O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

books.bibiw 06/05/2024

O herói perdido ?
Eu amei esse livro , não fiquei tipo : QUEM É ESSE JASON pq eu já sabia quem era ? fiquei mt empolgada com a história da piper e do jason e adorei esse livro !

@artt_XD 05/05/2024

De volta a esse universo
Muito bom voltar pro universo de Percy Jackson. Principalmente com a introdução de novos personagens e mistérios que se desenrolam no final. E o maior mistério meio que só volta no segundo livro, pelo que eu percebi. Tô ansioso pra ler ele ?

Clara.Meza 05/05/2024

Preciso urgentemente começar o próximo
Passei mais da metade do livro me arrastando pra ler, inclusive até literalmente dormindo no meio de alguns capítulos. Mas enquanto o final ia se aproximando eu simplesmente não conseguia parar de ler. Estou completamente apaixonada pelo leo e pela piper, mas ainda não tenho opinião alguma pelo jason, talvez quando ele entenda a própria personalidade eu possa começar a julgar. Ponto mais negativo foi a abstinência do percy ???

Caio166 03/05/2024

O Melhor Livro que já Li (em 26 anos)
Esse foi o melhor livro que já li em toda a minha vida (e olha que não foram poucos) li quando era bem adolescente, e até agora tenho quase certeza de que não houve nenhum que me deixasse tão animado quanto ele em toda a minha vida !

bryangy80 02/05/2024

Cade você Percyyyyyyyyyyyyy
Eu gostei bastante do livro, me falaram que ele é bem ruinzinho comparado aos outros livros dos Heróis do Olimpo, então fui com expectativa baixa, mas me surpreendi. Gostei dos personagens novos, até daquela chorona da Piper que chora a cada virada de pagina e do saco de pancada lindo que só desmaia que chamamos de Jason - Leo divo. Mas confesso que senti falta do Percy narrando, queria mais da Annabeth e dos outros antigos, tmb queria ver o Nico dnv, pensei que ele ia aparecer no livro e criei mó expectativa, dai vai lá o fofo do Riordan e enfia UMA CITAÇÃO ao seu nome e fds o Nico pelo resto do livro, queria Grover tmb mas o querido morreu, só pode, porque nem citação ele teve, amei a apararição da Thalia. Enfim, é um livro introdutório, mas sla, é meio bunda o livro, sem nada de especial. Vou dar 3 estrelas porque o Rick enfiou um monte de coisa nova e teve que criar desculpa pra eles não aparecer antes em Percy Jackson, pra mim isso é falta de planejamento e dinheiro envolvido. Estou ansioso pra ler os próximos livros (e sei que ele já começa com o ponto de vista do Percy, to surtando de alegria), mas só vou ler se o dona loja virtual abaixar aquele bendito preço que custa os dois rins e mais um coração.

asgardianah 01/05/2024

Simplesmente amei esse livro!!
realmente muito bom, a escrita do Rick como sempre sendo impecável, é engraçada, leve, detalhada e que prende a cada capítulo.
Só não dou 5 estrelas pq senti mt falta de Percy e de todos do acampamento lkkkk. Porém mesmo sem eles, os 3 novos personagens: Jason, Leo e Piper são incríveis! eu amei cada um deles (menos o Jason), o desenvolvimento é mt interessante e o autor vai contando a história deles e vamos descobrindo coisas durante a leitura, gosto muito quando o personagemtem uma historia misteriosa e tragica, amei! O Leo e a Piper já ganharam meu coração mesmo eu odiando todos os filhos de Afrodite kkk.
Cada missão é muito interessante, me prendeu muito e cada vez q lia me dava vontade de devorar as páginas ainda mais pra saber onde esta o Percy e quem é esse Jason.
As caçadoras como sempre minhas fav, perfeitas nunca erraram amo elas, todo livro q elas aparecem fica melhor.

Ansiosa pra ler a série toda!!!
Recomendo muito

Renan286 01/05/2024

Cara...eu não Tava na esperança desse livro chegar nem perto da franquia "Percy Jackson: E os Olimpianos" mas ele me surpreendeu muito, e pra ser o primeiro que irá te introduzir numa história e te apresentará a personagens, eu facilmente digo que esse livro é MUITO mlhr doq "O Ladrão de Raios" os personagens são muito mais interessante e cativante, os plot a trama da história, tudo muito mais divertido, e se os outros da franquia (Os Heróis do Olimpo) permanecesse nesse mesmo nível que foi o primeiro, essa franquia pode facilmente superar Percy Jackson.

Aninha 30/04/2024

"Profecia dos 7 semideuses"
Eu gostei muito desse livro, embora ele realmente seja bem introdutório. No entanto, tio Rick tem a perfeição de sempre colocar um bom plot twist nos livros, e com esse não poderia ser diferente. Além disso, tem os personagens e a sua evolução - acho que essa é uma característica única de Riordan, o qual ele sempre faz seus personagens amadurecerem durante a história e isso é incrível, porque vc sente que conhece eles, vc vê eles crescerem e isso é muito fofo e gratificante.
Enfim, eu realmente gostei do livro, eu recomendo, pq parece que a história vai ficar muito boa. Estou ansiosa para o que vem pela frente

Laila 29/04/2024

Como toda releitura a gente acaba prestando mais atenção aos detalhes, então foi bem interessante ler sobre o primeiro trio da profecia novamente