The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas - The Traitor Queen

Thays33 04/06/2024

A continuação não podia ser melhor, novamente nos envolveu tanto a ponto de nem ver a hora passar, traz as irmãs de Lara de volta e adiciona novos personagens, mas além disso, é tão cheio de estratégia que parece estarmos presentes nas batalhas.
Um final merecido para a história, uma leitura rápida e fácil de acompanhar, uma determinação além do que Aren merecia dela, mas que no final ele fez a escolha certa.
Uma duologia de livros que faz qualquer leitor amante da fantasia se sentir em casa!

lara 03/06/2024

Assim sabe amei quase tudo do livro tava morrendo de saudades da Lara e do Aren mas eu esperava um pouco mais, as irmãs dela mal aparecerem e queria saber como ficou qnd ela foi "perdoada", eu achei que o final foi meio corrido ou deve ter sido pq eu criei muitas expectativas, mas foi como se a autora estivesse preparando a área sla os leitores pro próximo livro dela q é cm o Keris e a Zarrah sla mt forçado, sendo q ela poderia ter sim ter explorado mais de tudo as irmãs dela que eu senti muita falta tipo ao toda além da lara eram 10 irmãs poxa só citaram umas 7 e deram poucas falas pra outras 3 n curti muito n mas em si a história foi boa mesmo q eu n tenha engolido aquele papo da superstição do tubarão mas eu esperava um pouco mais da história.

Lavinia 03/06/2024

Tudo perfeito
É minha segunda vez lendo esse livro e eu nunca paro de me surpreender com o quão fantástico ele é. Eu amo o que a Danielle fez, o quão empolgante é essa leitura, amo tudo. Aren e Lara são meu xodó

Flavia 02/06/2024

Continuação ou, pra mim, conclusão de " A ponte entre reinos". Como o anterior, a história é razoável, mas os dois livros poderiam perfeitamente ser um só. Bom é que independente de ter uma continuação, parando nesse livro a história se fecha.

Thays.Aded 30/05/2024

Já começo dizendo que gostaria que esse não fosse o final desse livro, leria uma sequência facilmente. Nesse livro vemos Lara sendo a rainha traidora e Aren preso pelo rei de Madriana. Os esforços de Ithicana para sobreviver a guerra e resgatar seu rei. Lara buscando uma forma de resgatar Aren e se redimir pelos seus erros. O livro é perfeito, as irmãs de Lara são tudo que eu esperava.

Maria19022 27/05/2024

UM MONSTRO, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA!!!
UAUUU, eu amei esse livro! Devo admitir que o primeiro livro deixou um pouco a desejar, mas esse... Esse foi incrível! O final foi perfeito! O relacionamento dos personagens é lindo! O enredo é incrível! Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria!

Fanny30 27/05/2024

PUUUUUUTZ TO ENCANTADA
Velho ! Velho ! Velho !!!! Eu to pirando !!!!! Que final foi esse ?!? Eu não sabia se chorava , se ria , se ficava com raiva , ou feliz ! Manooooooo os últimos capítulos não dá velhote, muita tensão moço ! Favoritei ! Com certeza ! Favoritei ! Simples assim ! Apaixonadíssima ! Leiam ! Só isso ! Leiam !

Paula1735 27/05/2024

Fim?
Quanto sofrimento hein Lara ? a pobi sofreu o livro inteiro pra tentar se redimir e de brinde o Aren sofreu junto por ficar dividido entre o reino e ela.

Nesse livro a escrita da autora melhorou e o segundo conseguiu me ganhar um pouco mais que o primeiro.

Mesmo assim achei o final meio ?ble? parece que ainda ficou faltando algo.

rizy 20/05/2024

A continuação conseguiu ser ainda melhor, que livro bom, pqp, superou completamente o primeiro. Foi um livro cheio de emoções, senti cada momento dele. Amei ver Lara fazendo de tudo para de redimir, lutando pelo seu povo, o Aren lutando por Ithicana e pela Lara. Me apaixonei por esse universo.
Yasmin462 24/05/2024minha estante
Amo eles

MiAlborg 20/05/2024

Uma conclusão incrível
Eu gostei muito do livro, mesmo sendo diferente do primeiro no quesito romance. Nesse o foco é totalmente na guerra e na política, e a autora soube construir isso MUITO bem. Tem, é óbvio, o casal, mas não fica nada forçado, já que a redenção da protagonista é bem lenta. Eu adorei o final, as cenas de batalha são bem escritas e te prendem muito. Pra mim funcionou muito porque apesar de amar uma romantasia, também gosto da fantasia raiz, talvez quem esteja esperando mais do casal se decepcione. Eu achei na medida perfeita

Catju 20/05/2024

To sem criatividade pra título ?
Gostei muito, me apaixonei pelo casal e torci todo o tempo por eles, não aguentava mais eles separados, adorei as irmãs da Lara e gostei do jeito que a história se desenvolveu, não vou mentir eu esperava mais da batalha final mas de qualquer forma achei ótimo, recomendo muito.
Yasmin462 24/05/2024minha estante
Amo eles

Catju 24/05/2024minha estante
simm pena q eles só ficam juntos mais pro final ?

