Dark Fae

Resenhas - Dark Fae

1 | 2 | 3 | 4 | 5

julydaily 29/04/2024

Esquema de pirâmide
Primeiramente eu não sabia que n era livro único só fui ver isso quase no final e me desmotivou um pouquinho mas tudo bem pq ainda pretendo ler os próximos.

Eu gostei do desenvolvimento da história, a Elise é o tipo de protagonista que eu adoro, ela é bem quebrada e mesmo não admitindo ela gostaria de ser cuidada por alguém mas ela tem uma capa de autoconfiança que é a sua armadura, ela tá longe de ser aquela garota bobinha e o foco dela é vingar o irmão.

Eu adorei que tem o ponto de vista dos Reis tbm e alguns flashbacks do passado e aí da pra entender melhor a história.

Eu estava achando muito estranho que ela não tava desenvolvendo o relacionamento com os outros reis mas aí entendi que é pq tem outros livros então o jeito é aguardar pra ver como vai ser? esse final me deixou com tantas perguntas ?

Só tô achando meio estranha algumas partes da tradução mas ok

Lelena.mps 22/04/2024

Minha pequena resenha
Pai amado? que livro bom do krl!! Passei a noite acordada lendo e sem conseguir parar até terminar? eu simplesmente amei os personagens e ahhhhhh mto bom

Sophia1909 19/04/2024

MUITO BOM!
Esse livro tem um universo muito legal criado pelas autoras! Eu adorei demais esse livro e super recomendo a leitura pra quem gosta de fantasia.

stormyquest 08/04/2024

Pura diversão
Eu dei um tempo de ZA e resolvi vim para essa série e nossa que acerto, ela não é nada maçante e super divertida, dei várias risadas sinceras e como explicar a tesão sex@al enorme que eles tem. Esse livro é um achado e eu estou doida pelo próximo livro

Sabrina758 30/03/2024

DARK FAE (Ruthless Boys Zodiac #1)
Ruim bom. A fantasia é interessante, mas confusa e sem aprofundamento.

Elise, após a morte do irmão, decide se vingar do seu assassino ? o que se prova ser um desafio já que a única pista que tem aponta para quatro diferentes homens super poderosos que, até onde ela sabe, não tem ligação alguma com seu falecido irmão.

Com o sobrenatural se misturando com o suspense, é um livro rápido de ler. Mas rápido não significa bom.

Adorei os personagens, mas o romance deixa muito a desejar (as cenas "picantes" são horríveis e acontecem do nada).

Estou indo para o segundo livro, indico!

Woyamesv 16/03/2024

Farofa bem escrita
Que eu sou fã do universo de zodíac academy é um fato! Mas esse livro não só expandiu o universo como trouxe novas ordens, novas perspectivas e acrescentou nesse universo tão incrível de Solaria.

Estou bem feliz de estar lendo essa série. É uma história que te prende do início ao fim. Que venham os próximos livros ?

Imani.santc 22/02/2024

Intrigante
O livro se passa em um universo bem construído, como onde os signos ditam suas habilidades e o horóscopo o seu futuro. A protagonista vai em busca de vingança contra aqueles que mataram Garrett,o irmão dela, e se envolve com os 4 Reis de brinde. O que realmente me prendeu foi o arco de Garrett, estou criando 1001 teorias de como e o que aconteceu e preciso urgentemente ir para o próximo livro pra entender a fofoca completa.

Marimunck 07/02/2024

Mesmas autoras de zodiac academy
Das mesma autoras de zodiac academy, achei bem bom. É tipo um prequel e se passa em outra academia. Parei de ler o zodiac no livro 5 e estou achando essa série menos intensa até agora graças a deus

CahhMonteiro 21/01/2024

Um livro que não promete nada mais entrega tudo
Conheci Dark Fae através do TIKTOK e quando vi a proposta achei que seria uma grande farofa americana mal escrita mas divertida. Pois bem, é uma farofa só que bem escrita e entrega muito na questão do mistério fazendo com que a historia tome rumos interessantes.

