Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

livia 29/05/2024

Ele entrega o que promete, isso não foi um elogio. desde a sinopse o autor deixa claro que quer representar todos os gays espalhafatosos, os viados de fórum, e ele realmente representou MUITO bem todos eles, esse foi o problema. a cada frase era uma gíria gay diferente, um meme da gretchenkkkkk??
é um livro divertido inicialmente mas depois cansa bastante, se fosse 2018 na época do ?ninguém solta a mão de ninguém? talvez eu gostasse mais.

Gioooovanna 28/05/2024

Coisa do universo
Pra falar a verdade, não gostei muito não, assim, não é ruim, mas tem aquela coisa de que não é tão bom, é um livro rápido e tudo mais, o jeito que eles falam é no mais puro suco do estereótipo gay e sinto que isso passa uma impressão de tudo ser muito fictício, tava suspeitando que poderia ser uma história de wattpad e nos agradecimentos o autor confirmou isso, mas isso não desmerece o livro, acho importantíssimo a representação nordestina e outros pontos que foram abordados na história, mas senti que por ser de 2015/2016 foi representado de uma forma muito militante, e de novo, no mais puro estereótipo, também achei que tudo aconteceu rápido demais, deixando história um pouco rasa

Maria22410 28/05/2024

Muito bom o livro, mas fiquei meio triste no final ?? mas ainda sim não me arrependo de ter lido, é muito gostosa a leitura do livro e a história é muito boa também. Recomendo ?

Eduarda 27/05/2024

Achei bem entediante, sem sal e dps me deu ressaca literária.
A história é sobre um cara q se apaixonou por um gringo q ele conheceu na balada e o resto da história é APENAS isso

Rean1 27/05/2024

Não é ruim, mas também não é bom
Entendo quem gostou do livro, mas eu achei chato.

Achei o romance e os personagens bem tanto faz, não consegui gostar nem desgostar de ninguém, pois não consegui nem sequer me importar o suficiente com a história pra sentir algo sobre ela. Além disso, achei a escrita chata, durante a leitura senti que algumas cenas duravam mais tempo do que o necessário.

Eu acredito que este livro apenas não seja meu estilo, mas eu resolvi dar uma chance pelo romance LGBT e, bem, eu não gostei.

Brenda1230 25/05/2024

Enquanto não te encontro
Achei muito legalzinho ler esse livro, ótimo pra passar o tempo, adorei as referências q tinha neste livro, mas achei os personagens principais mto emocionados e dramáticos demais, se conheceram em uma noite e já estavam perdidamente apaixonados um pelo outro, e tinha umas situações q era tão dramáticas q quase me fizeram desistir de ler, demorei bastante pra terminar esse livro pois estava me irritando com tanto drama, mas fora isso foi bem legal de ler

Aester 25/05/2024

O que foi isso?
Não sei se é porque me identifiquei com algumas coisas do livro mas, ameii, me trouxe a sensação de que o amor pode estar onde a gente menos espera e ele está por aí, na amizade, na família, ou numa boate nova chamada titanic quem sabe?

atlas's woman 23/05/2024

Meu deus que livro reconfortante, eles dois são a coisa mais fofa do mundo. Os personagens se desenvolveram muito bem e eu me identifico muito com o Lucas? Acho que eu sou ele e ele sou eu

Orias0 22/05/2024

Achei bacana
Achei um livrinho muito legal e fofo, mas só pra quem namora ou sonha em namorar. Pra quem já desistiu de namorar, é só mais um romance cafona. Mas é legal sim, tem personagens muito legais, ambientação bacana, e as referências, meus amigos ??????

Foi uma ótima leitura, que não fluiu tanto assim, mas foi legal.

jaquesant0s 21/05/2024

É um livro gostosinho, sobre o despertar do amor. As vezes as coisas acontecem meio rápido ou de forma meio atrapalhada mas no geral é bem bom.

fadokaiser 20/05/2024

"Nenhum encontro é por acaso."
Maravilhoso e viciante. Eu achei esse livro tão fluído e gostoso de ler, tem uma história que te prende, personagens incríveis, memes lgbts, uma escrita boa, que eu fiquei assustada quando já tinha chegado no epílogo.