DAMON:

DAMON: Silmara Izidoro

Resenhas - DAMON:

Simone361 25/01/2024

Faltou algo
Foi o segundo livro que li da autora, a história é boa, mas não me cativou para querer ler outros livros da série.
Acho que faltou uma revisão, claro que a autora escreve muito bem, nao sao erros de português, mas algumas palavras que foram cortadas, letras faltando, no lugar de escrever ela estar ele... nada que atrapalhe a leitura.
Mas, faltou hot por parte dosnpersonagens principais, quase 80% e nada de cenas hots, e quando teve a primeira foi o Damon pensando em como foi.
Eu gosto da Mad, mas acho que ela tinha que aparecer mais, ser mais mulher.

bernadete.dalla 21/01/2024

A história de Madison e Damon começa dois anos antes, quando ela foi enganada e ferida por ele. Ao se reencontrarem, haverá uma chance para o amor?

Livrosdafernandasilva 19/06/2023

Damon _ Meu inferno Vermelho
Já vou começar com a classificação ??????????
Esse livro me surpreendeu bastante com uma história que deu 180° diversas vezes. Eu amo quando a história parece tomar um rumo e de repente tudo muda, e nessa história isso acontece mais de uma vez.

Paty Parrela 08/06/2023

Outro tipo de leitura que me agrada é quando envolve familia, união e cumplicidade. Essa série dos motoqueiros da Silmara Izidoro, tem tudo isso e muito mais (bem hot rsrsr)! Eu amei essa série dos MC black panters. Fantástica, com todas as letras!!!

Rafa vespermann 05/01/2023

Chato
Confesso que li ele a base do ódio, até porquê o livro que quero ler precisa da leitura de toda essa saga.
Simone361 25/01/2024minha estante
Qual vc queria ler?

Sheila.m 11/11/2022

Uauu
Simplesmente um dos melhores livros que li sobre Mc? não é o tipo de leitura que vai agradar a todos? amei

Gabsam 19/05/2022

Moto clube
Em um primeiro momento queria socar o Damon, mas depois vendo como ele se dedicou a uma Madson, desfigurada, quebrada com tanto carinho, passei a gostar muito dele.
Deu uma pincelada em todos os membros do MC.
cenas hot muito boas...
Ansiosa pra ler o livro da Lyn..
Muitas intrigas, livros são interligados .

Eliane.Martins 03/05/2022

Li o livro e gostei muito!
Comecei a ler esse livro com os dois pés atrás, devido a um comentário desfavorável, no site Amazon, não farei mais isso! Acho que as vezes devemos arriscar e nos surpreender, ou mesmo odiar, mas pelo menos tentou! E tenho que dizer que o tema do livro é forte, não é pra qualquer um! Mas, para a minha surpresa total me peguei lendo o livro vorazmente, ansiosa, horas eu passava raiva, outras dava risadas, outras muito calor... enfim! Tem muitos personagens interessantes que você vai querer ver na sequência dessa série! Volto a dizer, não é um livro que eu escolheria para ler devido o conteúdo fortíssimo, mas... eu gostei muito e recomendo! Só avisando para ter a mente aberta, e deixar fluir, porque foi o que eu fiz! Só minha opinião. kkkkkkk Leiam!!!

Gigi 31/03/2022

Oliver 'Damon' Abbot, o presidente dos Black Panthers foi
transformado pela dor e pela dúvida. Irresistível, arrogante e
controlador, ele se mantinha focado para descobrir o enigma que
envolvia as mortes das pessoas que mais amava.
O clube era a sua casa.
O bem-estar de seus irmãos, tudo que importava.
As corridas, seu treinamento.
As cadelas, sua diversão.
Ele já tinha vivido um grande amor uma vez e se recusava a
amar novamente.
Sua vida era cinza e seu espírito sombrio. Não havia sorrisos
ou distrações.
Nada, além do desejo de vingança, até que o vermelho
decidiu pincelar sua alma e aquecer seu coração congelado.
Para evitar mais sofrimentos, Damon fez o que sabia fazer de
melhor e escureceu o rubro que mudou sua vida. Ele estava
determinado a seguir através da escuridão, mas não imaginava que
a falta daquela luz avermelhada fosse lhe causar tanta dor, mágoa e
culpa.
Pena que era muito tarde para arrependimentos.
Ela foi embora depois de ter seu coração espezinhado pelo
homem que mentiu, enganou e a humilhou, o mesmo por quem ela
tinha perdidamente se apaixonado.

Tati Dalben 23/09/2021

Freirinha
E a freirinha fisgou o demônio. Mad, foi enganada por Damon, e ele descobre tarde o amor que estava sentindo por ela. A mágoa é ela foge por dois malditos anos... Até que ele a encontra e vai fazer tudo pra que ela o perdoe.

Lorena 09/08/2021

finalmente uma autora nacional que entregou membros de MC impecáveis!

livro com ótimo enredo, narrativa, e a escrita erótica da autora foi maravilhosa. a única coisa que eu achei que poderia ser melhor, foi o desenvolvimento dos personagens principais. tinha tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo que me tirou totalmente do foco. fiquei ansiosa pela relação dos dois e acabou que não rolou a putaria que eu tava esperando. ao contrário dos coadjuvantes! fiquei bem mais interessada na putaria entre eles do que do casal do livro em si. o que foi o voyeurismo do Ghost? [*****] merda, fiquei chorando, num disse por onde ?????

Elaeseusromances 13/07/2021

Tinha tudo para ser perfeito
Até agora estou tentando entender o porque de uma certa cena, pois não faz sentido nenhum. Fora isso é uma estória muito envolvente, com bastante suspense e segredos.

Sandy 21/05/2021

Me apaixonei por esse motoqueiros, todos lindo e muito quebrados, quase ao ponto de não existir mais volta. A cada livro as histórias vão ficando cada vez mais sombrinhas. É impressão minha ou a maioria dos livros agora sempre estão vindo com temas pesados como tráfico humano, pedofilia, estrupo e tortura psicológica. De 10 livros que leio em 9 os personagens sofrem ou sofreram de algo assim.
Silmara Izidoro conduziu os acontecimentos com maestria, me fazendo ler um livro por dia, dormi muito pouco, mas me imaginei escrevendo pelos menos um pouco como ela, um dia quem sabe, seria um sonho!