Only When It

Only When It's Us Chloe Liese

Resenhas - Only When It's Us

will grayson wife 30/04/2024

Bergman brothers
Comecei a ler do nada e achei bem delicinha, me prendeu de cara, agr quero ler o resto dos livros dos irmãos

rmarian 23/03/2024

Esperei uma comédia romântica com um desenrolar simples e leve, mas ao ver o encaminhar da narrativa e os temas que seriam abordados, me animei com a ideia de que a leitura tivesse sim um quê de profundidade... mas isso não aconteceu.
Os temas não eram nunca aprofundados, as coisas aconteciam a partir de um desenrolar parco e não envolvente e, além disso, Willa, a personagem principal, parecia nunca realmente evoluir. Concluí a leitura um tanto quanto frustrada e já nem mais enxergando tanta química entre o casal principal.
No entanto, a escrita da autora é boa e a premissa da história também. As famílias do casal, na minha visão, com suas histórias e atitudes roubaram (ou salvaram) um pouco a luz da história.

Anne.Luize 03/01/2024

Ryder é um universitário que não fala e que perdeu a audição. Willa é uma jogadora universitária que precisa urgentemente ter a matéria que perdeu enquanto estava nos jogos. Eles descobrem a existência um do outro quando fazem a mesma matéria juntos. Ela tem dificuldade em ter conversas desconfortáveis, mas ainda assim, pede a ele anotações, mas ele não a ouve (literalmente). De uma hora pra outra, começam a nutrir uma inimizade, porém, ao decorrer, eles vão de se odiar para sentir atração, o que se tornar maior.

"Somente quando somos nós" é um slowburn que mostra a transformação/evolução de sentimentos. Aborda assuntos como abandono, luto, empatia, amor e entre outros. Particularmente, o melhor de Willa e Ryder, são saber de seus próprios defeitos e lutar contra eles, enquanto superam juntos.

"Talvez isso seja intimidade? Seja o que for, seja o que for que signifique, quero que nunca acabe. Nunca quero deixar de sentir esse tipo de amor por você. Quero que nos amemos tão profundamente, tão poderosamente, sempre."

Evellyn277 06/12/2023

Bonzinho
Ainda bem que eu fui bem sem expectativa, então não me decepcionei lendo esse livro.

A escrita da autora é boa, o Rhyder e sua família são maravilhosos, mas a protagonista Willa é um saco. Se esconde atrás de uma ?personalidade forte? pra ser uma chata. Todo mundo evoluiu ao longo do livro enquanto ela só muda nos últimos 5%.

Esse negócio de denominar o cabelo dela como cabelo selvagem e maluco só pq é cacheado me deixou meio ????

Lerei o próximo da série e ele (que tem uma nota e comentários melhores que esse) é que vai me dizer se vou seguir lendo os outros ou não.

Sthe mnz 23/11/2023

Muitas expectativas,pra várias decepções
Sinceramente,no começo eu estava gostando, mas parece que depois o livro foi ficando cansativo,tudo sendo jogado do nada. Senti que no desenrolar os personagens perderam a química,a personagem chapinha,n gostei dela,achei forçada,teve vários assuntos que deveriam ser abordados de uma forma melhor,mas simplesmente foram jogados pra nós meros leitores lermos,tinha tudo pra ser perfeito,mas foi jogado de vez. Não odiei,mas não amei

dkpressiva 24/09/2023

Não é ruim ruim, mas é um livro q te cansa pela história dramática repetitiva q parece q não acaba nunca

Leticia.Muniz 04/08/2023

Já tinha lido um da série e não tinha gostado, mas decidi dar outra chance pra autora.
É tudo muito confuso, são vários personagens e você se perde um pouco em quem é quem. As coisas não são aprofundadas e é tudo muito arrastado.
Enfim, não funciona pra mim.

