Winter (As crônicas lunares Livro 4)

Winter (As crônicas lunares Livro 4) Marissa Meyer

Resenhas -

Isabele.Fransozi 25/06/2023

Dá pra considerar que eu li em um dia já que comecei depois do almoço e fui até uma da manhã lendo, né?
QUE FINAL BOM
Essa série de um jeito muito inesperado me tirou de uma ressaca chatinha que tava demorando a acabar, e eu devorei os livros em sequência de um jeito que não fazia tinha tempo com séries (vide as séries que estão em "lendo" implorando para serem terminadas)
Esse livro tem muita coisa acontecendo, mas achei muito bem escrito e muito bem conectado
Eu me apeguei demais aos personagens, achei a construção deles e de seus relacionamentos uma das coisas mais geniais desse livro (além do enredo e história que eu também me surpreendi demais)
Uma das coisas que me incomodou foi o mini salto de tempo no final, pulando do caos pra "paz" muito rápido, eu queria alguns capítulos com o ponto de vista da zona!
Tirando isso que eu estive disposta a deixar passar, o livro é um 5 estrelas podendo cair pra 4,5 mais tarde, mas é um fim digno pra uma série ótima!

Fabiana.Marques 01/03/2022

Uma das melhores séries que já li
Não tem como escolher um livro como preferido dessa série, um foi harmonizando o outro e dando um enredo incrível. É um "conto de fadas" moderno. Esse último então... Foi uma mistura de romance, com aventura, com medo do q poderia acontecer, com um final absolutamente incrível.

Jhess 25/01/2022

O coração da leitora está feliz
~ Tanta coisa aconteceu nesse livro, que eu ainda nem sei onde estou. Mas tenho certeza de uma coisa, que eu tive várias mini paradas cardíacas durante a leitura e foram muito boaaas.

Fazia muito tempo que eu não lia uma série assim. Devorar mesmo, ir dormir pensando nos personagens e acordar pensando neles, não largar o Kindle de jeito nenhum e esse último livro não deixou por menos, superando todas as expectativas. Amei cada capítulo e cada reviravolta, tinha momentos que meu coração acelerava tanto que não sabia nem como reagir.

Que livro maravilhoso! Narrativa mágica fazendo a gente se conectar com tudo. Enfim, essa série está sendo favoritada em 2022. O final foi muito bom passou por cada personagem da tripulação ... Eu só queria um pouquinho mais. Mas aí já é coisa da minha cabeça rsrsrs. Porém, como tem o livro Levana e até saiu outro ano passado com alguns contos acho que esse desejo pode ser suprido.

Ansiosa para ler os outros. ?

Mlee 19/01/2022

Não sei muito o que pensar, enrolei muito pra terminar porque achei que ia ser triste, achei estranho que ninguém morreu, estou acostumada com isso, ainda mais com saga grande. Mas foi legal valeu a pena ler, só esperava um final menos "sei lá". Espero muito mais de Levana.