Quanto custa meu design?

Quanto custa meu design? André Beltrão

Resenhas - Manual do Freela: Quanto custa meu design?

marcooscaioo 27/10/2017

Essencial para o freelancer.
Um livro essencial para qualquer profissional freelancer. O autor dar excelentes dicas de sua experiência pessoal como profissional autónomo, além de explicar com detalhes a maneira de calcular o valor em dinheiro, o seu trabalho, usando o recurso de planilhas para facilitar a construção de calculos que mostre o valor do seu trabalho. O livro busca sempre mostrar as várias alternativas profissionais que o freelancer pode ter na sua carreira, até a criação de sua própria empresa.

Carlos Fernandes 25/10/2012

Manual do Freela Quanto Custa Meu Design
Apesar de ser pequeno, passa bastante conceitos de como se organizar e do que é necessário ir atras, para ser justo na hora de cobrar por um projeto quando se é um freelancer, independente da área que você atua.

raulpereira 18/02/2011

Leitura muito bacana para qualquer pessoa que deseja trabalhar como autônomo, antecipando problemas e experiências vividas pelo autor na difícil tarefa de administrar seu serviço sem sair no prejuízo.

Alex Reis 30/07/2010

Gestão financeira para freelancers
O livro ensina a calcular seu valor de hora, fazer um bom orçamento, saber quando cobrar juros por um projeto, quando dar desconto, dentre outras coisas, como abrir seu próprio escritório.