A sinopse resumidamente é assim:
Elise é uma garota de 16 anos vampira que decidi, depois de ter uma conversinha tete a tete com um lobisomem, ir para a Academia Aurora, ou em inglês pra ficar bonitinho Aurora Academy, tentar encontrar o culpado pela morte do seu irmão.

Fiz a sinopse bem resumidinha até porque o básico para se entender mais ou menos a historia é esse. Mas a lore mesmo só começa a acontecer, obviamente, quando ela chega nessa escola (vou chamar assim porque pra mim academia é pra malhar o corpo) e focar no seu objetivo que é detetivar (esqueci a palavra que se encaixa aqui) os quatros maiores, os picas da galáxia, os reis da escola Aurora: Um basilisco, um leão, uma harpia e um dragão.
Sim gente isso mesmo...não sei se ficou claro até aqui mas Dark Fae é um livro de fantasia que tem harém reverso e nessa fantasia aqui os personagens se transformam nessas criaturas lindas e tem muito envolvimento com signos e estrelas alinhadas no céu e leitura de mão e cartas ala márcia sensitiva (inclusive alguém deveria indicar esse livro pra ela).

Se não me falha a memoria além desse tem mais 4 livros que continua a historia até seu climax no qual eu particularmente adorei e fez com que virasse minha saga favorita. Os mistérios te deixa encucado e quando são resolvidos te deixa pensando o quão óbvio era e o quão burro foi você não pensar nisso (claro que vai ter gente que descobriu o mistério no meio do livro mas se a pessoa for lerda que nem eu...só no ultimo livro que tudo se encaixa).

Antes de termina aqui quero deixar um comentário básico: Que p*&#@ria gostosa ein...

È isso acho que não tenho mais nada para falar sobre o livro...È um livro bom, com uma historia boa, mistério que te prende, um +18 que vale a pena, uma ambientação e um mundo rico em magia e detalhes.

Ma Bonfer 08/01/2024

Pelo amor! Essa meninas sabem o que escrevem, cada personagem tem seu carisma e personalidade marcante, nao tem como nao amar. Mas eu nao tenho um preferido ainda , adorei os 4.

May 30/12/2023

Muito bom!
Um começo bem envolvente com uma protagonista vingativa e bem fod@na. O melhor de tudo isso é os quatro protagonistas homens da série, eles tem uma química muito boa com a protagonista desde o inicio.

DanySosy 18/12/2023

Este livro é sobre Elise que depois da morte do irmão quer vingar-se de quem o matou e por isso entra na Aurora Academy, para descobrir quem o matou.

A academia é dividida por duas gangues o Clã Oscura, liderado por Dante que é um dragão com o poder da eletricidade e a irmandade lunar, liderado por Ryder, que é uma cobra com o poder da terra. Estes são dois dos quatro reis que podem ou n ter matado o seu irmão.

Leon é um leão e tem o poder do fogo, ele tbm é um dos reis da academia junto com Gabriel, que é o mais poderoso, pois tem dois elementos.

Eu gostei do mundo apesar de ser um bocado confuso em algumas partes, como por exemplo toda a gente tem o poder de curar? Eu acho que sim mas eu acho que isso n é explicado durante o livro.

Estive boa parte do livro irritada com o Gabriel e o com a Elise pq eles são dois burros, ele faz merda e acha que tudo se resolve com um pedido de desculpas, e ela é burra por aceitar, e depois ela n pode fazer coisas com uns pq podem ter matado o irmão dela, mas com outros ela fecha os olhos e ignora.

Os meus preferidos são o Ryder e o Dante n me importava nada que eles os dois ficassem com a principal apesar de n achar que isso vai acontecer.

Tem hot.

1 | 2 | 3 | 4 | 5