Batismo de Fogo

Batismo de Fogo Andrzej Sapkowski

Resenhas -

Alessandro.Aguilera 16/04/2024

Uma aventura empolgante
Quinto livro da saga do bruxo Geralt. É uma grande jornada para as personagens criada por Sapkowski, onde cada um vai trilhar o seu caminho. Só senti falta de Yennefer, onde ela aparece apenas perto do final. Aqui acompanhamos os caminhos de Geralt, Yennefer e Ciri que foram separados no livro anterior. Continua uma leitura empolgante.

Diana Garcia 27/02/2022

Eu passei o livro todo achando que a Yennefer não ia aparecer nesse livro, mas quase no fim, ela aparece pra sumir de novo. Nesse livro foram introduzidos alguns novos personagens, eu gostei bastante do Regis e da Milva, mas em alguns momentos a Milva me irritou bastante, mas mesmo assim continuo gostando dela, quero ver agora como o Geralt vai achar a Ciri, e o que a Yennefer vai fazer também.

Matheus 20/02/2022

A união faz a força
Nesse momento, Geralt começa a formar a equipe dos sonhos para atravessar o mundo e procurar por Ciri.

Kimberly30 15/01/2021

Mais obscuro...
Nesse livro nos aprofundamos no sentido das profecias e nos encaminhamos para a conclusão da saga. Geralt passa por grandes transformações, principalmente dentro de seu grupo.

O livro nos deixa ansiosos para a continuação!!!