Bia | @bia_bookstagram 18/05/2024

Tô completamente apaixonada
Resenha/Opinião
?A Rainha Traidora?

? Segundo livro da duologia (que faz parte de uma série de 6 livros)
? Enemies to lovers
? Fantasia
? Melhor que o primeiro
? Boy rendido

Nossa, muito melhor que o primeiro. Tudo que o primeiro não entregou esse aqui entregou, Além de ter um desenvolvimento muito melhor e mais fluido.
Nesse segundo livro continuamos acompanhando a jornada da Lara e do Aren, dessa vez após descobrirem as manipulações de Lara e seu grave erro, os ithicanos estão em apuros. Enquanto Lara se mantém longe, por ter sido exilada, ela descobre que seu marido foi capturado e a partir daí ela não consegue mais ser uma mera telespectadora nesse banho de sangue e parte para lutar para salvar Aren e seu povo.
Meu Deus... meu Deus... meu Deus! Que livro fenomenal estou completamente apaixonada em como esse livro deu de 10 a 100 no primeiro com toda a trama muito bem amarrada e instigante com tudo se desenvolvendo de forma perfeita e fluida com o desenvolvimento no ritmo certo, agora eu digo que valeu a pena ter passado pelo primeiro para chegar até aqui e dizer que é uma fantasia de tirar o fôlego e que estou ansiosa pelos próximos volumes, por sinal achei o Keris um personagem muito interessante.
A Lara nesse livro tem um novo foco e com isso ela se tornou outra mulher se ela já era forte aqui está mil vezes mais. Quanto ao Aren vemos que ele continua sendo um personagem incrível e sempre completamente rendido pela rainha dele, convenhamos que eu amo um boy rendido e mesmo quando ele sente que deveria vê-la como uma inimiga está protegendo ela até inconscientemente, ele nunca conseguiu deixar de amá-la em nenhum momento e Lara consegue restaurar sua imagem tanto para o rei quanto para o seu povo com muito esforço e dedicação.
Valeu a pena ter passado por toda essa jornada para chegar até aqui, estava precisando de uma leitura que me animasse e aqui consegui isso. Agora só vem The Inadequate Heir.

??Conteúdo +16??

4.5?

Paula1735 16/05/2024

A RAINHA TRAIDORA
Oque falar dessa duologia que são uns dos meus livros favoritos.. Eu amei o livro, e a escrita foi tão boa que eu terminei o livro em dois dias. Mas eu senti muita falta de um romance, e aquele final??? puta merda, a Lara errou muito, mas a bicha pagou o dobro, e no final eles só a perdoarem pq os tubarões não a comeram? cacete! depois de tudo que a mulher fez, depois de ter feito tanto por eles, e o pior, ela pagou pelos seus atos na raça.. Enfim, eu esperava mais, a autora poderia muito ter deixado ela ir embora, e depois fazer um terceiro livro, onde eles se encontram, onde mostra a superação do povo Ithicaniano, e também oque acontece com Zarra, quem sabe até um plot de gravidez.. A historia é linda, mas poderia ter sido melhor, principalmente nesse final xoxo. Recomendo a lerem.

amelinha.quin 15/05/2024

Melhor do que o primeiro...
Se eu tinha dúvidas de que o karma existe, eu não tenho mais.
O tanto de porcaria que a Lara fez no primeiro livro ela também se lascou no segundo.
Tá perdoada.

A leitura desse segundo livro foi mais emocionante.
A autora deu uma evoluída legal na maneira da escrita.
Talvez a leitura tenha sido mais fluída por eu já estar acostumada com os personagens e com o próprio mundo em si. Muito embora eu ainda ache que faltou algo, não consegui criar conexões profundas com nenhum dos personagens. Todos me pareceram carecer de personalidade.

As lutas e o desenvolvimento político da história continuaram ótimos.

Mas acredito que também facilitou a leitura pelo fato de não ter mais aquela coisa do (não sei se posso considerar) enemies to lovers.

Enfim, erros a parte, eu curti!
Mas... Poderia ter um epílogo né.