O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

bruns 18/05/2024

O heroi perdido
Pois bem... comecei outra saga pq n aguentei o fim de percy jackson, só q essa é ainda mais comprida q a outra, mas ja estou amando

PERCY VOLTA PRA MIM, N VIVO SEM VOCEEE
Isapillon 18/05/2024minha estante
Coitado

bruns 18/05/2024minha estante
amg ficou tao mal quando eu vi q ele n ia aparecer msm??

sophia 17/05/2024

O herói perdido
Esse livro me deixou com muita expectativa, mas infelizmente eu demorei muito pra ler porque é muito chato. Eu esperava que fosse ser uma continuação de Percy Jackson, mas ele não aparece nesse livro ainda, talvez seja por isso que eu tenha achado desinteressante (criei uma dependência no percy ?). O trio Jason, Piper e Leo é muito bom, só acho que deviam ter dado a Piper uma evolução melhor, porque em todos os conflitos ela só usava o poder de conquistar as pessoas, eu queria ela lutando pra valer né. Mas fora isso é ótimo o livro e o final me deixou doida.

tomazzzt 17/05/2024

Afinal, quem é o herói perdido?
Talvez os amigos que fizemos no caminho. Demorei pra terminar mas deu pra tankar, senti que deu uma arrastada boa, acho que é pq é bem introdutório e a mudança de protagonismo não ajuda muito, mas eu curti os novos personagens. Enfim, é o velho "é bom mas poderia ser melhor", espero que melhore nos próximos livros.

CatCat 17/05/2024

Massa demais
Muito brabo o livro, eu acabei descobrindo a história logo no começo mas mesmo assim foi bom. Os personagens são doidos demais, me encontro perdidamente apaixonada pelo Leo???. No final do livro eu fiquei assim? pq eu descobri oq aconteceu com o Percy, me senti muito burra de não ter entendido isso antes

Bebela 16/05/2024

INCRÍVEL
Casetaaa, que livro perfeito, estou viciada nele, Leo é oficialmente meu personagem favorito, sério, que livro perfeito, estou louca para ler as continuações.

Sibeli.fonollosa 16/05/2024

Semideuses não tem um dia de paz
Adorei, gostei muito dos novos personagens, achei eles muito legais, como sempre tio rick arrasou.
Muita gente fala que esse é muito demorado e tals mas fora o fato de que o percy não está , eu amei, a aventura foi muito legal e eu mal posso esperar pra ler o próximo??

Yubook 15/05/2024

Prefiro o Percy, bjs
A minha leitura desse livro foi TÃO lenta, até 78% do livro eu não tava gostando do livro, apenas no final ele ficou interessante pra mim, acho que pode ter sido a narração, eu gosto dos personagens novos, mas eu senti muita falta da narração caótica do Percy. Não sei se foi esse o problema mas acho que possuíam muitas descrições super detalhadas, mas que eram necessárias.

alicegranger 15/05/2024

RICK RIORDAN COMO OUSAS
Meu Deus!!!!! estou em choque. Mano, que livro bom, sério. Eu fiquei entretida basicamente o livro inteiro, é impressionante como essa crianças não tem paz UM SEGUNDO, a trama te faz ficar muito curioso pra saber oq q tá acontecendo. Além disso, tem personagens bem construídos e incríveis(estou apaixonada pelos protagonistas). Também adorei o fato de ater perspectivas de personagens que são de chalés diferentes. E O FINAL? SOCORRO. RICK SIMPLESMENTE LANÇOU ESSA BOMBA E FOI

Dani 14/05/2024

O herói perdido
Mais um livro do riordanverso impecável, sou muito fã de percy jackson desde sempre tanto da escrita e personagens quanto a escrita, não foi uma surpresa mais um livro incrível.

Foi uma escrita diferente dos outros livros que eu tinha lido do Rick Riordan mas isso não afetou na leitura, tanto que li muito rápido. Jason, Leo e Piper são uns amores, e mesmo eu ficando confusa no início a leitura foi muito dinâmica e divertida.

Beatriz.Vectirans 14/05/2024

Cansativo
O livro em si não é ruim, talvez tenha sido por conta da mudança repentina de personagens ou pelo fato do livro ser um pouco complexo de entender no começo. Demorei muito mais do que o normal para ler ele. Eu amo a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos e comecei a ler Heróis do Olimpo justamente pq n queria que PJO acabasse, provavelmente coloquei muita expectativa em cima do livro, por isso me frustrei.

vargasss 13/05/2024

Amo vc piper
Eu adoro o percy mas ele livro é foda, introdução de personagem e bom sim, o leo é tudo e a piper tbm, o jason é meio sem carisma mas divo tbm

Viviane 13/05/2024

O herói perdido
É um bom livro introdutório para a saga, chato em algumas partes, a dinâmica do trio me dá agonia em alguns momentos, talvez eu tenha ficado mal acostumado com o jeito caótico de pjo e ficado com expectativa demais para o primeiro livro da saga de HDO.

O relacionamento de Piper e Jason (ou a falta dele) é broxante demais, e eu não vou críticar a forma que o tio Rick descreveu a Piper, até porque o livro é de 2010, mas eu revirei tanto os meus lendo como eu revirei nos pov's da Piper.

Leo precisa de terapia.

Queria um desenvolvimento melhor para a amizade da Piper e do Léo, espero que nos livros restantes isso melhore.

De forma geral, é um livro legalzinho, é bom ver como o acampamento está funcionando depois da última guerra de Manhattan, os monstros foram ótimos vilões e os três heróis são legais (mas dá pra melhorar)
Nina @vicioseliteratura 13/05/2024minha estante
Leo é o melhor personagem dessa série, você vai ver. Eu sinceramente não gosto muito dessa série por causa dos mil pontos de vista em que a história é contada.

Iorany 13/05/2024minha estante
Concordo com você, Leo vai virar um personagem bem bacana