Marina 23/05/2023

Esperava uma comédia romântica com enemies to lovers e recebo um drama que não acaba nunca,
a história vai indo bem com uma rivalidade que não dura mais de três capítulos uma mocinha confusa e que só mostra uma evolução no último capítulo. Um mocinho que sofreu pra caramba e claro tenta fazer de tudo para mostra que a ama.

Um bom casal com uma história legal e com assuntos importantes mais as infantilidades por coisas tão bobas e sempre uma coisinha de nada q ela cisma pra não ficarem juntos um não confia no outro ela fica chateada então chora e corre.

A história vai indo bem mais acaba em repetição os dois são confusos acabaram de se conhecer então não sei o pq desse drama de "segredos" o final se estende demais. Gostei do livro mais não dá forma que se desenrolou o relacionamento deles. Amei a família dele pretendo continuar a série.

Ge Ribeiro 18/05/2023

Um amorzinho
Não esperava gostar tanto da escrita dessa autora. Ela abordou temas muito diferentes, muito necessários de uma forma super responsável.
Apesar de ser um new adult e os personagens terem essa imaturidade, achei que ela trabalhou tudo muito bem e o livro não fica chato e nem surreal.
Achei lindo, vou ler toda a série com certeza!

Tane 16/05/2023

Ryder novo crush literário?
Obrigada Gabriela por me indicar esse livro, agora estou obcecada!
Uma história que flui muito bem, com personagens intrigantes, um frenemies fofo e de tirar o fôlego.
Ryder entrou para o meu ranking de crushs literários pq ele é perfeito! Até nos momento de erro eu amo, e se ele errou foi tentando acertar!!
Adorei, a resenha é essa aí ???

Muariella 13/05/2023

Coração quentinho ?
Essa série é simplesmente PERFEITA! Eu sei que esse é o primeiro livro dos Bergman, mas tenho mania de ler na ordem que mais me chama atenção (o enredo que mais me chama atenção enfim).
Adiei um pouco a ler esse pelo tanto de comentário que vi sobre o quão irritante a Willa é. E SIM, me irritei com ela e muitas vezes achei que o Ryder merecia mais, mas após finalizar a leitura e refletir eu percebi que é MUITO compreensível o medo da Willa por todo o histórico que ela tem e isso só a faz ser ainda mais corajosa por ter se permitido.
Amo tanto essa família e queria fazer parte dela, eles são puro amor.
Enfim, esse livro assim como os outros é maravilhoso e me faz desejar ser uma personagem em um dos livros dos Bergman haha

Mari 01/05/2023

Eu comecei essa série pelo segundo livro, o que de certa forma foi bom. Apesar de ter gostado bem mais do casal desse, eu senti que a narrativa se repete um pouco.

Os dois personagens principais têm problemas de confiança e isso reflete no comportamento deles um com o outro. Porém, Ryder supera isso antes da Willa e alguns momentos a insistência dela em arrumar motivos para separar os dois irrita um pouco.

No mais, amei a vibe do livro assim como adoro as cenas com toda a família. Com certeza vou ler o terceiro.

HJules 15/04/2023

Um ótimo livro
Esse é um daqueles livros cheios de plots ao decorrer do livro que a gente acaba sendo pega slde surpresa, sério, esse livro me pegou muito.

Eu amei a escrita da autora.

O livro é engraçado, os personagens são únicos, pra quem acha que esse é uma imitação de ?A voz do arqueiro?, não, não é, esse livro é totalmente diferente, em tudo, pode ter certeza, é vocês vão vendo ao decorrer do livro.

A prota é fofa, não é chata e nem mimizenta, ela é única, dá pra perceber a luta dela com a mãe dela, a autora soube trabalhar bem nessa relação delas duas, só achei que foi corrido na hora da partida, mas tudo bem.

O prota, super fofo, esse é um dos livros em que o o cara se apaixona primeira e fica caído pela personagem, eu amei a cena dele indo perguntar pro pai dele sobre a quando ele soube que tava apaixonado. Enfim leim.