Bellissima

Resenhas - Bellissima

1 | 2 | 3 | 4

Romances Delici 18/10/2011

Belíssimo...
Sendo Miranda uma profissional conceituada, ela é convidada pela própria mãe para avaliar uma grande obra de arte. Ela sabia que se aceitasse o trabalho, estaria se colocando frente a frente com a pessoa mais difícil de li dar, sua mãe. Após ser assaltada em sua casa no Maine e ter todos os seus documentos roubados, Miranda é obrigada a atrasar sua partida para a Itália. Ela sabia que se conseguisse avaliar A Senhora Sombria, como autentica, sua carreira deslancharia e seria conhecida mundialmente como uma das melhores no mundo da arte.
O que Miranda jamais poderia imaginar fosse que aceitando este desafio, ela acabaria entrando num mundo cheio de perigos e surpresas. Mas havia uma solução. Depois de conhecer o maior ladrão de obras de arte, ela acaba tendo que confiar nele, para poder recuperar seu prestígio e sua vida. E acabaria também virando refém de seus beijos e suas carícias.
Acostumado a trabalhar sozinho, Ryan Boldari jamais poderia imaginar que Miranda fosse entrar em sua vida e fazer uma bagunça nela. Sempre se dizendo um homem solitário, ele não consegue mais se afastar da bela mulher. E juntos eles acabarão passando por momentos muito perigosos.
Eu adorei esse livro. Como sempre NORA ROBERTS arrasa com suas encantadoras histórias de amor. Recomendadíssimo...

Ju 21/04/2013

Bela história, mas não muito...
Foi razoável, acho que não achei muito emocionante porque demorei muito a ler, acabou virando mais uma obrigação...
Bom, gostei do mocinho, mas não gostei muito dele ser ladrão. Aquela da mãe dele defendê-lo dizendo que o roubo foi um talento, um dom que DEUS deu pra ele foi demais, não deu pra engolir.
Gostei muito do Andrew, irmão da mocinha, mas também foi bem tosco ele, um alcóolatra em recuperação casado com uma dona de bar. Achei irônico, mas também gostei da Anne.
Quanto ao mistério do livro, eu não consegui adivinhar, eram muitos suspeitos, muitas razões justificadas pra cada um, enfim, gostei...

Jess 07/03/2013

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Este livro me encantou, qual é o livro desta incrível autora que não me encanta? Mais uma vez Nora Roberts me surpreendeu com um enredo extremamente diferente do que eu já li, porém ainda sim cheio de um brutal e inovador romance, assim como nos presenteou com uma ação que começou leve no início do livro, algo que acho que muitos deixaram, como eu, passar como um simples fato, porém faz isto faz tão parte da elaborada trama quanto qualquer outro fato mais palpável.
Vamos começar falando um pouco da Dra. Miranda Jones, ela trabalha em um instituto que é de sua família, um museu um tanto famoso por suas esplendorosas obras de arte além do conhecido sobrenome. Miranda é perita em bronze e tem uma reputação majestosa não apenas de seus trabalhos, mas também de sua competência e foco ao desejar concluir algo. Ela é chamada a Florença por sua mãe uma mulher fria a qual nunca dará carinho aos filhos, nem se quer um sinal de afeto, porém Miranda tem de deixar isto de lado como vem fazendo ano após ano e trazer a tona seu lado profissional, afinal de contas não era todo dia que era requisitada daquela forma urgente pela mulher. Ao chegar ela é colocada a tona de todos os detalhes; o instituto está responsável de avaliar uma peça de bronze misteriosa achada em baixo de uma escada, desconfiam de que seja um Michelangelo não registrado, perdido. Toda investigação começa até que tudo desanda em um piscar de olhos, tudo o que Miranda mais almejava vai por água a baixo e isto pode até manchar a sua reputação, além de trazer um grande desafeto a sua mãe a qual a doutora sempre tentara agradar em vão.
Miranda então volta para o Maine onde conhece Ryan Boldari, um homem lindo e charmoso, logo ela sente uma certa atração por ele, porém o que a mulher não desconfia é que Ryan traga mais segredos do que possa transparecer, segredos estes que vão contribuir para que a vida de Miranda nunca mais seja a mesma.
Como sempre Nora Roberts veio inovando, até agora nunca li uma de suas histórias que sigam um enredo similar sempre dá algo novo que te faz ficar fixo até o último parágrafo, quando o fim chega você lamenta por mais e isto te motiva a devorar mais um livro dessa mulher incrível.

1 | 2 | 3 | 4