O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

Jhennifer72 28/05/2024

Trecho do livro
Genial a forma que consegue expressar em poucas palavras um sentimento tão profundo.

[...] Era tempo mesmo de abandonar o barco. E de continuar por você. Continuar, porque é o único verbo que impera pra todos os fins. Continuar, que é o verbo que você leva no coração pra não esmorecer ou desistir.

pedro_cbss 25/05/2024

Simplesmente não!!
Simplesmente odiei. Logo no começo queria abandonar esse livro, resolvi terminar só pq não era tão grande. Acho sinceramente que tratam o amor como algo muito dramático (em excesso), mas isso claro, é uma opinião pessoal. Não recomendaria a leitura pq achei chata, lenta e repetitiva, mas talvez funcione pra alguém.
Uma pena, pq ouvi falar muito bem desse livro, foi uma sincera decepção.

Nathany 22/05/2024

O fim em doses homeopáticas
?o fim é cruel porque acaba com as nossaa expectativas de futuro?
?crie expectativas sobre si mesma. estude o perdão.?

confesso que prefiro o primeiro livro da série, mas não deixa de ser bom!

IgDxc 05/05/2024

Minha experiência
Comecei essa leitura sabendo que havia gatilhos mas não pensei que fosse tantos, para mim que a alguns meses atrás sofri com algo parecido com oque se retrata no livro tive que dar umas tréguas para continuar a leitura mas mas mesmo assim é um livro magnífico e concerteza eu faria uma releitura, recomendo demais apenas cuidado com os gatilhos.

Joyce.Gomes 30/04/2024

É bonito, é poético.
Mas, achei repetitivo, parecia que estava dizendo a mesma coisa e tendo os mesmos sentimentos sempre.

ddomi. 30/04/2024

Deliciosamente deprimente
Não é meu favorito, mas é tão bom quanto. Li bem rapidinho e sofri bastante durante, não recomendo ler pós término...

naifalcao_ 24/04/2024

Um livro bom, mas repetitivo
Eu cheguei a ler com tranquilidade, mas ali na última parte ele acaba ficando um pouco repetitivo, não atoa não tenho nenhum poema favorito no capítulo final.

Apesar disso, o livro gerou memória incríveis: Ler o poema ?ônibus 433? no ônibus voltando da terapia e ?para ler na segunda-feira? em uma madrugada entre segunda e terça que eu não conseguia dormir me fizeram entender muito o livro e até chorar um pouquinho kkkkk

Wacinom 22/04/2024

Te carreguei no peito
Como quem tinha sede
Mas nenhuma projeção
De água pelo caminho.

itsanabp 21/04/2024

O fim em doses homeopáticas review (:(
Que eu amo os trabalhos do Igor Pires, isso todo mundo já sabe, mas nunca vou cansar de dizer o quão talentoso ele é! em "O fim em doses homeopáticas" temos a sensação de que estamos lendo um diário de desabafos, e pra quem finalizou um ciclo recentemente esse livro vai conter milhares de gatilhos pois foi genialmente dividido em partes como começo, meio, fim, e depois do fim, que doem na alma. sinto que o Igor está escondido embaixo da minha cama escutando todos os meus momentos enquanto escreve o próximo livro, tantas coisas específicas que eu passei/pensei ou até mesmo ESCREVI sobre e ele escreveu também, acho que é por eu ser tão igual à ele em relações (ou no fim delas) que fazem eu gostar tanto dos trabalhos dele, é questão de Identificação da dor no peito.

Luiza 21/04/2024

Longo demais? Começa animado com textos grandes e depois ficam um pouco maçantes.
Tive a impressão que o livro se estende além do necessário, apesar disso a maior parte dos textos são ótimos, senti a necessidade de grifar algumas partes até, coisa que nunca tinha feito. Dos que já li no mesmo estilo esse foi o melhor! Fora as ilustrações que são um show a parte

imcamilaalmeida 15/04/2024

"eu abri mão de você porque eu precisava de mim." ?
"se alguém for embora de você
faça uma festa comemore sua existência
dance com a única pessoa que estará sempre aqui
você."

moscovio 13/04/2024

Leitura Cansativa
Tive esse mesmo sentimento com o primeiro livro da serie mas insisti por esperar alguma evolução na escrita do autor... por mais bonito, puro e poético que seja, parace que estou lendo sempre os mesmos textos, ficou impossível determinar o início, meio e o fim, isso acabou tornando a leitura de um livro que era pra ser rapido e fluido, muito arrastada e cansativa pra mim (ou talvez eu so tenha lido num momento errado da minha vida)

Enfim, leiam se tiverem terminado um relacionamento

Carolinda 10/04/2024

O FIM EM DOSES HOMEOPÁTICAS
UAU!! que choque de realidade, que livro maravilhoso, que tapa na cara e que perfeição de livro.
eu super indico e leria novamente com toda a certeza do mundo

Luan539 31/03/2024

Uma das leituras mais gostosas de se ler após terminar um relacionamento longo, nos mostra o quanto ainda temos pra viver e o quanto perdemos tempo por tão pouco.