Clube Dos Vampiros

Clube Dos Vampiros Charlaine Harris

Resenhas - Clube dos Vampiros

Andréa Bistafa 22/09/2010

Viciante (2)
Por enquanto este livro é o melhor dos três!

Eu sofro com a Sookie! Caramba como ela é azarada no amor! (Ou sortuda em? Três homens desse atrás dela?!! ) Esse livro é delicioso, aventura do inicio ao fim. Agora alem dos dois bonitões que "disputam" seu coração aparece um terceiro, fortão tudo de bom e ainda por cima lobisomem! Pena que pra mim, Bill caiu no conceito! 100 vezes Erick!

Uma pena só ter sido lançado as traduções da série Sookie Stackhouse até este volume, vou me sentir obrigada a ler os e-books traduzidos na tela do pc.

Vou apenas deixar minha opinião, pois uma resenha mais detalhada esta ai logo abaixo da minha! Nota dez a resenha do Luka!

Quemlefazfilme 01/08/2010

Clube dos Vampiros por www.quemlefazseufilme.com.br
Clube dos Vampiros
Charlaine Harris
Editora Benvirá
* um selo da Editora Saraiva

Esse é o terceiro volume da série Sookie Stackhouse. Série que ganhou vida no seriado True Blood.
Para ler as resenhas anteriores, clique aqui.

O relacionamento com Bill já não era mais altamente atrativo. A nossa garçonete preferida, Sookie estava vivendo uma maré meio morta. Bill, já não demostrava tanto interesse em namorar como antes. Ele estava trabalhando em um projeto para a Rainha de Louisiana e todo o seu foco estava direcionado para tal.
Sookie mal podia acreditar que fora dispensada pelo grande amor da sua vida. A vida ou as mortes continuam e Sookie nem teve tempo de curtir sua fossa quando Bubba ( aquele que no passado foi um cantor famoso de Memphis, com topete e costeletas largas. Lembrou ? ) a pedido de Eric, veio fazer sua segurança.
Novamente Sookie sofre um atentado e graças a bravura do nosso Bubba, ela sobrevive. Não que ela possa se gabar dessa felicidade por muito tempo.
Eric faz uma visitinha e conta que Bill alem de mentir sobre o seu paradeiro, foi sequestrado.
Mas a história tinha um porém : antes de ser sequestrado ele havia voltado para os braços da vampira que o criou e que manteve um relacionamento no passado.
O desaparecimento de Bill na área da qual Eric era responsável, bem quando ele fazia um serviço especial para a rainha, poderia colocar Eric em apuros mas Eric não poderia deixar a história da Lorena (ex amante de Bill ) passar afinal, de bonzinho ele não tem nada !

Se Sookie realmente pensava em ter seu amor de volta, a única forma seria ir até o Mississipi e tentar ouvir/sondar a mente dos humanos , lobisomens e mutantes existentes por lá. Vale lembrar que apesar de Sookie ser uma excelente telepata, criaturas como Lobis e Mutantes eram mais difíceis de ouvir.

Como ouvir algo em um grupo seleto em uma outra cidade ?

É justamente aí que aparece Alcide , um Lobisomem que devia um favor para Eric e que por essa razão, fica responsável por acompanhar Sookie na missão de descobrir o real paradeiro de Bill.
Até aí tudo bem mas Alcide é lindo, forte e quente. Topógrafo, inteligente, culto e rico. Ai, ai ... Abana !

E tem mais : Alcide foi largado pela namorada e está na maior fossa. Sookie deverá se passar por namorada do Alcide para frequentar os lugares onde supõe-se encontrar os "Lobis" que supostamente sequestraram Bill.
Sentiram o clima ?

O triângulo Bill-Sookie-Eric ganha mais elemento: Alcide o Lobisomem !

Sookie está visivelmente abalada pela traição de Bill.
Sookie está visivelmente abalada pela gentileza e beleza de Alcide.
Sookie está visivelmente abalada pelo lado protetor e insistente de Eric.

Uma loucura !

Sookie, acompanhada de Alcide e sob a proteção de Eric, se empenha em descobrir o paradeiro de Bill. Guerra por poder e informação, possessividade e muita aventura, marcam esse terceiro volume da série Sookie Stackhouse que inspirou a 3ª temporada de True Blood .

O livro em uma palavra: viciante.

Como quem lê faz seu filme, Clube dos Vampiros é um livro delicioso onde você consegue visualizar cenas incríveis. Eu li duas vezes o trecho onde Sookie dança Good Enough da Sarah McLachlan bem pertinho de toda aquela beleza de Alcide. I Love You é a minha música preferida mas Good Enough é muito sensual e envolvente e não sei não se eu teria a mesma força de vontade da Sookie.
Não posso deixar de comentar que esse foi o livro do Eric. Quem é fã do Bill não deve ter gostado nadinha de ver Sookie quase se entregar ao vampiro viking mais bonitão de todos os tempos. Esse foi outro trecho que eu li bem devagar e duas vezes !

Recomendadíssimo !

Conheça todas as edições da série Sookie Stackhouse
1. Dead Until Dark (2001) - Lançado no Brasil como Morto Até o Anoitecer
2. Living Dead in Dallas (2002) - Lançado no Brasil como Vampiros em Dallas
3. Club Dead (2003) - Lançado no Brasil como Clube dos Vampiros
4. Dead to the World (2004)
5. Dead as a Doornail (2005)
6. Definitely Dead (2006)
7. All Together Dead (2007)
8. From Dead to Worse (2008)
9. Dead and Gone (2009)
10. Dead in the Family (2010)
Loh 23/10/2020minha estante
Isse livro é uma trilogia?

Marcelo Ricarte 11/11/2020minha estante
É uma série de mais de 15 livros