Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Fefê 30/10/2021

Sinceramente falando fiquei descepionada com o livro, esperava muito mais do que recebi, no começo eu estava bastante intrigada na leitura porém com o tempo ficou muito desgastante, Luce foi uma das primeiras protagonista que não suportei, ela nao tinha vida própria!
Tudo rodava em torno de como Daniel a deixa apaixonada, senti falta de qualquer pensamento que não fosse ele ou algo referente a ele

Gouveiazx 08/08/2023

Até que eu gostei
Lucinda Price, uma adolescente enviada para um reformatório sombrio após ser acusada de um crime que não cometeu. Lá, ela conhece Daniel, um enigmático jovem por quem se sente inexplicavelmente atraída. À medida que Luce investiga o passado misterioso de Daniel, ela descobre que eles têm um relacionamento que atravessa várias vidas e enfrenta desafios sobrenaturais. O livro explora temas de amor proibido, destino e luta contra forças obscuras.
[···] tente se lembra do que eu disse.
-qual parte?
-De tudo, mas principalmemte que eu a amo[···]

Andrezza.Gabriely 10/02/2023

Esse livro não é um livro
Essa bosta é uma bosta. Eu odeio esse livro. A escrita até q é boa, tem uma história que na teoria é boa mas a execução é um lixo. Um cara morre, ele tá com saudades dos pais, está sendo acusada de matar o cara que morreu mas ela só quer saber da 🤬 #$%!& DO DANIEL; que toda vez que fala com ela faz ela se sentir loca ele é um demônio n um príncipe.

Jeffez 16/04/2023

Um romance meio coisado
Desde o início pensei que ia ficar essa muvuca estranha entre os três, parece muito clichê e conhecida a história, mas é bom.
E principalmente quando começa a treta e você descobre os segredos iniciais, lá pela metade do livro. É uma mistura de ninguém sabe de nada e ao mesmo tempo todo mundo sabe de tudo, a coitada da luce fica mais perdida que cego em tiroteio. Eu tô com curiosidade para saber o que essa trilogia tem para oferecer.
Nane 17/04/2023minha estante
????

mari 30/03/2020

"Isso fez Luce querer estar ao lado dele e lutar. Lutar para sobreviver por tempo o bastante para viver ao lado dele. Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor."

Isaaa 06/04/2023

Fallen 2.5/5.0?
Pra ser sincera é um livro bem capenga . O estilo de história em si não é minha favorita. Ao longo do livro é ok mas no final é muito arrastado ,enfim é isso.
Bia Luz 06/04/2023minha estante
Se você achou final arrastado que dirá o terceiro livro

Isaaa 06/04/2023minha estante
O pior é que tenho todos os livros ?

Johcherry 16/03/2020

Apaixonante
Um romance, confesso que não curto livros muito melosos, mas adorei Fallen me cativou e me encheu de curiosidade.

Mah 03/06/2021

decepcionadah ?
manoo, a mulher tinha um enredo tão bom nas mãos e não soube usar. Nossa eu esperava bemm mais viu. Ela não soube detalhar e explicar os acontecimentos, fiquei confusa várias vzs, o romance totalmente mal desenvolvido e forçado e sempre ficava mudando pro próx cap, bem quando tava ficando interessante, PQ ELA NÃO SOUBE DESENVOLVER. Poderia ter sido algo SENSACIONAL, chega a dar uma dor no coração ?

Ale 31/10/2021

Assim como todo adolescente em meados dos anos 2010, vi pelo menos um dos meus amigos lendo esse livro. Eu achava super interessante mas nunca tive oportunidade de ler. O que é uma pena, porque a menina que eu era teria amado muito mais esse livro. Ele é bom, mas não estou mais na vibe da história.

gab 10/05/2022

achei legal o livro mas o tempo todo eu só conseguia ficar pensando 'o retardada fica com o Cam mano'

lelecazzo 15/05/2020

O jeito que Lauren Kate descreve cada detalhe é impressionante e ajuda muito a criar a imagem na mente.

Eu adoro a construção de Luce, que começa com uma menina perdida, sentindo-se horrível por tudo o que aconteceu e termina com ela determinada a lutar por uma causa que nem se quer entende muito bem.

Uma história de amor, rodeada de mistérios e que vale a pena ser lida.

Silvia.Araujo 16/07/2020

Anjos caídos
Eu amooooo esse tema, e sou louca para ler esse livro a muito tempo. Eu gostei da história e do seu desenvolvimento, mudaria alguns detalhes dos protagonistas, mas nada digno de nota. Em resumo, o livro é muito bom pra ler quando se quer descansar.

brunaentrelivros 13/09/2023

Eu realmente não lembrava de nada
Na minha cabeça o livro era bem diferente, essa é a graça de reler os livros em diferentes momentos da vida, sempre vai ser uma nova experiência.
Sinto que o que falta nessa história é um pouco mais de profundidade pra convencer a gente sobre o casal. O Daniel é bonito, enigmático e do nada a Luce tá pronta pra morrer por ele. Queria um pouco mais de consistência.
Gostei muito das referências que a autora usa na história e do plot que realmente me surpreendeu.
A história peca em alguns pontos mas acerta em muitos outros, vale a pena a leitura para aqueles que gostam dos casais mais clichêzinhos.