O Segredo de Lucinda

O Segredo de Lucinda Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Lia 20/12/2021

M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M

cecis 22/12/2021

fantástico
Cada criatura nova que aparece me deixa amais encantada com essa história, e percebi que a partir desse livro da pra perceber a grande diferença entre ele e o filme. Acho que a história fica mais mística, mas ainda tem vários pontos que se conectam com o desaparecimento do Artur e o guia de campo.
Finalmente os irmãos começaram a se entender mais e, assim, trabalharem juntos. Adorei saber mais da história da Lucinda e espero que eles encontrem o pai dela.

Barbara1180 04/01/2022

Continuo achando perfeitoo, esse foi o volume mais distante do filme, trouxe cenas que não tem no filme, e achei mega interessante

Lucas.Alvares 15/03/2022

Finalnente apareceu elementos que não aparecem no filme, os elfos. E muitas outras criaturas super interessantes que provam minha frase que raras vezes se mostra errada: um bom filme tem sempre um livro melhor por trás.

Mari.Valcarenghi 22/04/2022

Nos livros é muito mais mágico que no filme, a Holly Black e o Toni Diterlizzi fizeram um trabalho fantástico.

bby 20/05/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eijunns 26/07/2022

o segredo
Esse livro se concentra mais no autor do guia Artur Spiderwick, temos uma pequena desilusão de Jared em relação a ele, mas o ponto mais interessante é como os seres humanos afetam o seres fantásticos.
E, além disso, é citado o possível vilão de toda a história.

Henrique 25/03/2023

Agora tudo começa a se encaixar
O livro, por ser curto, acaba jogando informações para os leiteiros de uma forma muito direta, mas sinto que esse terceiro livro está tão bem amarrado com os outros, pois nos ajuda a entender melhor a narrativa e as aberturas/dúvidas deixadas nos dois primeiros livros.

Lari 17/05/2023

Adoraria ter lido as crônicas de spiderwick na minha infância, é tão gostoso de ver que a cada livro aprendemos mais sobres os seres fantásticos, e o que aconteceu com tia Lucinda e o Arthur. Tibério poderia ajudar mais as crianças do que ficar fazendo bagunça, Jared já aprendu a lição com certeza.

Raquel621 26/07/2023

Essa saga é muito rápida de ler, vou tentar terminar, porém eu tô gostando, gosto como o livro vai se juntando com o filme na minha cabeça e vai saindo cenas incríveis. Gostei e recomendo

Adrian._.av 01/08/2023

Adorando as diferenças que o livro tem do filme, parece que tudo está de certa forma mais mágico, principalmente a diferença das criaturas. Vamos ver o que o próximo vai mostrar?

chadee 10/09/2023

Uma história divertida e que flui super bem, ótima para passar o tempo e relaxar, é bem interessante em ver como os três começaram a entender melhor como lidar com as criaturas e resolver os problemas.

Ráh 10/09/2023

Interessante. Leitura fluida e bem gostosinha, acho que tira bem a pessoa da ressaca literária.
O fato de os livros serem pequenos facilitam que vários deles possam ser lidos de uma só vez.
Entendo porque a nova editora lançou um volume único, na minha cabeça realmente não faz sentido vender tudo separado.

mandy11a 10/09/2023

Apaixonada pelo filme, conhecer esse mundo através da leitura é uma experiência e tanto!
Um livro voltado principalmente para um público infantil/ juvenil mas capaz de levar entretenimento e diversão para todas as idades