Dragões de Uma Chama de Verão

Dragões de Uma Chama de Verão Margaret Weis
Tracy Hickman

Resenhas - Dragões de Uma Chama de Verão

Luiza3302 16/08/2010

Fechando com chave de ouro :)
Demorei bastante para conseguir terminar de ler esse livro por UM motivo: ele é um e-book!
Se tivesse ele nas mãos, teria devorado as suas 935 páginas de uma vez só!
Eu li os três livros anteriores da saga a uns 5 anos atrás... Apaixonei-me por cada personagem e fiquei super decepcionada quando depois de ler o “Dragões do Crepúsculo do OUTONO”, “Dragões da Noite de INVERNO” e “Dragões da Alvorada da PRIMAVERA” não publicaram o Crônicas de Dragonlance - Volume 4, referente ao VERÃO.
Esse ano, procurando sobre livros na internet, encontrei a tradução do último livro e quase não acreditei!
Quando o “... Alvorada da Primavera” terminou, acabou também a Guerra da Lança, o que me fez pensar que realmente não teria um quarto livro...
Mas o “Dragões de Uma Chama de Verão” conta uma história que aconteceu 40 anos depois.
É muito gostoso matar a saudade de alguns personagens! E os novos heróis também me conquistaram!
Falando nisso... Adorei a Fulgor! :D
Na narrativa temos Dragões, elfos, semi-elfos, duende, gnomos, magos, kenders, draconianos, irdas etc.
Seres que já conhecemos se misturam com novas raças que invadem nossa imaginação!
Adoro o modo como eles descrevem as batalhas, a sua linguagem fácil e o humor!!!
Antes de conseguir terminar de ler (além de ficar imaginando o final quando estava acordada) sonhei com ele várias vezes!
Também fiquei pensando sobre a “lição” de união, que não contarei aqui para não perder a graça!
Uma série altamente recomendável para os fãs de fantasia!
Com certeza um dos meus favoritos!
5 estrelas! :D
Danilo Pereira 17/07/2012minha estante
To doido pra ler, comprei o meu na cultura por 12 reais, incriveis, quase de graça por um livro desse, recomendo.

Ana Vidal 28/05/2015minha estante
Luiza, onde vc conseguiu os dragões do verão? tenho os outros 3, mas gostaria de terminar de ler e realmente nunca achei nas livrarias para comprar.....

Cesar.Rainho 18/02/2017minha estante
Eu também tenho a coleção da Saga de Dragonlance, gostaria de ler o Volume 4 - Dragões de Uma Chama de Verão, porém por se tratar de um livro antigo, não consigo achar em lugar nenhum para comprar.

Thaina 31/01/2018minha estante
Onde você conseguiu o e-book desse livro? Queria ler também.

Ana Vidal 02/02/2018minha estante
Thaina, os q eu li, eu comprei há muitos anos atrás. não sei se tem ebook deles, mas tenta na Le Livros.....http://lelivros.love

Carlos_Junior 01/06/2023minha estante
Queria esse livrooo... quem tiver para vender me fale