Casamento Acidental

Casamento Acidental Anne Gracie

Resenhas - Casamento Acidental

Patty 28/05/2024

Quando Nash Renfrew acorda na cama da adorável Maddy Woodford, ele não tem memória. Nos dias seguintes ao acidente, ele fica encantado pela visão clara dela sobre a vida, mas ele vive para as noites, quando ela se junta a ele castamente, mais ou menos, em sua cama

Kelly.Ginger 19/11/2023

Amnésia/ órfãos/ abelhas/diplomata/ irmãos/ crianças
Confesso que fui surpreendida por essa leitura... a mocinha um encanto... e as crianças me conquistaram... até mesmo o mocinho, que eu esperava ser um esnobe chato, se mostrou um homem íntegro e cativante.
As crianças e tia Maude foram um show à parte...
Merece a leitura...

Jessiliades 22/11/2020

Muito encantador!
Mais uma vez Anne Gracie conseguiu conquistar meu coração!!!

Nesse volume o leitor conhece um pouco sobre Nash e é facilmente arrebatado por seu carisma e jeito de pensar, além de entender o cenário que um dos filhos "legítimos" viveu.

Maddy não fica atrás e se mostra uma mocinha cheia de princípios, força e um coração amável e trabalhador.

A história é consistente e de leitura fácil.

O romance é bem desenvolvido e a trama fechada e bem feita.

A autora consegue deixar todos os personagens, até os menos importantes e interessantes serem amáveis e encantadores.

Ótimo livro!

Caro 14/05/2015

3,5!
O livro do Nash.
Tudo começa quando Nash está indo visitar uma propriedade que recebeu de herança. No meio do caminho, ele sofre um acidente e quem o encontra é a Maddy.
Ela o leva para casa e cuida dos seus ferimentos.
Ele dorme por dois dias e acorda não se lembrando de nada.
Até ai, adorei o livro.
Acontece que o Nash, que estava BEMMM interessado na Maddy, que aliás é uma fofa, quando se lembra de quem é, passa a supor que nunca poderia se envolver com a pobre (literalmente POBRE) moça.
Mas Nash está atraído por ela, e imagina que poderia "cuidar" dela e de sua família, mantendo-os em uma casinha na propriedade do seu irmão!
URGH!
Que raiva!
Enfim, acontece que ele agiu certo, e propôs casamento a Maddy, mas essa relutância dele é que me deixou chateada.
No geral o livro é bom e fofo!

Hester1 12/10/2012

Nao gostei. A autora fica falando e repetindo uma situacao. Achei chato e cansativo. O cara esta desacordado, tem febre. Depois acorda e já vai atacando a mocinha...
Tenha dó!!
E quando ele está ardendo em febre e ela nao consegue dar o remédio. Arghhhhh!

Lizzy 25/07/2011

Achei esse livro super fofo! É um daqueles livrinhos indicados para relaxar e sonhar. Maddy, a mocinha, é uma jovem órfã de uma uma família aristocrática que perdeu tudo e simplesmente ficou com encargo de criar cinco crianças, seus adoráveis irmãos, e se viu obrigada a morar em um humilde cabana no campo, tendo que plantar e criar abelhas para a própria subsistência. Até que um dia sua vida muda irremediavelmente quando um atraente estranho sofre um acidente de cavalo em frente à sua casa. Ela não tem outra alternativa que cuidar do cavaleiro, sem saber que ele era um ilustre e rico diplomata, que buscava a noiva "perfeita" para a sua posição social. Bem, ele não se depara com a esposa planejada, mas vive uma linda estória de amor. Amei.
Dri 27/07/2011minha estante
Lizzy,os livros dessa autora estão há um tempão na minha lista para ler. Li apenas um e gostei muito. *_* Amei a capa desse livro.Linda! Qdo vejo essas maravilhas penso no quanto somos carentes deles no nosso Brasil - uma pena. Bjs

Lizzy 27/07/2011minha estante
Esse livro é uma graça! Romântico e comovente. Adoro livrinhos assim que deixam uma sensação de leveza e alegria. Bjs

Dri 28/07/2011minha estante
Eu também! Bjs

Gisele Melo 28/07/2011minha estante
Já tinha ouvido falar desse livro, agora com a sua resenha ele já entrou pra lista. Adoro livro leves e divertidos :)

Lizzy 28/07/2011minha estante
Esse é mega fofo, Gi, tenho certeza que vc vai amar. Bjs

Eliz 13/08/2011minha estante
Essa série é muito fofa!

Silvana Barbosa 27/05/2013minha estante
Essa autora sempre acerta