Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Mari 22/05/2024

No começo ainda não tava tão envolvida na história mas conforme foi passando e o caos foi se desenvolvendo o livro foi me ganhando e mal posso esperar pro q eles vão aprontar no próximo livro

Yasmin1609 22/05/2024

Fofos!!!!
Eu não esperava gostar tanto assim desse livro,mas eu AMEI!!!O Fake Dating/Enemies To Lovers e as fofocas!!!!!!Fiquei sorrindo o tempo todo enquanto eu estava lendo.

taylor41 22/05/2024minha estante
ESSE É MTO FAVORITO

carolpinhezx 21/05/2024

Como sobreviver à realeza
Um livro clichê que eu super vejo como um filme americano dos anos 2000! A leitura desse livro pode ser chata para alguns, confesso, mas como eu amo um clichezinho dos anos 2000 achei muito gostosinho! A leitura foi um pouco demorada, mas o final foi cheio de plots/fofocas (assim como o livro promete)! Super atendeu as minhas expectativas, já quero o segundo livro, amei!

sarah.avb 21/05/2024

Muito gostoso de ler, achei uma leitura leve e fluída. Porém, cheguei em 50% e meio que me deixou entediada por incrível que pareça. Mas logo depois fluiu de novo. A narrativa é cativante!
Não sou fã de triângulo amoroso, mas... É muito bommm!!
#milesmeuamor

Piih_24 20/05/2024

Ameii
É um livro incrível, tem vaaarios detalhes, oq facilita pra imaginar e entender bem oq está acontecendo; no início eu achei meio lentinho por que ainda não estava acontecendo nada efetivamente, mas depois eu entendi que era só pra o leitor entender e conhecer a personagem principal melhor.
Eu acho que o único defeito real do livro, foi ele ter acabado (mas é sério), por que eu acho que poderiam ter desenvolvido mais o final, tanto que o evento que o livro praticamente gira em torno (o casamento) nem aconteceu antes do livro acabar! ?
Mas tudo bem, eu passo pano pq apesar disso a história toda é boa demais!

booksdalaus 20/05/2024

Como sobreviver à realeza
Já imaginou sua irmã noiva... de um PRÍNCIPE?

Como sobreviver à realeza é o primeiro livro da duologia Royals, que precede o aguardadíssimo Her Royal Highness.

Perfeito para fãs de Jane Austen, O diário da princesa e com um toque de Gossip Girl, o livro conta a história de Daisy Winters, uma adolescente americana de cabelos vermelhos que trabalha em uma loja de conveniência e é completamente comum. Exceto pelo fato de que sua irmã mais velha (e perfeita), Ellie, está noiva do herdeiro da Coroa escocesa.

Apesar do esforço de se manter longe da nova vida de sua irmã e dos holofotes, Daisy acaba indo parar nas manchetes dos tabloides e é convidada ? ou melhor, intimada ? pelo palácio a passar suas férias na Escócia. Para se adaptar à nova realidade, o charmoso Miles é escalado para ensiná-la tudo sobre o mundo da família real. A Coroa fará de tudo para transformar Daisy em uma dama... mas ela pode acabar reescrevendo o livro de regras seculares da realeza.

Elle37 19/05/2024

Amei amei amei
Eu enrolei tanto, mas tanto pra terminar esse livro e simplesmente amei. Era um plot em cima do outro, do nada eu tava gritando "OI?" "COMO ASSIM?" "QUE?", foi muito divertido ler esse livro.
No início eu realmente tava achando chatinho mas depois eu fui entendendo a história e meu Deus tinha horas que eu dizia "como que isso vai se resolver senhor?"
Enfim eu recomendaria sim esse livro, bom demais.

elisavhz 18/05/2024

Como sobreviver a realeza? eu também não sei
Eu demorei bastante pra começar a ler pq eu achei que não ia ser lá essas coisas mas me surpreendi, achei a leitura bem fluida e leve, me diverti HORRORES com a Daisy KKKKKKK principalmente no capítulo em que ela dá aquela cena com a tia do Alex e as piadas q ela fazia com o Miles tmb KKKKKKKK fiquei emocionada no primeiro beijo deles (e eu li na escola, nem pude surtar) demorei pra começar a ler mas adorei, só não dou 5 pq não conseguiu me prender muito rápido. Ansiosa pra ler o próximo e acompanhar mais esse casal composto de uma garota de cabelo vermelho vibrante e um garoto q tem formas para sapatos (só qm leu vai entender) se vc tiver pensando em ler, leia, vc vai adorar (a não ser que odeie clichês)

Lanzii 18/05/2024

Como sobreviver à realeza ?
Ai não sei oque falar desse livro? Tipo, a escrita dele achei bem tosquinha e o livro demora MUITO para se desenvolve que fica uma coisa chata, mas assim tem uns plots animam um pouco mas assim sla, o final é meio agridoce eu fico feliz mas com algumas duvidas, um prólogo faz muita falta!!!!!!!!!!!

Esther 18/05/2024

Um livro muito gostoso de ler, história divertida, personagens engraçados, escrita fluida. Não amei, porque achei o livro bem parado em alguns momentos. Acho que o casal podia ter aparecido mais

laraitsnothere 17/05/2024

Simplesmente perfeitoooo
Eu achei esse livro ABSURDAMENTE bom, quando eu começava a ler eu n queria parar mais, tendo mta coisa p fzr kkkkk. eu achei o começo meio chatinho, mas dps q a daisy foi p escócia começou a ficar legal, o final foi muito surpreendente mas meio esperado, tipo o miles aparecendo lá, do nada kkkkk. gostei mto do livro e super recomendoo! :)
liceitsnothere 21/05/2024minha estante
vou ler vey

laraitsnothere 21/05/2024minha estante
LEIAAAAAAAAA, mega bommm :000

nat 17/05/2024

"você é especial pra mim"
???? como pode um livro tao bobinho e cliche me deixar toda bobinha e cliche. eu amei muito serio, ele nao me prendeu taaaanto, mas sempre q eu ia lendo era muito gostosinho.
ela eh uma diva maravilhosa, o miles eh um lindo (ja inclui ele na minha lista de garotos fictícios favorito). eh muito gostosinho e descontraído ler esse livro. eu tava triste e ele me fez esquecer da minha tristeza. amei demais.
aviso q foi bem engraçado, e eu acabei com a tinta da minha caneta rosa favorita de tanto fazer marcaçoes no livro ? mas valeu a pena