O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Thairlla 05/04/2024

??
Gostei muito, tem uma narrativa diferente, cada um tem seu momentinho, seu capítulo. Então, amei os personagens, Leo mesmo, um amor, Jason é um gatão (nunca nem vi KKKKK), Piper apesar de ser filha de Afrodite (desculpe mas tenho um pouco de preconceito kaakak), é muito inteligente e uma personagem legal.

????????????????????????????????

Gostei muito que o Tio Rick aprofundou bastante a história, colocando um novo acampamento mas só que romano, colocando Jason como irmão de Thalia, Jason ser romano e o fato da transformação dos deuses, achei muito interessante que eles podem ser deuses gregos e romanos! Foi genial aqui, tá?

Julia 05/04/2024

QUE LIVRO
Nao sei descrever o quanto eu surtei com esse livro, eu fiquei o livro todo curiosíssima com oq tava acontecendo, é tanta coisa q é ate dificil acompanhar, mas é taaao bom. e o final me deixou chocada, e ansiosa pelo proximo. Eu fiquei tensa com oq tava acontecendo o livro todo mas também me diverti demais, principalmente com o divo leo. Ansiosa pelo proximo

Oleaceas 05/04/2024

Uma grande profecia
Comparando a PJO esse livro se torna um pouco mais cansativo ao ler, até metade do livro é uma grande introdução e o restante se torna outra grande introdução. Esse livro é um preparação para o que vem a seguir.

Achei os novos personagens muito bons e interessantes, não sei o porquê de tanta raiva em cima deles em parte dos fãs, esse trio tem um desenvolvimento bom ao longo dos capítulos e com certeza se tornaram mais marcantes ainda a seguir.

Enfim, leiam HBO, é uma história um pouco cansativa no começo mas se torna muito boa e o final deixou com aquela ansiedade no peito. E talvez por ser narrado por três personagens diferentes isso tenha levado uma certa estranheza no início e pelo fato de acompanhar tudo na visão do Percy, junto a saudade pelo Percy.

Ao lerem esse livro não fique na ansiedade de ter um capítulo narrado pelo Percy, aproveitem os personagens e seus próprios conflitos que aí sim a leitura será maravilhosa, logo, logo percy reaparece.

MAria20124 04/04/2024

Olha eu e bom eu gostei do personagem do leo ele não me morreu de tédio pq o início é chato mais enfim hipotenusa, e fraco no inicio da franquia
Carolinaa.Mendes 05/04/2024minha estante
Sinceramente, o início do livro é terrível de chato, só tava lendo por causa do Léo, espero que os outros melhorem

Carolinaa.Mendes 04/04/2024

O dragão de bronze
Sinceramente, o início do livro é insuportável chato, sem contexto, eu ficava perdida a cada linha que passava, não era algo que me prendia. Depois da metade do livro, ficou incrível, super me prendeu! O novo modo ( em terceira pessoa ) é muito bom, os novos personagens são maravilhosos, uma nova experiência desse universo.
Poderia ter sido melhor o começo, porém eu amei o resto. Se você está lendo esse livro, não desista

Clara.Camppos 04/04/2024

Introdução necessária apesar de arrastado, os capítulos do Jason tentam muito entregar a essência dele, porém fica arrastado. O que salva é a curiosidade da continuação e os capítulos de Leo e Piper.

guimarães 03/04/2024

JASON GRACE FINALMENTE
Eu amo o universo percy jackson! gosto muito muito de como toda a história foi construída e não achei a leitura arrastada em nenhum momento.

eu AMEI a dinâmica desse trio! O jason, piper e leo combinam tanto, me passa uma vibe conforto. Adorei demais essa leitura, recomendo!

Livia1491 03/04/2024

Herói perdido
às pessoas que pretendem ler esperando uma aparição sequer do percy jackson: boa sorte!

no começo do livro eu me encontrei meio perdida, fazendo mil teorias sobre o que tinha acontecido e quem era jason grace, foi uma leitura muito gostosa e divertida (obrigada leo valdez)

Matheus.Stone 03/04/2024

Dinâmica diferente e mesma qualidade de sempre
Mais um grande livro de Rick Riordan. Dessa vez, como uma dinâmica diferente, dividido por capítulos com pontos de vista de cada personagem, o que faz com que nós tenhamos mais intimidade e entendamos melhor os personagens.
Mesmo lendo pela segunda vez depois de alguns anos, fui surpreendido em vários momentos. E como sempre, o gancho para o próximo livro é irresistível, nos fazendo ser obrigados a continuar a saga.

nptunwe 03/04/2024

O livro nao eh ruim sabe? mas dps de ler pjo esse livro fica tao sem graca, principalmente pela perspectiva do jason, fiquei o livro inteiro esperando o percy e acho que acabei me frustando no final, o que salvou mesmo foi o leo

AAnacruz 02/04/2024

Eu amo essa segunda série, mas esse primeiro livro é difícil de ler. Provavelmente pq não sinto nenhuma sintonia com Piper e Jason. Acho os dois muitos chatos, casalzinho mais sem sal kkkk. Por sorte temos Leo Valdez pra salvar a história. Léo se torna um dos meus personagens favoritos de toda a enorme saga Percy Jackson. Vamos ao Filho de Netuno pq tô com saudades do cabeça de alga kkkkkk.

dani mel 02/04/2024

Uma obra de arte!
Eu tava meio receosa de começar esse por ter 3 pontos de vista, mas não me arrependo nem um pouco de ter lido.
Esses três não tem 1 segundo de paz desde que nasceram, né? Esse livro é instigante e viciante, só quem lê sabe!

Biemoraes 02/04/2024

Amo muito
Os novos semideuses me cativaram! Essa é uma releitura, mas a mágica continua a mesma! Recomendo a experiência dessa leitura a todos!