Desgrávida: Unpregnant

Desgrávida: Unpregnant Jenni Hendriks
Ted Caplan

Resenhas - Desgrávida: Unpregnant

Aninha 18/05/2024

As aventuras delas são boas, mas eu tinha mais expectativa pro final, queria saber mais, sobre a reação e essas coisas, mas é uma leitura gostosa de se fazer

Brunna166 14/05/2024

Bem O.K.
Um livro bem ok. Nada demais.
Narrativa leve e fácil. Apesar do tema, estigmatizado e sério, minha experiência com a leitura foi similar a de assistir um filme
água com açúcar (e considerando que o livro foi transformado em filme, imagino que vá ser exatamente assim).

Lalá 03/05/2024

Médio
Essa história tem muitos anos que tenho vontade de ler, até que comprei o livro p iniciar a leitura. Apesar de se tratar de um assunto bem sério, o livro é bem leve e em diversos momentos engraçado, os autores trouxeram muita leveza com essa história, é um livro bem curtinho e divertido

Patti Spissoto 02/04/2024

Um livro meio dramático demais mas legal
Achei os acontecimentos meio dramáticos e exagerados, mas a história é engraçada e interessante. Gostei das personagens...

Beatriz3395 07/03/2024

Esqueci de fazer a resenha desse aqui
Gostei bastante desse livro, muito engraçadinho mesmo tratando de assuntos sérios, é ótimo ver a amizade das protagonistas de desenvolvendo, só queria que o final fosse mais longo e com mais conteúdo.

Amanda.Ferreira 29/02/2024

Me surpreendeu!
Eu, sinceramente, não sabia o que esperar desse livro. Entrei numa livraria em que todos os livros custavam 15 reais e peguei esse porque a capa me chamou a atenção. No final, não é uma história sobre aborto, é uma história sobre amizade e me fez pensar em como é bom ter aquela amizade ?ride or die?. Me arrancou algumas boas risadas.

juliana 14/02/2024

Livro engraçadinho com tema sério
Li esse livro em três dias no feriado de carnaval e eu simplesmente amei ele. não dava nada mas superou minhas expectativas.

eu entendo o porquê de algumas pessoas não gostarem mas eu me diverti TANTO lendo ele que quase cheguei a favoritar. quando acabei me deu uma enorme vontade de ler tudo de novo.

o que mais gostei nem foi a aventura e todas as coisas que acontecem, mas sim como mostra o conceito de amizade em relação a popularidade escolar. ver a protagonista tendo dúvidas sobre seu caráter e quem ela quer ser no futuro fez eu me identificar um pouco.

por mais que o livro não seja tão sério, os assuntos abordados torna ele ainda mais interessante.

maju28 08/02/2024

Tinha potencial
Não é um livro ruim. E nem acho que a abordagem do assunto sério da forma mais descontraída foi um ponto ruim, porque o livro não se propunha a ser um grande drama.
Mas eu senti que o desenvolvimento dos personagens poderia ter sido melhor, e também a prórpia estruturação da história. A impressão que me passou foi que o livro foi pensado como roteiro pro audiovisual, e aí algumas coisas se perdem quando automaticamente o leitor não tem o auxílio das imagens que teria em um filme (e como deve ter no filme da HBO).
Num geral não é um livro péssimo, não. Foi uma boa leitura pra distrair a cabeça.

carolrosinelli 25/01/2024

Me surpreendeu
Livro simples, engraçado e que fala sobre algo muito importante pra mim: amizade feminina
É um livro que entrega até mais do que promete

Livia473 22/01/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!!!!!

É uma leitura fácil e fluida, em uma sentada li ele e me deslumbrei com a bela narrativa e o desenrolar da história. Simplesmente deu altas risadas e refleti sobre algumas coisas em minhas vida.

Com certeza é o livro para vc ler quando precisa de uma escape na mente.
carolrosinelli 25/01/2024minha estante
Concordo com você! Livro perfeito pra relaxar e descontrair