Mr. Brown Can Moo, Can You?

Mr. Brown Can Moo, Can You? Dr. Seuss

Resenhas - Mr. Brown Can Moo, Can You?

Lis 23/12/2023

Onomatopeias
Cumpriu com a proposta de apresentar as onomatopeias mais comuns, apesar de ser breve, como todos os livros do Dr Seuss já que são destinadas ao público infantil, entretanto este foi o mais sem graça até agora, fraco em rimas e quantidade do conteúdo.

Maria16279 27/11/2023

Mooooo!!!
(PTBR)
O livro pode até ser infantil e ter uma historia curta, mas confesso ,ouvir o audiobook me deu ritmo... pra dormir. Dá ate para fazer trilha sonora com as onomatopeias que sao citadas na historia
(ENG)
The book may be children's and have a short story, but I confess, listening to the audiobook gave me a rhythm... to sleep. You can even make a soundtrack with the onomatopoeia that are mentioned in the story.

Karla Nascimento 15/07/2023

A versão rap que viralizou no tiktok foi Babilônica, com uma performance comparável à Guns and Ships de Hamilton.

MarianaD13 03/02/2023

Can you
QUE LIVRO PERFEITO, ENGRAÇADO! EU ADOREI! Li como música no tiktok e achei simplesmente sensacional isso!

livia1284 27/01/2023

então o dr. seuss inventou a rima?
divertido e curto, ótimo pra crianças mesmo. não li muitas coisas do autor mas esse foi o pior até agora, mas não é ruim.

Maisa 15/01/2023

Divertido
As rimas são muito legais, a leitura muito rapidinha e é muito engraçado.

Leitura bem infantil, mas gostei!

Ana Clara 09/01/2023

Fofo
Primeiro livro que eu li do Dr. Seuss, li e escutei, foi bem engraçado e fofinho, me senti uma pessoa com cultura agora ksksks

qziacoelho 06/01/2023

Rimas que grudam na mente... Dr Seuss é simplesmente um gênio! Além das gravuras, claro, super características das obras do autor.

Mateus 05/01/2023

Can you?
Ri e não foi pouco. A literatura infantil desperta o melhor que nos resta. Um ótimo jeito de aprender.