Correr ou Morrer

Correr ou Morrer James Dashner

Resenhas - Correr ou Morrer

NatAlia1831 02/03/2024

Perfeito!
Realmente, antigamente as distopias eram fora do normal de boas! Ja quero o segundo livro, super curiosa pra ver o que vai acontecer.

Gabriel 01/03/2024

Demorei, mas acabei surpreso
Acho que esse livro está na minha estante desde 2014, mas eu nunca tinha lido, me surpreendi demais com a história, chocante, intrigante e que nos prende do início ao fim? vamos ver como vai ser a sequência

Valentina 28/02/2024

Maze Runner
Eu amo o filme, mas o livro conseguiu ser melhor ainda. Gostei muito de ter mais detalhes da relação do Thomas e da Teresa.

Lucas1429 28/02/2024

Gostei da história, a ideia é boa, você não sabe em quem confiar, o que é muito interessante. Só dei 4 estrelas porque apesar de não haver um segundo de oaz e estar sempre acontecendo alguma coisa, teve uma hora que a história só pareceu acontecer devagar demais.

julia 27/02/2024

Senhoras e Senhores, Maze Runner!
MUITO BOMMMMMMMMMM
eu já havia assistido o filme alguns anos quando estava no hype, mas por ser uma adaptação o filme cortou muitas coisas e grande parte da história eu não havia conseguido entender direito.
mas depois de ter lido o livro, eu entendi muita coisa sobre o universo de maze runner.
eu nao lembrava de muitos detalhes do filme então foi como se eu estivesse conhecendo maze runner pela a primeira vez!
eu chorei juntos com os personagens, senti medo junto com eles, ri dos poucos momentos engraçados e fiquei encucada com os enigmas.
gostei muito da maneira que o autor submeteu os personagens aos testes ATÉ O FINAL.
quando você acha que está tudo bem e que finalmente os ?trolhos? vão ter paz?
enfim, gostei muitoo dessa distopia!
ansiosa pra ler o segundo livro já?

Fanny30 26/02/2024

Interessante
Eu já tinha visto os filmes lá quando foram lançados, porém a experiência dos livros é muito diferente. Tem tantas coisas que não aconteceram nos livros que está no filme, nem parecem que o enredo do filme é desse livro.

Os acontecimentos são diferentes, as personalidades de muitos personagens são totalmente diferentes, mas o que mais me pegou foram as diferenças ENORMES do livro pro filme, porém não fiquei chocada é bem comum os filmes não serem igual aos livros. Enfim, o livro é razoável, não diria que é magnífico mas é gostoso e fluido de ler.

yoyo 26/02/2024

Lembre, Corra, Sobreviva!
Maze Runner: Correr ou Morrer é chocante. Não há outra palavra que defina, de maneira mais assertiva, a experiência de ler este livro.
Confesso que no início tive preguiça de prosseguir com a leitura, devido à quantidade de páginas. No entanto, assim que dei atenção à trama, me vi completamente inserida na história, como se estivesse vivenciando todos os acontecimentos da Clareira, ali, junto com os clareanos.
Maze Runner tem a capacidade de conectar o leitor aos personagens, instigar sua imaginação e fazer com que devorem a história, linha por linha, sem ao menos perceber o tempo passar. Foi o que aconteceu comigo: li as 426 páginas em três dias.
Posso dizer que foi uma experiência inigualável - me deparar com sentimentos como desespero, tristeza e alguns lampejos de felicidade em dados momentos da história.

Mari 26/02/2024

Amei demais!
Simplismente, o livro que me tirou da ressaca de leitura.

Um livro com muita ação, mistério e muito mais. Te traz sensações surpreendentes.

Se recomendo? Siiiiim.

Manu.Teodoro 25/02/2024

Explodiu minha mente
Mesmo depois de ouvir alguns spoilers dos filmes. Continuei firme na minha leitura e terminei, 5 estrelas e favoritado. Vou ver o filme amanhã, espero que esteja a altura desse livro.
Uma dica, no início parece tudo monótono, prota observandor e perguntadeiro, curioso, corajoso, (maluco ?). Mas do meio para o final, principalmente no final jogam tanta informação para você, que você não sabe se ri ou se chora.

lari 22/02/2024

Maze Runner : correr ou morrer
Obrigada James Dashner por trazer essa saga ao mundo e por saber prender os leitores, esse livro te faz entrar totalmente adentro da história e se envolver com os personagens, criar vínculos, sou completamente apaixonada por essa saga, me encontro ansiosa para ler os próximos

Werllen.Rubio 21/02/2024

Gostei muito
Gostei da história, gosto de todo o mistério que a narrativa traz e de encerrarem esse livro como fizeram. Estou ansioso para os próximos volumes.

Marina 21/02/2024

Eu já tentei ler esse livro uma vez e não foi, li umas 50 páginas e parei e consegui voltar esse mês. Toda a aventura é muito interessante, te pega bastante na curiosidade de saber o que vai acontecer depois, como eles vão sair dali e etc mesmo que você já tenha visto o filme (meu caso).
Mas os personagens são muito mal escritos. Todos eles são definidos por uma única característica e a Teresa a personalidade dela é ser uma mulher e nada mais (fora a forma escrotíssima que todos ali agem em relação a ela), nem o Thomas é bem desenvolvido, fora que ele é um chato de galocha que começa e termina o livro sendo insuportável.
Fora que não acho que precisasse ser uma série. Acho que se fosse livro único bem desenvolvido, mesmo que fosse maior, seria mais interessante do que uma série gigantesca.
Quero ver os filmes pra ver se me anima de continuar mas sei lá, viu.