The Seduction of Snow

The Seduction of Snow Alana Albertson...

Resenhas - The Seduction of Snow

Sisi 30/04/2022

Cadê o final?
Continuação com a pp aprendendo a conviver com os 7, e lidando com alguns segredos de família que ela descobre. O livro termina sem final mas não encontrei o próximo ?
Lizukson0 09/11/2022minha estante
Eu to assim, mas pelo o que eu pesquisei a autora esta reescrevendo os livros para publicar na amazon, o primeiro vai ser publicado dia 7 de dezembro, os outros sabe-se la quando

Sisi 09/11/2022minha estante
Não acredito, achei que ia ficar sem saber como termina. Menos mal, vou ficar de olho. Obrigada ??

Manu 03/01/2024minha estante
Oi, você conseguiu achar o terceiro livro? Gostaria muito de ler esse também.

Sisi 06/01/2024minha estante
Oiii não, pelo que pesquisei ainda não tem o 3 ?

Bruna.Schener 15/03/2020

Sabe quando você lê o livro com a intenção de entender que droga está acontecendo?
Bom, esse foi meu caso
Acabei o livro com mais perguntas do que respostas
E descobrindo que tem outro livro...
Manu 11/06/2020minha estante
Orgia??

Bruna.Schener 12/06/2020minha estante
Miga, nao recomendo

Manu 15/06/2020minha estante
Tá. ?

Lari 13/03/2020

Quando você pensa que não pode ficar mais louca essa historia você vê que se enganou kkk dividiriam os gostosos ela fica com três no primeiro e ai no segundo em uma tentativa de voltar pra casa o avião cai e ela fica perdida na selva com outros três que concordam também em compartilha-la e que a amam. Eu senti que o final desse ficou meio previsível depois que você lê a historia. Novamente tenho que dizer que os caras são bem fofos. Do tipo super gostosos,protetores,fodões e amáveis.