The Mafia And His Angel

The Mafia And His Angel Lylah James

Resenhas - The Mafia And His Angel: Part 1

Isinha3 20/05/2024

Muito bom e envolvente, eu estou apaixonada nos protas, achei a dinâmica e compreensão dos dois incrível, me surpreendi com a ultima parte do livro , nao tava esperando e fiquei bem chateada para ser sincera. Mas nao tenho nada a reclamar, unica coisa que eu não gostei tanto é que são 3 livros da mesma história e isso é um pouco cansativo, mas tudo bem, até então estou amando a história.

Sara.Ferreira 21/01/2024

Alessio. Não fui colado nessa vida para amar ou ser amado. Fui colocado aqui para acabar com os Abadonatos e vingar minha mãe. Quando encontro uma garota estranha e espancada escondida debaixo de minha cama a deixo viver não por compaixão mais para ser meu brinquedo. Ayla. Achei que Alessio era apenas mais um homem que queria me usar e me machucar. Não sei mais oque é confiar, não consigo encontra meu coração sobre a dor. Mais Alessio a encontrou,ele o tocou e o trouxe a vida. Mais pode acabar com ela caso descubra quem sou.
O livro mais pesado que já li com certeza, a escrita da autora perfeita e ela te leva pra dentro da história fazendo sentir tudo. A história é bem criada e os traumas bem trabalhados e profundos.
A Ayla é uma garota que sofreu atrocidade a vida toda atrocidades que estão cravadas dentro dela e são profundas demais pra esquecer. Tudo é bem intenso e triste que te deixa envolvida do começo ao fim e ansiosa parar o próximo.

Targaryens 25/12/2023

Azul no verde
Esse livro contém cenas de violência e abuso sexual galera ambos descritivos então cuidado com os gatilhos.

Eu amei esse 1° livro pois a autora não teve medo de desenvolver cada personagem, cada momento. No entanto é muito dificil hoje você ver um livro com um desenvolvimento tão intenso assim, eu gostei bastante e estou...spoiler

..... tremendo com o Nikolai, espero que isso seja um plano dele para ajudar o Alessio pq se não for isso, fogo nele!!!!

DanyBelem 05/12/2023

Angel I
Acabei de ler e nem sei o que falar. Chocada em como terminou o primeiro livro. Pelo visto esse segundo livro vamos ter bastante ação.
Pensei que o final seria sobre uma revelação, porém foi sobre outra que nem esperava.
O livro é bem slowburn , porém ele te prende com todos os misterios que vão surgindo e você quer descobrir.

skysroo 10/07/2023

É um livro bom de ler, apenas fácil demais de saber oq acontece, não me arrependo da leitura mas não sei se pretendo ler novamente

Ellen 20/02/2023

Não me tirou da ressaca, mas?
Esse livro funcionou mais como um ?comfort book?, pois ele é ?previsível?, sem muitos acontecimentos, achei bem slow burn também. Enfim, achei que iria me prender mais e me tirar de vez da ressaca literária, mas não foi o que aconteceu. Eu li, mas sem esperar muito dele.

Maria 28/07/2022

É um livro que te prende, a escrita é bem feita e você fica ansiosa para saber o que aconteceu e o que vai acontecer. Gostei muito.
luttii 18/11/2022minha estante
amigggg

luttii 18/11/2022minha estante
tem final no próximo livro??

Maria 19/11/2022minha estante
não, só no terceiro. Só próximo livro só vem depressão isso sim, até hj não consegui terminar o terceiro livro

luttii 20/11/2022minha estante
ave mariaaa kkkkkkk

luttii 20/11/2022minha estante
mas vc recomenda??

Maria 20/11/2022minha estante
Se vc tiver estômago msm, o segundo livro foi um dos mais pesados q eu já li, até hj não consegui terminar o terceiro

luttii 22/11/2022minha estante
vishhhh

luttii 22/11/2022minha estante
tem cena de estupro com a protagonista????

Maria 22/11/2022minha estante
Tem sim, no segundo livro. Não sei se terceiro tem mas acho q não

OBRIGADA POR ME AVISAR

vou passar longe

meu deus

luttii 23/11/2022minha estante
ainda não superei de haunting adeline

Maria 24/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKK terminar Assombrando Adeline, o primeiro mas o segundo nem comecei, sei q tem estrupo

SE EU SOUBESSE?.

juro, amg

luttii 25/11/2022minha estante
teria me evitado esse desgaste mental?

chorei horrores

Maria 25/11/2022minha estante
vixe, não sei se vou ler

Nernwie 19/02/2022

O anjo e o cadelinho dela
Cheguei esperando um conteúdo ruim e recebi um dos meus livros favoritos de máfia. Finalmente vendo o lado da Bratva, não da máfia italiana. Enfim, estou fazendo essa resenha depois de ler os 3 livros, então vou guardar minhas grandes opiniões para o 3 livro. Mas deixo aqui duas informações: o livro é muito bom mesmo / é muitooo pesado, tem muitos gatilhos, sério.

Viits 14/09/2021

Gente eu tô de cara com esse final?.

