O Colecionador de Borboletas

O Colecionador de Borboletas Daiane Duarte

Resenhas - O Colecionador de Borboletas

Maeli.Bitencourth 26/11/2023

Previsível
O começo até prende a atenção, mas depois se perde se torna cansativo o nome é bastante sugestivo e deixa curiosidade mas demorei bastante para conseguir conclui-lo.

Sabrina 18/01/2023

Não gostei muito
Passou da metade do livro e eu achei que ficou cansativa a história.

Só enrolava e não saia do lugar.
No final foi muito rápido e tem alguns pontos fora de lógica.

É um livro médio.

let 22/05/2021

Não foi um livro que me agradou muito, tinha tudo para ser perfeito, mas não foi uma leitura que me cativou tanto e acabou ficando cansativa. Vou dar 3 estrelas por ter sido bem construído o suspense em torno do assassino, nunca desconfiei.

Morgana65 17/05/2021

Empolgante
Um livro que te prende e te deixa muito curioso.
A trama é ótima mas esperava mais do final.

Carla Patrícia 01/12/2020

O Colecionador de Borboletas
O que inicialmente parece com um romance clichê, desenrola-se com uma trama de suspense bem animada. O livro possue uma linguagem simples relatando as versões do casal de personagens, concluindo de modo bem organizado.

Dora 19/08/2020

Topei nesse livro totalmente sem querer. Na realidade, minha namorada e eu estávamos procurando outro título relativamente semelhante a esse, começamos a leitura e resolvemos ir até o final. Em poucas palavras: detestamos.
O livro tem seu apelo e tinha potencial pra ter um enredo maravilhoso, algumas referências da cultura pop fizeram bastante sentido e foram interessantes, sem contar que a mudança de perspectiva tinha muito a agregar. Mas, na minha opinião, nada foi desenvolvido como necessário e a história foi rasa. E, na realidade, a alternância dos POVs acabou ficando cansativa.
Para além disso, o livro peca em falta de pontuação adequada e algumas grafias totalmente equivocadas que se repetem com certa frequência. Isso foi uma distração imensa pra mim e para minha namorada também.
Realmente, tinha muito potencial, mas infelizmente não me agradou.

Moira 22/04/2020

Fiquei na dúvida até o final!
História muito interessante, cheia de mistérios onde todos são suspeitos até o finalzinho.
Começa com um romancinho, parece que vai ser tranqs, mas ao chegar em NY vira paulera!
Cheio de referências de séries e filmes.

Tais.Helmer 26/03/2020

O colecionador de borboletas
Eu já tinha lido outros livros da autora,este é o primeiro suspense da Daiane Duarte e eu me surpreendi em cada capítulo:ri, chorei, me apaixonei pelo James,cada hora eu tinha um personagem como suspeito e senti vários frios na barriga no decorrer da história.Eu praticamente devorei o livro pois não conseguia esperar até o dia seguinte para desvendar um novo mistério.
Ryan.Gualberto 29/03/2020minha estante
Que livro, sem palavras, muito bom esse livro com mistura de emoção, romance,suspense,agonia,desejo pelo próximo capítulo tudo em um livro so. História boa de ser lida te prende, vc não consegue parar de ler. Muito bom mesmo indico e aprovo. E parabéns a autora Daiane Duarte ficou ótimo