper é totalmente direta sobre oq ela quer e eu amo personagens assim, e Vordigar? ah, este pedaço de alienígena azul sexy, juro
extremamente rabugento e sarcástico, ele é uma delícia (junta isso ao fato de que ele é TODO tatuado e tem piercing no pau)
leria facilmente um livro maior deles.

4nny_gabrielly 13/01/2023

Não sei um título
O livro é bom só que eu acho ele curtinho demais a história e o desenvolvimento dos casal foi bem rápida mas é uma leitura curtinha e divertida

Michele325 25/12/2022

????
Perfeito, apesar das poucas páginas teve um desenvolvimento muito gostoso e delicado de acompanhar, e incrivelmente quente! Que casal meus amigos! Amei demais, Ruby segue sendo a melhor no gênero.

flaflozano 15/11/2022

Relendo 3: 21/12/23
Relendo 4:
Relendo 5:
Saiko_ 19/12/2021minha estante
eu acho q vc quis dizer 19, certo?

canto.teus 19/12/2021minha estante
amg socorro

Lis0 19/12/2021minha estante
Obrigada! Está errado mesmo! É 29/11

Lis0 19/12/2021minha estante
Socorro por que?

Letícia Scarabello 25/11/2021

Esse é bem melhor que o primeiro! Apesar de ser curtinho também, a trama é mais envolvente. O plot em si, de o Vordigar não poder ficar mas ao mesmo tempo se ver querendo ficar, é bem mais legal e interessante. Eu gostei.

Camila 13/04/2020

Melhor que o primeiro.
Gostei mais dessa protagonista e de como a relação dela com o parceiro se desenrola.
Só achei que a parte em que "finalizam" o assediador dela devia ser melhor explorada, mas é um bom livro pra passar o tempo.
Curto e divertido.