Eu gostei do livro,tem uma leitura super fluida e tals. Mas uma coisa que me incomodou bastante foi o fato da Ayla simplesmente ter esquecido quem ela é sabe,parece que ela ser de certa família no decorrer do livro foi simplesmente esquecido.
Tava esperando algo mais dark do livro e só o que eu ganhei foi romance(não estou reclamando o Alessio é um fofo com ela).
A única coisa que -pra mim- vai me fazer ler o segundo livro é esses final,sério gente eu tô me sentido uma palhaça.

Carol 16/08/2021

.....
........................................ ............................................................

Beatriz.Carvalho 21/06/2021

Sinceramente a história em si é legal e bem característica desse tipo de livro (máfia).
O enredo é de uma protagonista que está fugindo de uma casamento arranjado pelo pai e do próprio pai, pois ao lado deles ela nunca recebeu amor, carinho. Ela apanhava, era humilhada, abusada fisicamente e psicologicamente por eles. Então, quando consegue fugir, ela entra no carro do chefe da máfia rival da sua família sem saber. A partir daí a história se desenrola com ela escondendo sua origem e com a convivência dela com a máfia que é tida como inimiga. O romance entre os personagens vai crescendo aos poucos, mas nessa primeira parte os segredos dela ainda não são revelados.
Minha opinião sobre esse livro é que a parte do romance entre ela e o chefe da máfia é de acordo com a temática, mas o que eu não consegui engolir foi o protagonista maltratando a garota. Ela já tem traumas incontáveis, nunca fez mal a ele, trata todos bem... mas ele que tem problemas de controle de raiva resolve descontar as frustrações, sentimentos mal resolvidos e sua tragédia pessoal na menina. Então se desculpa e depois faz de novo. E ela tendo como referência apenas o pai e o ex, termina por acreditar que o chefe é um santo. Espero que nas próximas partes, ela se ame mais, se valorize mais. Afinal como leitora estou cansada de me deparar com personagens femininas acuadas e que aceitam todas os maus-tratos de bom grado.
Rubi 07/10/2021minha estante
Eu gostei desse livro, li no Wattpad, mas também tive essa sensação. Ele, para parecer o "boss malvadão", faz coisas desnecessárias com ela sem ela ter feito nada. Até os amigos dele eram mais amigáveis com ela. A parte do sofrimento dela depois de já ter escapado de tanta dor, e o tempo que ele demorou para encontrá-la também achei muito pesado, mas era a proposta né...

De. 17/11/2020

Envolvente; tanta dor, tanto amor.
Pode haver perdão pra tanto odio? Pode um amor doloroso curar? Alessio e Ayla podem?

Alessio Ivanshov aos 7 anos é um principe, o amor do seu pai e mãe, até que a calamidade e a crueldade entram pelas portas de sua casa e diante dos seus olhos ele perde a unica pessoa que seus 7 anos mais amava no mundo todinho (ahhh Alessio), agora mais de 20 anos depois Alessio nunca esqueceu a dor que o rasgou e a vingança que prometeu realizar e assim ele segue como objetivo de vida; VINGAR, a pessoa que mais o amou neste mundo, e Alessio controi um imperio maior ainda que seu pai tornando-se o forte, cuel , destemido, mão de ferro; Chefe da Mafia Russa Bratva. Mas um Alessio se abrindo para aquilo que ele prometeu nunca se permitir foi tão LINDO e surpreendente, porque pra você engolir tal orgulho quanto este homem viril fez é necessario ser humilde, bondoso demais e realmente anciar por isso.

Ayla Abandonato, orfã de mae e vivi apenas com o pai, o homem que deveria ama-la, protege-la mas ao contrario é extamente o homem que a entrega á um futuro tão escuro quanto a noite deixando o espirito de Ayla dia apos dia morto, até que um dia Ayla faz o que ela sempre desejou e consegue fugir (eu puxei folego aqui), corre, corre e corre mais ate achar o momento ideal e adentra onde NUNCA imaginaria, uma casa que "aparentemente" é grande demais, fria demais mas que aos poucos recebe o que nunca teve; respeito, amor, afeto, amizades (eu estava uma poça de sentimenos em cada pagina), foi lindo ver Ayla se libertando e crescendo, mas isso não significava que ela "esqueceu", ah não!!! as noites vinham e em muitas delas lembranças tão amargas e horrendas e eu fiquei chorando pela Ayla em cada momento.

Um amor lindo, mas cheio de segredos. Duas pessoas quebradas mas que se completam, tanto medo e duvidas, que me deixaram sofrendo por eles, cada pagina um medo de que tudo evaporasse, você fica lendo pisando em ovos aqui.
Os personagens secundarios são PERFEITOS; Lena, Maddie, Viktor, Nikolai (eu sei Nik, vc e um cara bom), Artur e mesmo Phoenix que não aparece muito foram sem duvida ótimos.

Ps: Eu não devorei este livro, assim que li os 2 primeiros capitulos pensei "vamos com calma", pq este livro tem muitas emoçoes e realmente foi tão bom que fiz isso, porque senti a estoria em mim, terminei este aqui com o coração na mão e totalmente aberto a tudo mas fui ler algo mais leve e depois ir pra parte II.

PSs: Aquele desfexo foi tão TÃO!!! Nikolai o que voce esta fazendo querido?!
Me senti lendo uma versão de Romeu e Julieta, só que BEM dark.